Novo ISP - WiMax + FTTB + FTTH

Para aceder à Internet Fora de Casa, usava:


  • Total voters
    108
Status
Fechado a novas mensagens.
Enquanto não houver ninguém com este serviço a funcionar etc não acredito no mesmo. As informações são escassas e não inspiram confiança. Como podem ver o utilizador nunca mais veio dar informações novas e a única coisa nova foi aquele desabafa no facebook. Desculpem lá mas isto já parece coisas de "putos" e andamos a brincar ás "internets".... Só espero estar enganado mas até lá não tenho confiança nisto!
 
Sim,porque se o user passar aqui só que seja 10m a dar informações o projecto vai ficar atrasado :lol:

A sério que ainda acreditam nisto??? Afinal foi esse mesmo user que disse que ia haver novidades em Setembro mas afinal não se está a vêr nada e só falta 2 semanas para o mês acabar. Parece que se esse mesmo user em questão tivesse calado ganhava mais com isso e não induzia o pessoal a erro. MAs depois no fim vemos se tenho razão ou não (tomara que esteja errado).
 
Seria óptimo para quem mora em zonas remotas e pretende ter um serviço de internet decente.
No entanto, o projecto não transparece solidez.
É uma questão de aguardar e ver se há desenvolvimentos.
 
Sim,porque se o user passar aqui só que seja 10m a dar informações o projecto vai ficar atrasado :lol:

A sério que ainda acreditam nisto??? Afinal foi esse mesmo user que disse que ia haver novidades em Setembro mas afinal não se está a vêr nada e só falta 2 semanas para o mês acabar. Parece que se esse mesmo user em questão tivesse calado ganhava mais com isso e não induzia o pessoal a erro. MAs depois no fim vemos se tenho razão ou não (tomara que esteja errado).

Tal como disseste, até ao final de Setembro falta duas semanas, ainda está dentro do suposto prazo. Não percebo tanta critica, mesmo que seja um troll, a coisa depois passa rápido. A internet permite a todos ter os seus 15 minutos de fama, mais que isso já depende das pessoas que alimentem essa fama.
 
Eu acho que o utilizador se sentiu tão entusiasmado com o projecto que quis saber opiniões através de Fóruns e Facebook de como correria e o que as pessoas achavam do seu projecto.

É claro que mais tarde ou mais cedo, as coisas têm de parar, e o utilizador terá que se calar, pois pertence ao quadro de uma futura empresa de telecomunicações, logo não poderia dar mais informações cruciais sobre a empresa e o seu projecto, tipo insider...
 
não sei porquê mas quando venho aqui a este tópico só me lembro disto:


Hello, hello, petite demoiselle,
Hello, hello, c'est une idée rebelle,
Il faudra bien qu'un jour, je te parle d'amour
 
Vamos aguardado notícias através do Facebook, que desde sempre é o único local oficial para se ter notícias feddignas e actualizadas sobre esta nova operadora de telecomunicações, que segundo o utilizador que deu várias luzes sobre o projecto, se estreará no futuro...
 
afinal isto é só voip?
este será o serviço que menos interessa

É o serviço que se lança com meia dúzia de trocos.
O outro, o WiMax requer milhares, ou milhões de euros como a AR Telecom gastou há muitos anos atrás.

Se for Wi-Fi convencional já há muito disso pelo país, que por experiência própria até permite algum alcance outdoor mas as velocidades se muitos se ligarem são equivalentes ao ADSL. Admito que haja melhores equipamentos do que aqueles que já tive oportunidade de contactar e se tiverem linha dedicada de fibra óptica até deve dar para competir com o 4G, que na maioria das vezes tens 30 ou 40mbps. Agora os engenheiros falavam em 150mbps que até a NOS têm dificuldade em por no coaxial, quanto mais em redes móveis que só em Lisboa e Porto consegues com operadoras que gastam milhões, em outdoor e é tipo Parque das Nações...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo