Novo Tarifario Vodafone (Plano Vita Clube)

Boas pessoal,

Uma informação, este tarifário não deixa usar o serviço SOS Transfer :(

Já fiz uma reclamação à Vodafone pelo apoio a clientes sobre isso e eles disseram que iam reportar isso ao Departamento Comercial.
Quem tem este tarifário que faça a sua reclamação a ver se conseguimos usar o serviço SOS Transfer.

Carregamentos de 20€ mensais sem poder usar o serviço...>(


Fiquem :wah:
 
É um tarifario temporario nao vao permitir usar isso.

Da mesma forma que nao se pode usar o vodafone travel.... Entre outros exemplos.
 
Não percebo mesmo a deles... Se somos obrigados a carregar 20€ por mês se não ficamos sem poder fazer nada, qual é o problema de se usar o SOS Transfer... Querem que se acumule potes de saldo só pode ser...
 
Atenção pessoal... É um tarifário promocional e temporário:

A partir do dia 01/02/2008 acaba-se! >( :-D

Não conhecem um ditado que diz "ninguém dá nada a ninguém"? :P
 
Segundo me disseram a adesao ao vita club é gratuita ate 30/9 !! A partir daí o tarifario vai ser anunciado e adesao tem um custo de 20€!

Cumps
 
Novo tarifario Vodafone --- HOT---

Pois é, a vodafone tem um novo tarifario que ainda é meio secreto mas que os clientes ja podem utilizar. Eu sou um caso disso e face as novas tarifas deixei o meu yorn pioneiro por este.

O tarifario chama-se vita clube e tem as seguintes tarifas:

Podem construir uma rede com 5 numeros vodafone para os quais a chamadas sao gratuitas em qualquer altura sem limitações. Podem alterar estes numeros e pagam 2€ por cada alteração.

Para numeros 91 fora da rede 5 pagam 0.15€ por minuto
Para numeros de outras redes 0.30€ por minuto

Beneficiam de 1500 sms gratis por semana para numeros 91 e pagam 0.08€ para outras redes

Estas tarifas sao validas ate fevereiro de 2008 mas como vem sendo costume preve-se que o prazo seja alargado.

Tem carregamentos obrigatorios de 20€ por cada 30 dias.

Atenção que este tarifario tem uma caratristica... nao permite transferencias de saldo para outros numeros.

Para alterarem o tarifario basta ligar para o serviço de apoio a clientes

Espero que seja util esta info :)
 
Se tem carregamentos de 20€ por mês é uma chatice. Compensava se fosse para 5 numeros mas de qualquer rede. Limitar os 5 numeros à vodafone torna isto menos atrativo.
Tenho que fazer contas.
 
para quem faz mtas chamadas p os mm numeros eh optimo mas 20 europas p mes...para gastar isso c o meu yorn pioneiro teria k fazer kse 100min de chamadas mensais...
e tem um grande defeito...esses 5 numeros...isto eh bom eh para akeles namoradinhos k passam 500horas ao telefone ou p akelas pessoas k adoram falar ao telemovel a contar o dia k tiveram=)=))
 
pois...
também prefiro o meu yorn pioneiro a carregar 10€ por mês.
mas pa quem gaste mais, esses 5 91's à borlix podem significar mto.
 
Back
Topo