Novas Powerbox TVCabo - Sistema HD+

Status
Fechado a novas mensagens.
Era uma box cabo.

Os menus não têm o nível dos do Meo. Também não tem a função PIP (pelo menos não vi)...
O zapping pareceu-me idêntico...
Detalhes interessantes, tais como...?
 
Se programares pra gravar um programa, a gravação começa exactamente quando o programa começa ou é mesmo à hora que está no guia?

É que se detectar quando o programa começa é excelente, género Tivo, acho eu.

Agora se depender da hora... grande maravilha. Nunca vai dar certo.

Boas, no teste que fiz ela começou depois de ter começado o filme na MOV, pelo que estou de acordo com o já dito aqui por outros. No entanto, se gravares uma emissão que esteka a decorrer ele pára de gravar quando começa o próximo programa, mas isto tb é configuravél no setup. Sou de acordo que esta interrupção é feita de acordo com o que esteja no EPG e não por ser inteligente a esse ponto.

As outras questões já foram respondidas pelos outros participantes.

Um abraço
 
Última edição:
Era uma box cabo.

Os menus não têm o nível dos do Meo. Também não tem a função PIP (pelo menos não vi)...
O zapping pareceu-me idêntico...
Detalhes interessantes, tais como...?

Interessantes tais como:
- velocidade de zapping entre canais
- o que achaste da qualidade dos canais em comparação com a box actual
- os menus eram semelhantes aos apresentados pelo "Jasgg" aqui?

Os menus devem ser os básicos da box, do sistema OpenTV. Não acredito que a TV Cabo lance isso assim.
 
Comparando com a powerbox, o zapping é quase idêntico. Se não for é porque é um bocadinho mais rápido.
A qualidade dos canais parece-me sofrer menos com aquele efeito tipo "blur" que a powerbox tem. Mas a fonte é exactamente a mesma, logo não muda muito... Os canais HD que vi, foram aqueles que se vê na ***** nas tvs em exposição, é tal e qual o que se vê lá. :)
Os menus estão melhores do q a powerbox em termos de reposta e são mais bonitos. Espero que seja mesmo o que dizes, que aquilo seja o "default" e que estejam a trabalhar nisso.
 
Esta box tem a função das boxes americanas, que é ter 2 sintonizadores, e ter duas saídas de AV distintas, e 2 comandos (ver 2 coisas diferentes com apenas uma box)?
 
Esta box tem a função das boxes americanas, que é ter 2 sintonizadores, e ter duas saídas de AV distintas, e 2 comandos (ver 2 coisas diferentes com apenas uma box)?

Nao.

Mas tem dois sintonizadores, para poderes gravar num canal e estares a ver em outro simultaniamente.
Tem varias saidas AV (HDMI,Comp, Scart) mas todas emitem o mmo sinal.
 
É pena. Para quem ficou com curiosidade, aqui fica a parte de trás duma dessas. O 1º comando é "normal", o 2º usa uma frequência UHF, para poderes estar longe da box. (Na casa onde tive, tinham uma box na cave, ligada à TV, e depois uma antena pequena, um cabo para a TV no 2º andar, e era como se estivéssemos lá em baixo. Lindo. E permite gravações e Pause Live TV).

http://www.sadoun.com/Sat/Products/Dishnetwork/Receivers/DISH_322_back.jpg

Box HD, com PVR e que dá para 2 TV's: http://www.sadoun.com/Sat/Products/Dishnetwork/Receivers/Dish-ViP722-DVR-HDTV-Satellite-receiver.htm
 
Última edição:
Infelizmente não me parece que tenhamos disso por cá .... pois o que eles querem e que pagues as boxes adiciomais......

Tenho pena da forma como se fazem as coisas por cá.

Nota - Ontem quando liguei a TV tinha a box com a imagem congelada, tive que a desligar na tomada..
 
Neste aspecto não sei qual é que vai ser a aproximação da TVCabo. É possível estar a ver um canal e a gravar outro, no entanto só dá para ter um em qualquer saída.
Tem a vantagem de ainda ter muitos canais em analógico o que pode permitir ligar várias tvs na mesma, mas box parece que só há uma...
 
Neste aspecto não sei qual é que vai ser a aproximação da TVCabo. É possível estar a ver um canal e a gravar outro, no entanto só dá para ter um em qualquer saída.
Tem a vantagem de ainda ter muitos canais em analógico o que pode permitir ligar várias tvs na mesma, mas box parece que só há uma...

Concordo, aqui o importante e cobrar pelos alugueres ...infelizmente.
 
FBI, já te fizeram algum inquérito de satisfação sobre as box ou algumas melhorias entretanto?

Boas, desculpem, mas estive um pouco afastado deste tópico.
Não, ainda não me fizeram nenhum dos 2 inquéritos que têm de fazer.
Ultimamente a box têm bloqueado um pouco, ou seja, já lá vão pelo menos duas vezes esta semana em que chego de manhã e quando ligo a TV a imagem está congelada..... tenho mesmo de lhe tirar o cabo de power... vamos a ver como isto se porta, de resto não tenho feito muitos mais testes, se é que os há a fazer, penso eu de que.

No geral, continuo satisfeito com esta box e com a qualidade da sua imagem. Depois do conselho de um dos user, comprei o switch de HDMI e agora já posso estar sempre a ver por HDMI, o que melhora substancialmente a imagem.

Abraços
 
Esse switch de hdmi da para ligar a box normal da tvcabo?

Se der onde posso comprar um?

Gracias

PS- já agora qunado sairá essa box da tvcabo,,la para o 31 de fevereiro
 
Esse switch de hdmi da para ligar a box normal da tvcabo?

Se der onde posso comprar um?

Gracias

PS- já agora qunado sairá essa box da tvcabo,,la para o 31 de fevereiro

Quando falas de box normal, falas da existente? Se sim, não, pois esta só tem saida RGB.

Sim, a 30 ou 31 de Fevereiro, é certo que temos a box no mercado. :lol:
 
Não sejam mauzinhos ....

O switch so funciona para HDMI, como já dito.

Todos pensamos que deve de sair antes do Euro, o que para mim é-me indiferente, não vejo futebol mmo...

Ontem testei o VOD, que é uma perfeita bosta de serviço, e caro ainda por cima, mas felizemnte com esta Box, podemos comprar o filme, ir ao guia e escolher a hora, grava-lo e depois ver quando quisermos. Desta parte gostei.

Se o VOD nao bloquear a box pelo menos duas vezes como fez na minha, tamos bem tamos, ainda bem que eles deram o crédito de 15€ para o VOD, para eu testar ... LLOLL

Um abraço
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo