Noticias:comando ps3

Sim, tens razão, não é maravilha, mas não vale grande coisa. Ao que parece o Sixaxis continua com a linha dos Dualshock 2 da PS2 Slim, ou seja, em termos de resistência são uma valente bosta... Sem contar que não temos evolução. O comando tem 10 anos...
Tens razão é uma valente maravilha o Dualshok 2 mas não sei porque li algura que de 1-10 teve 10-10.
Em equipa que ganha não se mexe...
 
Tens razão é uma valente maravilha o Dualshok 2 mas não sei porque li algura que de 1-10 teve 10-10.
Em equipa que ganha não se mexe...

Arrefece a cabeça e pensa no que eu disse. O Dualshock 2 tinha boa qualidade, e como toda a gente sabe, o DUlashock 2 da PS2 Slim é muito mais fraco. E o Sisaxis é baseados no comando da Slim, logo é mais fraco...
 
Arrefece a cabeça e pensa no que eu disse. O Dualshock 2 tinha boa qualidade, e como toda a gente sabe, o DUlashock 2 da PS2 Slim é muito mais fraco. E o Sisaxis é baseados no comando da Slim, logo é mais fraco...

É mais fraco em quê?? Por ser mais leve?? E nao se escreve Sisaxis, mas sim Sixaxis...
 
Não é não ser tão bom, é muito pior mesmo. O da Xbox não em lembro, mas o da X360 nota-se que é muito resistente, e mesmo assim, é bem leve...

Acredito.. Eu ainda á pouco tive com um da Xbox e achei aquilo resistente.. E na minha opiniao é mais resistente que o da 360... Mas pronto.. O meu comando ainda está vivo e espero que esteja ainda mais tempo.. Pode ter sido uma aposta má ou boa da Sony.. Mas o que está feito está feito e agora para a proxima podem ler uns feedbacks e tirar algumas opinioes de lá.. A ver vamos.. :D
 
De certeza?!?! Não foi isso que a Immersion disse...


Eu não ouvi declarações da Immersion, mas 10% dela é da Microsoft.


Quanto a resistências de comandos, ninguém bate o "The Duke", que quando arremessado partia cabeças:

XBOX_controller.jpg
 
Última edição:
É mais fraco em quê?? Por ser mais leve?? E nao se escreve Sisaxis, mas sim Sixaxis...
Basta colocares o comando contra uma luz( que não precisa ser muito forte) para te aperceberes que o comando é...transparente!! Acho que o sixaxis consegue ser mais fraco que o dshock da pstwo, que por sua vez é mais fraco que o dshock da ps2. Resumindo...andam de cavalo para burro

Bajolos? não obrigado!
Bajolo?!?! o pad da x360?!?! Deves ter umas mãozinhas mt pequeninas...


É verdade que grande parte das vezes a maioria dos "adeptos" da x360 vêem para o sub-fórum PS mandar bitaites, mas uma vez por outra conseguem exprimir uma opinião bem fudamentada. Este é um desses casos.
Nem sempre as coisas das quais gostamos mais são as melhores...

Que o pad da x360 é superior (ergonomicamente) é um facto!!

Em relação à noticia:
Confirma-se o que toda a gente sabia. O sixaxis não tem rumble devido ao processo com a immersion. Ah e tal... o sensor de movimento é afectado e coiso...É SÓ BS!!
 
Para uns é melhor o da 360 para outro o da PS3...
Qual é a cena eu prefiro o da PS3, porque prefiro coisas mais leves e pelo menos a mim o Sixaxis adapta-se perfeitamente à minha mão já o da 360 acho-o um bocado pesado...
Embora seja melhor para jogar FPS...
Em relação aos gatilhos do Sixaxis é uma questão de habito pelo menos comigo foi assim...
 
Isso é desculpa, o Wiimote tem motion sensor, pointer e rumble...
Que a sony se desculpou é verdade, mas não compares o wiimote ao sixaxis.
No wiimote tens um receptor que detecta os movimentos do comando. No sixaxis não tens nada disso, todos os movimentos são detectados no próprio comando.
Não me peças para explicar como funcionam ambas as tecnologias, pois não me apetece escrever (a verdade é q não sei mesmo :D)
 
Que a sony se desculpou é verdade, mas não compares o wiimote ao sixaxis.
No wiimote tens um receptor que detecta os movimentos do comando. No sixaxis não tens nada disso, todos os movimentos são detectados no próprio comando.
Não me peças para explicar como funcionam ambas as tecnologias, pois não me apetece escrever (a verdade é q não sei mesmo :D)
:lol:
 
Que a sony se desculpou é verdade, mas não compares o wiimote ao sixaxis.
No wiimote tens um receptor que detecta os movimentos do comando. No sixaxis não tens nada disso, todos os movimentos são detectados no próprio comando.
Não me peças para explicar como funcionam ambas as tecnologias, pois não me apetece escrever (a verdade é q não sei mesmo :D)

A tecnologia base é igual, um sensor para o x e outro para o y. A grande diferença está no pormenor que o da wii devido ao sensor IR faz a terceira dimensão z. Ah, e tem vibração :-D (não levem a mal a piada, é que é dificil resistir)
 
Não sei como é possível alguém chegar ao ponto de dizer que o comando da ps3 está bastante desenvolvido... Para além de ser praticamente igual ao original da ps, é o pior comando que já tive nas mãos. Para mim, só o comando quadradro da NES iguala em desergonomia um comando da PS. Claro que na altura, o comando da NES fixou um standard, e introduziu o D-pad, mas já lá vão 25 anos.

Se acham um comando da ps3 ergonómico, experimentam jogar um jogo na X360, numa GC ou numa n64. Ou uma dreamcast. Ou um pad comum de pc que não siga o padrão da ps!

Se depois disso, realmente, ainda preferirem o comando da PS, então simplesmente ele bom para vós, mas garanto-vos que para mim, a linhagem de Comandos PS são horríveis.




Rumble is so last gen, não é Sony?



Disseste bem .. para ti .
 
é o facto de ser a consola a dectectar os movimentos do wiimote e não o comando como é o caso do sixaxis que pode tornar o wiimote como uma arma a sério ou seja a arma segue o comando e não tem animações predefenidas (quem já jogou wiisports basebol percebe o que eu estou a dizer)
para mim os comandos da ps foram sempre os piores (atrás só ficava o comando da xbox) o top 3 dos melhores comandos para mim seria o wiimote x360 e o da GC além disso ainda não percebi porque é que a sony ainda não pos o analogico onde está o dpad pois da muito mais jeito já qie a maioria dos jogos se jogam com o analogico, também podia fazer o mesmo com o analogico da psp
 
Back
Topo