Nova Rede de telemoveis: UZO

rds disse:
bem, eu fui mais um dos que mandou vir o cartao :003:

1500 sms por semana, é perfeitamente fazivel.....ja o vi fazer...... :x2:

qt à melhor rede, sem duvida é optimus...ganhou um premio de qualidade à pco tempo.......alem do mais, a minha tia setubalense trabalha lá.... :-D

ps: eu sou um dos 5 milhoes.....tenho a mania das grandezas...ele é benfica com 6 milhoes, é tmn com 5 milhoes.....etc..... :P

ps2: o ppl da optimus vai notar e mt quando for no metro...... :002:

Não sou tua tia, ó feio!
:D




PS: "fazivel"??? w00t?
 
CA3iR0 disse:
Não sou tua tia, ó feio!
:D




PS: "fazivel"??? w00t?

bolas, que desgosto que eu tinha.....:D
vai na volta ainda a conheces......

nao ha nada como ter uma tia que trabalha na optimus e liga de borla para o sobrinho que é pako.....pena q a tmn, tenha acabado com os bonus do pako....(so 0.20€ no maximo por chamada......xulos....)


ps: pa ti cara feia... :x2:

fazível


adj. 2 gén.,
factível.
 
Nelson disse:
Queres então dizer que se numa frase de 20 plavaras conseguires perceber nem que seja duas, preferes a TMN? omg ha ppl :x2:

??? has-de me dizer com que tijolo é que andas (ou então é Nokia ... piuck) ... nunca tive problemas de qualidade de som em nenhum telemovel (e falo nas 3 redes :P) e na TMN atécostuma ter melhor qualidade de som.

Eu faço as contas assim

TMN +300 contactos ... mega smile ... dura e dura ...
Vodafone 20 contactos ... plano 15+15 <- não sou eu que pago logo ... tasse (é mais para falar qd em rooming na espanha que outra coisa)
Yorn 20 contactos ... na curto Yorn mas dá pro gasto :S
Optimus ... pioneiro ... contactos nicles (e já lhe descobri montes de sitios sem cobertura). :)

sms ... deixei de usar isso quando arranjei "net" no telemovel ... há uns 4 ou 5 anos atrás.
 
Eu agora com o messenger no tlm á pala também comecei a largar as sms... mas mesmo assim tenho 1000 pra mandar por semana :P



@ sotavento: sabes bem que ele tem um phokia (puke) :002:
 
TMN Megasmile aqui tb
...e sem problemas nenhuns de som com um Siemens ME45...

Com um C35 ou Nokia antigo até doi o ouvido...
Isso da qualidade do som depende muito do sítio onde se está (cobertura da rede) e da qualidade do aparelho.


Quanto à Uzo, concordo que é um abuso... Pra quê mais uma pseudo-rede??...
Enfim, falta-nos tanta coisa, mas pra telemoveis temos sempre espaço...
 
sotavento disse:
??? has-de me dizer com que tijolo é que andas (ou então é Nokia ... piuck) ... nunca tive problemas de qualidade de som em nenhum telemovel (e falo nas 3 redes :P) e na TMN atécostuma ter melhor qualidade de som.

Eu faço as contas assim

TMN +300 contactos ... mega smile ... dura e dura ...
Vodafone 20 contactos ... plano 15+15 <- não sou eu que pago logo ... tasse (é mais para falar qd em rooming na espanha que outra coisa)
Yorn 20 contactos ... na curto Yorn mas dá pro gasto :S
Optimus ... pioneiro ... contactos nicles (e já lhe descobri montes de sitios sem cobertura). :)

sms ... deixei de usar isso quando arranjei "net" no telemovel ... há uns 4 ou 5 anos atrás.
Sim tenho um Nokia. Mas que tem o cu a ver com as calças? Seja em que telefone for eu próprio verifico que TMN anda abaixo da Vodafone. E sim, já tive Optimus, essa era bastante boa.
 
Meus amigos, esta pseudo-rede, só me atrai por causa dos pacotes de mms ilimitadas até agosto, mai nada!!!

Depois, distância...não dou dinheiro a chulos monopolistas (telecome)...que venha rápido a tv por adsl do Clix para arrebentar com esses m.... graças aos quais andamos a pagar fortunas por chamadas, internet, cabo, à anos
 
"móvel dirigida a clientes que valorizam a "simplicidade das ofertas e a transparência de custos". "

gosto desta aqui , parece k admitem k a tmn tb n é transparente
 
Não entendo tanta critica ao facto de haver mais uma "pseudo-rede". O tarifário desta dá jeito a várias pessoas (eu incluido) e trata-se de mais oferta. É verdade que é preciso fazer muita coisa no pais, mas é a TMN que vai faze-lo? Eles investem onde acham que têm lucro.
Era bom que as operadoras baixassem os preços que praticam, isso sim.

P.S. - De resto criticam quando não se faz nada, mas quando se faz ainda criticam mais... não é esse o caminho
 
So não percebo é porque dizem k a qualidade na TMN não é igual as outras... Utilizo as 3 e digo-vos a diferença de qualidade que notei no som, foi com um telefone siemens ***** coisa, k até mete dó, mas não tema ver com a rede... Nem sei como o Ca3iro pode dizer, tal coisa....
 
Venho aki pedir desculpa por ter aberto nova thread com este assunto. Eu costumo andar no forum e ainda n tinha reparado no topico...

Um abraço a todos...
 
Murcielago_V12 disse:
a china tem 4 redes d telemovel, o canada tem 3, portugal ja vai na quinta.......

Canada:

Alliant Telecom (Mobility)
Clearnet
Microcell Solutions Inc. (Fido)
Rogers AT&T Wireless
Sasktel Mobility
Telus Mobility


são pelo menos 6 e não 3.
 
ainda se pode pedir ofertas? tou com dificuldades a encontrar o sitio para fazer a encomenda sem ter de pagar 20 europeus...
 
CA3iR0 disse:
Hummm???

Dôr de corno do quê?

De ter messenger grátis no telemovel até setembro? As chamadas mais baratas de todas as redes, e a melhor qualidade de som? :rolleyes:

Aliás... Se gastar 1000 sms em 7 dias é impossivel, 1500 é só pra se atirarem areia aos olhos dos clientes. Acima de 700 sms já é mto dificil (implicaria gastar 100 sms por dia...)

1500 now :P

Kem ainda nao pediu cartao, ja nao vai a tempo!!!
 
kaYle disse:
ainda se pode pedir ofertas? tou com dificuldades a encontrar o sitio para fazer a encomenda sem ter de pagar 20 europeus...

Já não podes pedir.... Se calhar foi cortaram a oferta devido ao exagero de cartões pedidos!!!

Eu pelo menos pedi 15cartões na Quinta-feira passada, vamos lá ver se são enviados!!!
 
Back
Topo