NOVO Sony Ericsson T700

Boas, já há preço na ***** para este modelo em duas cores:

SONYERICSSON T700 BLACK ON SILVER - 269,90€

SONYERICSSON T700 BLACK ON RED - 269,90€


Cmps
 
eu também o tenho, dei menos de 200€ por ele, acho o ecrã bom, o som bom (falo do som de chamada, não o som 'leitor de mp3' ou som 'uau, tenho um boombox no bolso') e a bateria dura-me 6 dias, mas é claro, varia de utilizador para utilizador.
 
Acho que sim, mas pode ser que encontres algum perdido pelas ***** ou nas *****.

Já vi.. mas só em vermelho.. :rolleyes: e a um preço algo elevado (tendo em conta que não tem wi-fi).. este modelo ou é muito bom.. ou então não percebo a pouca baixa de preço que teve.. andei sempre atento a ele.. nunca passou dos 230€ para baixo..
 
Já vi.. mas só em vermelho.. :rolleyes: e a um preço algo elevado (tendo em conta que não tem wi-fi).. este modelo ou é muito bom.. ou então não percebo a pouca baixa de preço que teve.. andei sempre atento a ele.. nunca passou dos 230€ para baixo..

Foi um telemóvel lançado para encher chouriço (praticamente)... E tal como os potenciais compradores, também a SE o deixou de lado e esqueceu-se dele, preocupando-se com outras coisas na altura (W980, W902 e C905)
 
Bem, a Sony deixou-o de lado, mas eu não consegui! :p Embora me tivesse passado pela cabeça o E52.. o design nunca me iludiu como o deste!

Hoje não resisti!

imagem11v.jpg


Já cá canta, para substituir o T610!

Há meses que estava aqui na ***** do Gaia Shoping sózinho.. e sempre que lá ia.. ia ver se já o tinham comprado.. hoje fui buscá-lo.. e com um aperto agora que tinha decidido, que nestes dias de maior afluência ao comércio alguém o tivesse levado.. mas não.. estava à minha espera!!

Infelizmente não tem nada de inovador, e em algumas funcionalidades é mesmo menos prático que o T610.. e perde também para o W880 que por aqui anda no aspecto de não ficar com o relógio no modo inactivo.. que dá para ver as chamadas não atendidas ou o envelope das mensagens recebidas.. mas pronto.. olho para ele e gosto! :lol:
Vou ver se passo na assistência a ver se me arranjam a carcaça e teclado em cinza.. se bem.. que não me parece mal nesta cor agora..
 
Devia ter sido mesmo o ultimo. Esse modelo já não se vê ha uns bons tempos a ser vendido.

Já vi que as ***** do norte são pródigas em ter modelos já descontinuados, ainda há dias um user aqui do forum comprou um innov8 por esses lados creio.

Parabéns pela compra, eu acho esse modelo com bastante classe. E não se vê ninguém com um:)
 
Devia ter sido mesmo o ultimo. Esse modelo já não se vê ha uns bons tempos a ser vendido.

Já vi que as ***** do norte são pródigas em ter modelos já descontinuados, ainda há dias um user aqui do forum comprou um innov8 por esses lados creio.

Parabéns pela compra, eu acho esse modelo com bastante classe. E não se vê ninguém com um:)

Obrigado! Foi um modelo desde o lançamento me deixou algo magnetizado nele.. e a ironia é tanta, que no acto de pagar, a caixa deu menos 30€.. nem questionei! :D

Agora queria era actualizar o software... mas tenho medo de perder as imagens e os toques que vieram com ele.. isto perde-se na actualização??
 
Devia ter sido mesmo o ultimo. Esse modelo já não se vê ha uns bons tempos a ser vendido.

Já vi que as ***** do norte são pródigas em ter modelos já descontinuados, ainda há dias um user aqui do forum comprou um innov8 por esses lados creio.

Parabéns pela compra, eu acho esse modelo com bastante classe. E não se vê ninguém com um:)

Na Worten Mobile do Cascaishopping havia.:P
 
Na Worten Mobile do Cascaishopping havia.:P

Há quanto tempo?? É que pedi na Worten a ver se tinham noutras lojas.. e disseram-me que não.. já há meses que saiu do site deles.. :rolleyes:


Em princípio não. E mesmo que apagasse, consegue-se arranjar o conteúdo original na internet. ;)

Não perdi nada! Acabei por arriscar.. tentei fazer backup, mas o que vem de origem não aparece discriminado para poder salvar.. ficou exactamente igual! Talvez um pouco mais rápido.. a única coisa que estranhei, é que esperava que fosse ligeiramente mais rápido do que é.. por vezes parece-me um bocadito lento! Os menus animados parece que não deslizam bem bem bem às vezes.. mas com uns pequenos encravanços por vezes..

Estou apreensivo é para ver a duração da bateria.. depois da experiência com o W880.. :rolleyes:

Também foi engraçado ver o mini-golf em 3D, embora não seja tão bom como o do T610! :p

EDIT: Bem, o leitor de MP3 foi surpreendente! Muito superior ao W880i! Pensei que por ser T e não W, não fosse grande coisa!
 
Última edição:
Boas!

É o seguinte, no domingo dei a primeira carga no T700. Deixei durante a noite, com ele ligado, e de manhã acusava só 98% da bateria, embora dissesse bateria carregada!:confused:

Hoje deixei-o durante a noite a carregar outra vez, mas desta vez desligado! Dizia bateria carregada, mas só acusava 98% da bateria novamente!

Isto é normal quando as baterias são novas?

Esta não é a bateria que veio com ele, foi uma que comprei para experimentar com um W880i há cerca de três semanas (original) para ver se o facto de durar só um dia era problema do telemóvel, e até é mais potente que a de origem, 1000 mHa, contra os 950 mHa que trás..

Aparentemente era, porque com este durou 3 dias.. embora até meio tivesse gastado bastante rápido.. de meio para baixo, é que demorou bastante.. mesmo ontem.. fartei-me de mexer nele para ele ir abaixo.. e mesmo assim ficou com os 9% que teimaram em não baixar.. com a luz da câmara ligada quase uma hora.. a jogar.. etc.. não foi abaixo! :confused:

Será esta bateria que ainda precisa de mais carregamentos para para atingir a capacidade máxima, ou terá ficado viciada pelo W880i em apenas 2 ou 3 semanas?!?!
 
Boas, creio que isso é normal nas baterias de agora.

Pelo menos todos os meus telemóveis SE são assim, o que faço é tirar o carregador do telemóvel e volto a colocar, depois fica a 100% :D

Cmps
 
Boas, creio que isso é normal nas baterias de agora.

Pelo menos todos os meus telemóveis SE são assim, o que faço é tirar o carregador do telemóvel e volto a colocar, depois fica a 100% :D

Cmps

Ui! Muito estranho!

Seja como for ela hoje já está a durar muito mais! Em quase 14 horas, gastou apenas 12% da bateria! Já começa a parecer um sony ericsson! A esta média deve dar para uns 5 dias! Mas também procurei não lhe mexer muito, para ver..

Estou muito contente com este telemóvel!
 
Boas pessoal!

O meu T700 marou-se!!!! 8|

Tipo.. nos jogos, começa a encravar ao fim de alguns segundos.. alguém sabe do que possa ser?

Não sei se será do último software para que actualizei.. porque quando actualizei não experimentei logo o jogos.. :(

Há alguma forma de meter o software anterior para ver se é disso? Fogo.. nem um mês tem.. e já tou a ver que tem que ir para a *****.. :sad1:
 
Já experimentaste voltar a actualizar o software? Como já tens o último, se continuares o processo ele faz-te uma espécie de reset.

Verifica também se esses jogos não estão instalados no cartão de memória.
 
Back
Topo