Novo ISP - WiMax + FTTB + FTTH

Para aceder à Internet Fora de Casa, usava:


  • Total voters
    108
Status
Fechado a novas mensagens.

image.axd
 
Isto já devia era ter sido fechado. Projecto da treta com informações escassas/nulas. Desculpem lá mas o criador deste tópico tem de deixar de sonhar e dedicar-se a coisas mais sérias... Não vale a pena brincar aos cowboys. Quem quiser continue a acreditar nisto e a esperar sentado pois inventores está este país cheio :lol:
 
Eu enviei um mail a perguntar para quando o website estava pronto e enviei o mail acho que na sexta-feira passada e até ao dia de hoje não obtive qualquer resposta por isso eu era dos que tinha esperança que isto fosse avante mas não fazem publicação nenhuma desde dia 9 e nºao responderam ao meu mail portanto já me acredito muito menos
 
O titulo do tópico deveria ser: "Preciso de ideias para lançar um negocio(startUp)". Depois de descrever resumidamente o que iria fazer nos próximos meses, e de ter várias pessoas do fórum a questionar certos aspectos que são essenciais para o lançamento de um ISP e ignorar completamente. Por favor, não brinquem, isto é a gozar.

Eu sei que lançar um ISP não é da noite para o dia, estilo empresa na hora. Sinceramente, acha coerência, então vai lançar um site que nem está acabado e que se vê perfeitamente que é um "CHAPA5". Ok, pode comprar o template e modifica-lo, mas lançar o site na maneira que está dá uma imagem um bocado amadora.

Já agora em relação à imagem da empresa, esperava um bocado de originalidade e não um clipart da net. Outro problema é que de ISP passou a ser venda de alojamento. Qualquer dia é revenda do *****.

Por mim já vi que este tópico está arrumado, considero uma versão da "primeira consola portuguesa".
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo