NOVO Sony Ericsson T700

Já experimentaste voltar a actualizar o software? Como já tens o último, se continuares o processo ele faz-te uma espécie de reset.

Verifica também se esses jogos não estão instalados no cartão de memória.

Sim fiz isso, da reparação do telemóvel pelo PC Suite, mas ficou igual..

Os jogos são os de origem.. tavam no telemóvel.. o que fazia mais era o do Minigolf 3D sempre que a bola batia nas paredes do jogo paralisava 3 ou mais segundos.. nos outros era ligeiros encravanços quando davam som.. tinha uns supostamente no cartão que fiz download do "Play Now".. mas desapareceram.. agora se os quiser, tenho que pagar again..>(

Já o deixei na Data ontem de tarde.. disseram que seria problema de software de certeza, e que ao fim da manhã de hoje estaria pronto se o deixasse.. mas até agora não me disseram nada..
 
Ora, já tenho o telemóvel outra vez, e continua igual!

Diz o relatório que:

"Foram efectuados testes de despistagem num terminal com software mais antigo, não se tendo detectado a anomalia descrita pelo cliente. Devido a não nos ser possível voltar a colocar a versão de software anterior, esta situação detectada no software recepcionado com o terminal não nos é possível presentemente proceder à sua solução. A situação já foi reportada à Sony-Ericsson tendo-nos sido dada a indicação para aguardar novas versão e posteriormente entraremos em contacto para a resolução da anomalia de compatibilidade."


Resumindo, estou lixado.. tenho agora que aguardar não sei até quando.. entretanto, já tenho outro problema.. o gaijo desliga-se por vezes em carregamento! 8| Há bocado estava a escrever uma mensagem, e pronto, desligou-se! Já da última vez deixei a carregar à noite, e de manhã estava desligado.. na altura fiquei baralhado, se o tinha deixado ligado ou desligado! Mas já estou a ver que ele é que se desligou!

Alguém daqui que o tenha comprado, que tenha detectado problemas com a última versão de software?

Estou com receio que por ser produto talvez descontinuado, não lancem mais nenhuma versão de software!!! 8|

Já agora, para que serve o "Dictaphnone"?!

Obrigado, e..Feliz Natal a todos!
 
Não percebi o relatório deles, afinal testaram o teu telemovel ou não?

Dictaphone

Sim testaram! Apenas escrevi o que vinha no relatório, porque achei piada ao texto escrito por els! :lol:

Os problemas que aconteceram foi trocar as funções das teclas de volume.. dando a indicação de volume como se tivesse música a tocar, quando devia apenas dar de estado.. e quando desligava o Bluetooth do carro, permanecia por vezes ligado no telemóvel.. Estes não pude mostrar.. porque são esporádicos.. o que mostrei, que é constante, é o encravar dos jogos quando estão com som! Se estiverem sem som nas opções funcionam perfeitamente! Também se desligou duas vezes em carregamento (algo de que só me apercebi hoje)!

Reinstalaram o software 2 vezes.. mas mesmo assim o problema persistiu.. pediram-me para aguardar.. que é o que vou fazer para já, já que não tenho interesse em trocar o telefone, a não ser que seja por um igual.. se demorarem mais que um mês.. aí vou fazer pressão..

Obrigado pelo link do Dictaphone, é que andei no site e não encontrei.. e depois no manual também não..
 
Última edição:
Back
Topo