[NOVO] Nokia N86 8MP (oficial)

n81 n85 n96 sao parecidissimos :002: Nao fazem nada de jeito agora com excepçao do 5800 porque de resto bah

Excepto o N96 que tem a dita tv digital, vi uns videos no youtube da máquina a captar a tv e tem muita qualidade, será mesmo por este motivo que vou tentar adquirir um quando o preço baixar e a tv começar a transmitir.
 
O que não faltam são modelos com 8mp.

Esperemos é que a nokia, por ser das ultimas, consiga resultados ainda melhores que os rivais.
 
para mim não passa de apenas um irmao do n85...
Depois o facto de ser slide, quase de certeza que já vai afectar outra vez a qualidade de construção.
 
para mim não passa de apenas um irmao do n85...
Depois o facto de ser slide, quase de certeza que já vai afectar outra vez a qualidade de construção.

se o slide for igual ou melhor que o do N95 por exemplo.. estamos bem! é um bom slide.. rijo.. e duradouro :)

edit: nao era agora em março que ia sair este telemovel??
 
Última edição:
estou a ponderar comprar este telemovel, ja se sabem preços e datas de lançamento?


lá pra junho ou julho. e os preços vão rondar os 500 euros. tendo em conta que.. o 5800 quando ainda n havia a venda.. vendiam-no por 400 e tal na *****. e quando saiu baixaram o preço prai em 150 euros. o N86 esta a venda na ***** por a volta de 600.. tendo em conta que quando sair eles vao descer o preço.. deve rondar os 450.. 500 :)

cumprimentos
 
obrigado pela informacao

quando fizer anos, em julho, queria comprar um telm mais ou menos com as caracteristicas desse 5800 n86 e o n97. do 5800 nao curti muito a camera e o facho de termos de mudar para o ecra de escrita de cada vez que se quer escrever algo mas ate esta a um preco acessivel. o n97 e carito :P e acho que nao e preciso dizer mais nada. agora este parece uma boa alternativa mas tenho de ver o preco quando sair

alternativas deste genero o que ha? tirando aqueles modelos mais antigos que ja conheco, n95 n96, n82 etc
 
obrigado pela informacao

quando fizer anos, em julho, queria comprar um telm mais ou menos com as caracteristicas desse 5800 n86 e o n97. do 5800 nao curti muito a camera e o facho de termos de mudar para o ecra de escrita de cada vez que se quer escrever algo mas ate esta a um preco acessivel. o n97 e carito :P e acho que nao e preciso dizer mais nada. agora este parece uma boa alternativa mas tenho de ver o preco quando sair

alternativas deste genero o que ha? tirando aqueles modelos mais antigos que ja conheco, n95 n96, n82 etc


penso eu que nao tens. lol só podes escolher entre N95 8GB, N82, N86, N97. o resto nao presta :P
 
tipa_logo_en.gif
Best Mobile Imaging Device: Nokia N86

n86_8mp_tipa_00.jpg


The new Nokia N86 8MP, with an f/2.8 Zeiss wide-angle zoom lens and an 8MP sensor, represents a new step forward in that specific segment. The device sports centre weighted exposure, 1/1000 sec. shutter speed, multimode flash and several scene modes with macro down to 10cm, not to mention advanced communication and location technologies.
 
Back
Topo