NOS TV - Apple TV

Esses 2.49 é só para quem usa a app em Apple TV própria
Se Apple TV for alugada à NOS não pagas essa subscrição
P.S
Não queiras comparar a app NOSTV com a UMAv2
Desde que tenho NOSTV na Apple TV nunca mais usei (ou muito raramente uso) as boxes nativas dos operadores

A app NOS TV para Apple TV é neste momento o melhor serviço TV em Portugal
Sim, mas a ideia do OP era o comprar uma Apple TV para evitar uma mensalidade, e para isso neste momento não serve.
 
Não queiras comparar a app NOSTV com a UMAv2
Desde que tenho NOSTV na Apple TV nunca mais usei (ou muito raramente uso) as boxes nativas dos operadores
O aluguer também é pago. O preço mínimo é 2,49€/mês também do aluguer. Na UMA V2 o preço mínimo é zero se for como segunda box. Conhecendo eu as duas box, se for para não gastar dinheiro eu ia para a UMA V2.
 
Em termos de serviço funcionam melhor que a MEO, mas esta ao menos não cobra. Podia ser grátis até 3 ou 4 boxs em casa…

A Apple TV é muito mais do que uma box para ver TV. Pode servir de hub para o os dispositivos compatíveis com HomeKit. Por exemplo, chegar a casa (o iPhone ainda não tem alcance para se ligar ao Wi-Fi de casa) e dizer à Siri para abrir o portão da garagem :p

Uma pessoa já paga a mensalidade da NOS, gasta 200€ numa Apple TV (que dá para fazer muita coisa) e no fim ainda tem de pagar 2,5€ por mês para ver TV…
 
Em termos de serviço funcionam melhor que a MEO, mas esta ao menos não cobra. Podia ser grátis até 3 ou 4 boxs em casa…

A Apple TV é muito mais do que uma box para ver TV. Pode servir de hub para o os dispositivos compatíveis com HomeKit. Por exemplo, chegar a casa (o iPhone ainda não tem alcance para se ligar ao Wi-Fi de casa) e dizer à Siri para abrir o portão da garagem :p

Uma pessoa já paga a mensalidade da NOS, gasta 200€ numa Apple TV (que dá para fazer muita coisa) e no fim ainda tem de pagar 2,5€ por mês para ver TV…
Certo, a Apple TV é um produto excelente para quem está no ecossistema da Apple -
a integração com os produtos da Apple é 5 ****. Funciona muito bem com o HomeKit - mesmo que não tenhas todos os teus dispositivos iot no HomeKit podes facilmente (exemplo, com um raspi com o homebride) para fazer a ponte desses dispositivos que não tem HomeKit nativamente para o HomeKit e assim controlas tudo via Siri
E se tiveres colunas Airplay2 o ARC no Apple TV também funciona muito bem - embora ainda em beta (com o ARC activo na Apple TV todas as fontes de áudio ligadas à tua TV passam pela Apple TV e o som sai nas tuas colunas airplay2)

Em relação ao NOSTV é apenas uma de muitas apps que se pode instalar na Apple TV
Conheço as apps de todos os operadores em PT e na minha opinião a da NOS bate qq uma (mesmo na NOS a app para Apple TV está bem melhor e mais estável que a app para Android TV) - por isso mesmo sendo cliente Vodafone em minha casa prefiro de longe usar a app NOSTV para Apple TV do que usar a vbox4k da Vodafone ou a app Vodafone TV para Android TV que não se comparam ao serviço da NOSTV

Em relação ao preço do NOSTV+ eu por acaso não pago - aparece subscrição gratuita (penso que é por ter usado logo no início qd foi lançada - mas também não sei quanto tempo vou continuar a ter gratuito)
 
A minha dúvida agora é, tendo eu usado o serviço desde o início com ATV alugada, se comprar uma conta como tendo usado antes da mudança para pago.
 
Boa tarde.
Tenho dois serviços de Tv em duas abitações.
Nos numa e vodafone em outra.
a nos ofereceu um apple tv que nao uso na casa onde tenho o serviço, pretendo utilizar a "box" na casa onde tenho vodafone.
Como consigo instalar a APP da vodafone na box? , ou como posso conseguir utilizar a APP da NOS através da internet da vodafone?
obrigado
Cumprimentos
 
Para utilizares a NOS na habitação da Vodafone já te responderam, quanto ao contrário não é possível. Pelo menos da última vez que eu vi a Vodafone não tinha aplicação para a Apple TV.
 
Back
Topo