Novo iPod Shuffle - 11/03/2009

Estava a pensar comprar um Shuffle e fiquei mesmo surpreendido quando li esta noticia. Mas como prefiro usar outros phones, fico um bocado limitado, pelo que prefiro comprar a versão anterior. Agora a minha duvida é: devo comprar o mais rápido possivel ou ainda deverá haver algum stock?
 
Última edição:
Estava a pensar comprar um Shuffle e fiquei mesmo surpreendido quando li esta noticia. Mas como prefiro usar outros phones, fico um bocado limitado, pelo que prefiro comprar a versão anterior. Agora a minha duvida é: devo comprar o mais rápido possivel ou ainda deverá haver algum stock?


De acordo com o site da Apple, eles ainda vendem o Shuffle 2G. Agora se vai mudar o preço, isso ja desconfio...
 
a meu ver mais bonito que a versão anterior.
Acho que o voiceover porreiro: podem testar aqui , mas so funciona se usarem os auscultadores da Apple. Parece que nao aprenderam com o primeiro iPhone, que estavamos limitados aos auscultadores deles.

Português de Portugal!!! só por isso já merecia ser comprado! :002:
Gostei do bixinho.
 
"We were wondering why the new voice-enabled iPod shuffle even has a standard 3.5mm headphone jack since it's controlled by proprietary headphones, and we just got the answer: non-Apple headphones will require a special dongle that includes the new three-button controller, and Apple says it's working with third parties to bring other compatible 'phones to market. "

Engadget
 
Entao e os controlos sobre a musica?
Fast Forward / Fast Reverse, e voltar à musica anterior?

Pode estar mais bonito, mas longe de perfeito. Os controlos sao quase nulos, ja é mau estar no phones, mas aí até aceito, desde que se ofereçam bons phones in-ear no mercado, Mas o controlo é para esqucer.


EDIT: Já vi que da para ir para a faixa anterior, mas nao deixa de ficar mt a desejar. (por favor, 3 cliques, que dor de dedos;) )
 
Última edição:
Ora bem, eu não ando lá muito atento às novidades, portanto corrijam-me se for caso...
O teclado mac tem um fio que para o que estou habituado é estupidamente curto, para dar a volta, as versões vendidas "a vulso" trazem uma extenção USB Apple toda bonita... que só pode ser usada com o teclado Apple pois a ficha USB tem design diferente do standard. Depois mini-DVI? Display port? Adaptadores e mais adaptadores. E agora numa coisa que se quer pequena, leve, simples, free of cable clutter segundo a filosofia por detrás de uma boa parte dos produtos Apple, ainda temos que levar com um adaptador com um cabo de meio metro (porque caso contrário não sei se terá a usabilidade pretendida) onde havemos de ligar o cabo dos phones com mais 80cm ou coisa que o valha, já para não falar da falta de "naturalidade" da ligação entre um jack em L e um straight.

Eu fico um bocado triste por ver a Apple a tomar decisões destas. Quero dizer, eu gostava muito da Apple, mas a continuar assim...
 
De início pareceu-me "demasiado à frente", até para a Apple, mas depois de ver os vídeos no site oficial (guided tour) até que gostei do conceito.

Do ponto de vista da facilidade de utilização, é incomparavelmente melhor ter os comandos nos phones que no próprio aparelho.

A função de "voice over", não só para as músicas, mas principalmente para as playlists parece-me encaixar que nem uma luva no aparelho.

Tem tudo no sítio, é pequeno como o raio, e serve para o que é suposto servir.

O inconveniente? A maior vantagem, os phones com os comandos, tornam-se também no maior "inconveniente" (isto é discutível, mas enfim). Quem quiser usar outros phones não estou a ver como vai fazer para controlar o que quer que seja.

Tirando isto (que pode ser inconveniente ou não, dependendo do que se pense que este produto é suposto fazer), tem tudo no sítio ...

edit: ah, ok, já vi que estão a ser preparados adaptadores só com o comando, para ligar phones de terceiros. Pronto, podem parar de se queixar :P
 
Mais adaptadores :wow: ainda para mais num produto destes que se quer leve, fácil de usar e pequena. De qualquer forma acho que em termos de tamanho preferia o antigo, mas em termos de design este é mais bonito.
 
Tou a ver que a nova mina de ouro da Apple sao os adaptadores. Agora qq produto que lancem e preciso sempre um adaptador para qq coisa...

Como sera o iPhone? Adaptador para Bluetooth?? :\
 
Olha que se não estivesse na AppleStore, diria que era um artigo "marca branca". lol, bem que podia ter ali uma referêcia naquela parte "lisa".

Mas continuo a preferir o meu Shuffle, pois uso todas as semanas nas corridas e estou plenamente satisfeito e não vejo necessidade de adquirir este novo.

Vou continuar com os meus dois meninos, Shuffle e Touch.
 
va la alguem q n gosta do bicho, ter os comandos nos fones é mau, se quiser uns melhores que os da apple ou liga ao carro pelo line-in n se pode.
 
Este e provavelmente o pior e mais estupido iPod lancado pela Apple. Controlos nos auriculares? Mas isto e um telemovel? Quase de certeza que os headphones vao ter a qualidade apple nos headphones (ou seja 0) e se quisermos usar os nossos... nao podemos. Quando sair os adaptadores, que fala-se custara a volta de 30 dolares (ou seja, 30 euros), fica um preco absurdamente alto. Mais um pouco e mais vale o nano.
 
Back
Topo