NOS TV+ (Ler 1º post)

São uns troca tintas completos. Acho que se isso for verdade ninguém deveria era pagar... Criam um dito serviço para substituir outro "a nos tv", e alteram os princípios dos contratos passando a cobrar esse novo serviço... Foi quase como se mudassem o nome com um +,... E fazerem dos clientes parvos!!!
Liguei para lá agora e tenho box Apple TV alugada, e terei de pagar, é claro que vou trocar de box para a Uma, temos pena. Vou falar amanhã para a renegociação e logo vejo o que consigo, se for para pagar a aplicação, é para esquecer a Apple TV alugada.

"Tenho a AppleTV/Nvidea Shield alugada à NOS. Tenho que pagar pelo NOSTV+?

- NÃO. O serviço NOSTV+ já está incluído no valor de aluguer da box. Podes adicionar outras boxs próprias sem pagar mais nada por isso." Pelo vistos isto não é verdade, já liguei para á duas vezes e confirmam o pagamento do valor.

Já agora como vejo o que tenho instalado na Apple TV se é a NosTv+ ou a versão normal?
E nas Boxes Android


também como vejo qual a versão que estou a utilizar, se a normal ou a NosTv+ ???
 
Última edição:
Isso não faz sentido nenhum. Mais uma vez quem lá está a atender telefonemas não percebe nada do assunto!
Está explícito no site, assim no fórum oficial da NOS, que quem tem AppleTV/AndroidTV alugada não tem que pagar NOSTV+, COMO É ÓBVIO. Ninguém vais pagar duas vezes o mesmo serviço.
Metam isso na provedoria que eles resolvem. É simples!
É falta de profissionalismo de quem lá trabalha, porque o que eles deveriam fazer era tentar saber o que está a acontecer e reportar internamente.
 


É o que está no site! Já não percebo nada.

Para ver tv normalmente, via Apple TV, é preciso o NOS TV+?
Antes da existência da Nos tv+ não era necessário pagar nada, pois usávamos a nos tv, que basicamente e a mesma coisa. Portanto alteraram basicamente o nome, em vez da aplicação passaram a dizer que era um serviço, e tentam cobrar. Eu lamento, mas de acordo quer com o que está no site, quer no fórum nos, quer em resposta a minha questão, não haverá pagamento para as condições referidas. Assim eu pagarei a fatura excluindo esses valores. Devo referir que a minha fatura foi vencida dia 28 e nada constava, mas irei estar bem atento para a próxima fatura, não só pelos "enganos" como as respectivas compensações. Cumprimentos
 
O que me dá a entender pelo texto explicativo é que só precisamos da app NOS TV+ se tivermos uma Apple TV ou outro dispositivo próprio, ou seja, que sendo uma deles (alugada) deveríamos conseguir ver TV sem ter de instalar a app... o que obviamente não dá. Eu instalei porque fui obrigado, não dava para ver tv sem a app!
 
Quem tem equipamentos alugados á NOS, é gratuito. PONTO. Existe um problema geral de desativação do nos tv + na área de cliente, apra aqueles que tiverem dificuldades.
 
Quem tem equipamentos alugados á NOS, é gratuito. PONTO. Existe um problema geral de desativação do nos tv + na área de cliente, apra aqueles que tiverem dificuldades.
Certo. E como justificam o estar a ser cobrado, para além de clientes com o aluguer ainda no período gratuito ?
Certamente mais uns lapsos do estagiário....
 
Curioso, tinha 2 dispositivos no serviço, mas hoje diz que não tenho nenhum equipamento registado!!!
Fizeram uma limpeza ao sistema e base destes dados ?
Aconteceu a mais alguém ? Terá haver com o fim da "gratuitidade", mesmo para quem tem equipamentos alugados como no meu caso com a apple TV ?
 
Curioso, tinha 2 dispositivos no serviço, mas hoje diz que não tenho nenhum equipamento registado!!!
Fizeram uma limpeza ao sistema e base destes dados ?
Aconteceu a mais alguém ? Terá haver com o fim da "gratuitidade", mesmo para quem tem equipamentos alugados como no meu caso com a apple TV ?
parece que sim, será que activaram o limite de 5?
 
Back
Topo