Novo Walkman Série X da Sony

acho que detecta o som exterior e adapta-s através do volume p o compensar. Mas só funciona com os auriculares feitos p esse efeito. Provavelmente os mm do S70x e do S710 que tb tinham cancelamento de ruido. Eu cm tenho uns Cx300 acabo por nao usar isso

Então esses auriculares devem vir com o leitor. Muito bom.
 
A qualidade de som nos leitores da Sony é sempre o ponto forte.. Provavelmente não vamos ter uma interface multi-touch tão boa como a da Apple mas também existem muitas features que na minha opinião dispensava..

É esperar para ver! :D
 
Nao me parece que este leitor pretenda alcançar o mesmo publico que o iPod touch, pelo que uma comparaçao entre os 2 nao seja muito conclusiva.

Se a sony mantiver o nível que tem tido até agora, so podemos apontar o preço como defeito... :p

Porque não? Interface touch, wifi, acesso à internet, capacidade de armazenamento igual, ecrã "grande". A comparação é bem mais que óbvia :)
 
Porque não? Interface touch, wifi, acesso à internet, capacidade de armazenamento igual, ecrã "grande". A comparação é bem mais que óbvia :)

Eu estou me a referir ao publico alvo. Em termos de caracteristicas assemelham-se, mas o iPod touch é um segmento diferente, nao tao orientado a musica, se me faço entender. Isto é, o sony tem caracteristicas fisicas semelhantes, mas toda a estrutura que suporta o ipod (desde o sistema operativo, até a apple store), bem como o sdk e as aplicaçoes fazem no estar mais proximo de um pda do que de um leitor de musica. Por outro lado a sony sempre teve uma maior preocupaçao com o som e a musica, pelo que tanto quanto sei nao ha nenhum sony com jogos e aplicaçoes (para alem do calendario e relogio)... Nao me parece que a sony va implementar por exemplo um browser no leitor (na minha opiniao nao se justifica)....
Concluindo, eu acho que a sony tem uma preocupaçao em manter os seus produtos no que sempre foram (e na minha opiniao so faz bem, basta ver pelo sucesso que tem), e nao tanto em competir com as outras marcas.. ;)
 
Eu estou me a referir ao publico alvo. Em termos de caracteristicas assemelham-se, mas o iPod touch é um segmento diferente, nao tao orientado a musica, se me faço entender. Isto é, o sony tem caracteristicas fisicas semelhantes, mas toda a estrutura que suporta o ipod (desde o sistema operativo, até a apple store), bem como o sdk e as aplicaçoes fazem no estar mais proximo de um pda do que de um leitor de musica. Por outro lado a sony sempre teve uma maior preocupaçao com o som e a musica, pelo que tanto quanto sei nao ha nenhum sony com jogos e aplicaçoes (para alem do calendario e relogio)... Nao me parece que a sony va implementar por exemplo um browser no leitor (na minha opiniao nao se justifica)....
Concluindo, eu acho que a sony tem uma preocupaçao em manter os seus produtos no que sempre foram (e na minha opiniao so faz bem, basta ver pelo sucesso que tem), e nao tanto em competir com as outras marcas.. ;)

Ok, compreendo, e não discordo, pondo as coisas nesses termos :)
 
a Serie W ja foi confirmada! :)
dsc00294-450x337.jpg
 
Também queria reformar o meu Muvo2, e este leitor é lindíssimo, mas tenho quase a certeza que o preço vai ser a condizer... já sabem de alguma previsão??
 
Também queria reformar o meu Muvo2, e este leitor é lindíssimo, mas tenho quase a certeza que o preço vai ser a condizer... já sabem de alguma previsão??


Eu não sei de nenhuma. Só se entretanto ja surgiram novas noticias. Sei k sai la p Abril por iss o ainda ha mto tempo. Se tivesse de dizer um valor diria 250€ para o de 16Gb e talvez 300€ para o de 32GB.
Quais são as vossas previsões?
 
Já agora, o Noise Canceling como é que será que funciona? Liga-se aquele interruptor e deixa de se ouvir o que se apssa à nossa volta? :p Ou será um boost no volume para ser usado quando se está num ambiente ruidoso?

Devem ter inventado a pólvora, o leitor implementa um sistema não causal :D

Marketing ... :D

Se dissessem noise-mais ou menos-canceling ainda era como o outro :)
 
Devem ter inventado a pólvora, o leitor implementa um sistema não causal :D

Marketing ... :D

Se dissessem noise-mais ou menos-canceling ainda era como o outro :)


Esse sitema ja é usado ha mto tempo, por ex nos S700
Sony_NWS705FP_2GB_MP3_Player_with_Noise_Cancelling_Headphones4NX-standard.jpg

e nos S710
Sony-Walkman-NWZ-S716.jpg

e agora nos S730
images
 
Última edição:
Acredito, daí até funcionar como o nome sugere já vai um grande passo.

Já comprovaste o que dizes?

EDIT:
I tested it on said tractor vs the noise ISOLATION of the Sennheiser CX300 and the noise cancellation was much more successful at letting me listen to my music in peace. It also works well if you simply turn down the volume of the music and use the noise cancellation by itself. It reduced the engine noise noticeable and it wasn't until i took it out I realized just how well it worked.
Fonte: http://www.anythingbutipod.com/archives/2008/06/sony-nwz-s710-review.php

Portanto, por mto estranho que te pareça, até funciona... (as coisas que eles inventam não é?)
 
Última edição:
Se havia pessoa cetica em relação a isso era eu, até porque à bastante tempo que a tecnologia existe. No entanto com todo o desenvolvimento que tem vindo a ser feito os resultados agora são francamente melhores, e o sistema funciona mesmo e, como diz o GusG so dás por ela quamdo os tiras. No entanto se recomendo a tecnologia NC para quem tem que andar muito de avião, e aí sim os resultados são fantásticos pois o ruido é uniforme, para o dia a dia penso que uns simples são melhores. Dir-te-ia para experimentares uns de "2 vias" que são bastante mais eficientes que os de apenas 1.
 
Back
Topo