[NOVA BIOS 2704] ASUS P5W DH Deluxe - Tweaks + Fixes {NOVIDADES}

experimenta a 2704, eu recomendo



porém os 440Mhz desta têm mais performance que os 440 de uma 965 ou P35.. e as X38 são as unicas que têm ligeiramente mais performance a clocks idênticos ;)


Não pus isso em questão, estávamos a falar de números e não de performance, é sabido em clock to clock esta mobo é quase imbatível, por isso é que se via muitos teste de super-pi com este chipset.
Cumps
 
yup

anyway os E8xxx estão a dar cartas nesta board.. afinal para quem a tem a altura de mudar de board ainda não vai ser agora :D

É verdade! Gostava de ter a oportunidade de testar um E8400 nesta mobo e ver a performance fenomenal que deve de dar no everest na parte de read/write das mems. Talvez consiga arranjar um emprestado e ver quanto é que isto dá:D

O super pi então deve de ser um luxo.
Cumps
 
Alguem que tenha um E8xx ou um Q6600 pode colocar resultados de overclock ou dizer como se porta a board com esses cpus?

Estou tambem a pensar em adquirir 4GB ram (2x2GB), o que me recomedam neste campo?
 
Última edição:
A vossa P5W DH nunca fez um clear cmos com um simples reset?? A minha há algum tempo, quando se encontra nos 400FSB de vez em quando faz-me uns reset à memoria, e lá tenho eu de usar o OC Profile. Em default só me faz isto muito raramente mesmo.
Cumps
 
Compatibilidade

Boas!!!

Tive a ler a intro do post (mto bem feito já agora) e reparei que existiam BIOS que permitem o uso de cpu's de 45 nm com 1333MHz de FSB na P5W, e fiquei na dúvida se era mesmo possível.
Só mesmo as G0 é q dão ou as mais recentes também funcionam com os 45nm?
 
segundo o que tenho visto os e8xxx a 45nn ta estão a dar bem nesta board, só é pena a dificuldade em passar dos 400mhz do bus(falo por experiência própria claro).
 
Boas tentei fazer o update a bios com o asusupdate mas não consigo instala-lo ao instalar diz que a board não é asus? Alguma sugestão?
 
C1E/SPeedStep
São funções para poupar energia...
Se desligares,simplesmente vais ter sempre o CPU quer em Idle quer em Full,na velocidade definida pelo FSB na Bios.
 
Boas pessoal

Eu tenho esta board P5W DH Deluxe, e tenho ja um novo processador encomendado, mas se calhar o que escolhi nao foi a melhor opçao a nivel de oc nesta board, o processaoder e o core2duo E8400, pelo k ja estive para aqui a ler nao esta board e complicado passar dos 440 de fsb, o que quer dizer que nao ira alem dos 4000mhz, sera k deveria pedir para anular a encomenda e pediar para me mandarem o Q6600?

cumps
 
Boas pessoal

Eu tenho esta board P5W DH Deluxe, e tenho ja um novo processador encomendado, mas se calhar o que escolhi nao foi a melhor opçao a nivel de oc nesta board, o processaoder e o core2duo E8400, pelo k ja estive para aqui a ler nao esta board e complicado passar dos 440 de fsb, o que quer dizer que nao ira alem dos 4000mhz, sera k deveria pedir para anular a encomenda e pediar para me mandarem o Q6600?

cumps

Pelo contrario esse processador passa sim dos 440 fsb, é só ter um bom cooling e uma placa-mae boa pra OC:P
 
Pelo contrario esse processador passa sim dos 440 fsb, é só ter um bom cooling e uma placa-mae boa pra OC:P

Sim,mas ele referia-se a motherboard. ;)


Pessoal,isto é um problema já antigo nesta board,mas nem o nosso amigo google consegue ajudar-me.

Como ligar duas drives IDE + drive DVD nesta board?Alguém sabe?

Cumps.
 
Última edição:
Back
Topo