NOS TV - Apple TV

Recebi a appletv, ja me chateou um pouco com a configuração da conta id apple + itunes store.
Entretanto relativamente ao nostv: 1º: como regulo o som? 2º: ao clicar no botão de pause aquilo da pause, se clicar novamente a app começa a dar outro programa qualquer. Isto tb acontece se clicar na parte touch do comando.
 
Apenas não sei se a experiencia será boa visto que o upload na NOS é baixo e usando VPN o retorno está dependente do Upload

Em pacotes de 200Mbps o "normal" hoje em dia para quem anda por aqui tens 20 Mbps de upload o que é mais do que suficiente para teres sinal de qualidade e estável para o que a NOS te proporciona via NOS TV. Pelo que vejo no tráfego do router tem uns picos a 16Mbps mas normalmente anda pelos 8Mbps, isto em qualidade máxima e com os canais HD, ou seja podes ter 2 aparelhos "fora de casa" e só depois começas a sentir problemas.
 
Recebi a appletv, ja me chateou um pouco com a configuração da conta id apple + itunes store.
Entretanto relativamente ao nostv: 1º: como regulo o som? 2º: ao clicar no botão de pause aquilo da pause, se clicar novamente a app começa a dar outro programa qualquer. Isto tb acontece se clicar na parte touch do comando.

Nas configurações podes regular o som. No entanto através das configurações do HDMI, dá para controlar o volume do som pela TV e mesmo desligar a tv quando desliga a box automaticamente.
Em reação ao pause na minha quando carrego no pause para o programa e recomeça novamente ao tirar do pause não muda de pograma.
No touch pad, sim, muda de programa se arrastares o dedo para a esquerda ou direita.
 
https://forum.nos.pt/novidades-16/saiba-como-fazer-a-autoinstalacao-da-apple-tv-18920
Screenshot-2020-07-13-Saiba-como-fazer-a-autoinstala-o-da-Apple-TV-Forum-NOS.png
 
Nas configurações podes regular o som. No entanto através das configurações do HDMI, dá para controlar o volume do som pela TV e mesmo desligar a tv quando desliga a box automaticamente.
Em reação ao pause na minha quando carrego no pause para o programa e recomeça novamente ao tirar do pause não muda de pograma.
No touch pad, sim, muda de programa se arrastares o dedo para a esquerda ou direita.
Então a minha ja esta bugada. tou num monitor não numa tv. mas regular o som pelas definições? ewww. o comando tem um mais e um menos pensava que era ai que se regulava mas não funciona.
 
Então a minha ja esta bugada. tou num monitor não numa tv. mas regular o som pelas definições? ewww. o comando tem um mais e um menos pensava que era ai que se regulava mas não funciona.

Num monitor não dá para regular o som pelo comando, visto o monitor não ter recetor de infravermelhos
 
Então a minha ja esta bugada. tou num monitor não numa tv. mas regular o som pelas definições? ewww. o comando tem um mais e um menos pensava que era ai que se regulava mas não funciona.

Pode ser preciso programar o comando por IV, há uma opção nas definições da Apple TV. Comigo começou logo a controlar o som da tv por IV sem ter de fazer nada.
 
Pode ser preciso programar o comando por IV, há uma opção nas definições da Apple TV. Comigo começou logo a controlar o som da tv por IV sem ter de fazer nada.

Exato, aqui tambem.
Mas dá varias coisas, programar o telecomando da TV com os botoes do comando apple ou mesmo o comando da apple comandar a TV.
 
Então a minha ja esta bugada. tou num monitor não numa tv. mas regular o som pelas definições? ewww. o comando tem um mais e um menos pensava que era ai que se regulava mas não funciona.

O monitor não deve ter CEC via HDMI, se tivesse era esses botões + - que gerem o som na TV

Quanto a fazer pause e mudar de programa, isso parece-me um bug e acontece por vezes, volta 2h atras no tempo, mas tem dias que nem acontece, devem resolver isso em breve.
 
Boas pessoal,
Hoje de manha vieram-me instalar a Apple TV. Ainda não tive muito tempo para brincar, mas ja reparei que realmente a Siri nao funciona porque diz que a Store esta em Portugal. Se eu mudar a minha conta para o UK (por exemplo) consigo usar na mesma a app da NOS ? e activar o APPLE+ ?
 
Boas pessoal,
Hoje de manha vieram-me instalar a Apple TV. Ainda não tive muito tempo para brincar, mas ja reparei que realmente a Siri nao funciona porque diz que a Store esta em Portugal. Se eu mudar a minha conta para o UK (por exemplo) consigo usar na mesma a app da NOS ? e activar o APPLE+ ?

Eu acho que não dá, penso que tem a ver com a localização da conta onde está registada.
O apple+ tens acesso, basta ter um ID da apple que tens logo acesso.
 
Sempre que confirma que só dá para ver em casa, na rede nos?

No telemóvel e no iPad consigo ver os canais na app numa outra casa com Vodafone.
 
Eu acho que não dá, penso que tem a ver com a localização da conta onde está registada.
O apple+ tens acesso, basta ter um ID da apple que tens logo acesso.
Penso que não é bem assim, se trocar a região depois de ter feito a subscrição de 1 ano, perdes a oferta.
 
Back
Topo