silverkzar
Power Member
Arnie_Marta disse:Não foi necessário enviar fax...
Telefonei para la e quando disse o assunto tentaram logo empurrar-me para enviar um fax ou uma carta. Não aceitei tal resposta como é lógico.
Perguntei para que servia o SAC se cada vez que um cliente tenta resolver alguma coisa apenas nos dão o numero de fax ou morada e nada fazem.
Resmunguei durante 5m, adverti para facto do ponto 8.1 do contracto não permitir à clix alterar o meu tarifário e que não procederia ao envio de nenhum fax a dizer que não queria a alteração do tarifário pois se não pedi para o mesmo ser alterado não teria de o fazer.
A resposta do operador foi outra vez que devido ao e-mail teria de o fazer ao qual respondi:
"Se eu enviar um e-mail para a clix a dizer que a partir de dezembro iria pagar por iniciativa propria 1€ pelo meu actual tarifário, ou voces me enviam fax (que não tenho) ou enviam carta a dizer que não o aceitam...; se tal não o fizerem suponho então, pela vossa teoria, que aceitam o facto de eu apenas ir pagar 1€, APESAR de ir contra o contrato"
Benditas palavra que eu disse.....
Parece q é mm preciso resmungar (e mt) para mantermos o tarifário...
Lá teremos k usar esta tecnica!