Novo Walkman Série X da Sony

Concordo. Mas esteticamente o Touch acho mais bonito.

Já para não falar que existem centenas de apps para o Touch, que dificilmente existiram tantas para o X...


Mas cá para nos que ninguém nos ouve, eu comprava mais depressa o X que o Touch. Não estou a defender a Apple, apenas a realçar os factos...
 
Concordo. Mas esteticamente o Touch acho mais bonito.

Já para não falar que existem centenas de apps para o Touch, que dificilmente existiram tantas para o X...


Mas cá para nos que ninguém nos ouve, eu comprava mais depressa o X que o Touch. Não estou a defender a Apple, apenas a realçar os factos...

Correcção: nesse caso diz-se "existirão". ;)

Quanto à escolha entre iPod Touch e este Sony, a minha escolha recaia também no Sony pelo facto de dar mais importância à qualidade de som, e a todas as tecnologias de som que este incorpora.. Quanto ao design continuo de longe a gostar mais do iPod Touch, mas nem tudo vive do design..

Quanto às aplicações é bem verdade que não irão, nem de longe, existir tantas aplicações para o leitor, comparando com as que existem para o iPod Touch, mas paciência. Este Sony bate qualquer leitor em qualidade de som! :D
 
Este leitor parece promissor quanto à qualidade de som, mas o facto de ser touch deixa-me de pé atrás. Chamem-me retrógrado, mas prefiro sempre leitores com botões, acho mais fiável e user friendly. Mas de certeza que vai ser o bom leitor, pois a Sony não brinca em serviço. Ficarei a aguardar um leitor mp3 da sony com a qualidade de som deste série X mas sem ser touch. :cool:
 
É touch mas também tens botões de play/pause, forward, backward e de + volume e - volume. Não precisas de o tirar do bolso para o usar. Um ponto muito positivo para quem gosta de poder usar o leitor sem o tirar do bolso... como eu
 
Ontem estive a brincar com um modelo mais antigo e o Touch, e de facto a interface do Apple deixa qualquer dos Sony a milhas... Será que a qualidade de som dos walkman compensa esta desvantagem?
 
Ontem estive a brincar com um modelo mais antigo e o Touch, e de facto a interface do Apple deixa qualquer dos Sony a milhas... Será que a qualidade de som dos walkman compensa esta desvantagem?

O interface do touch face aos mp4 "normais classicos" ate o ipod fica a milhas...

Quando comparei o nano com um serie A sony, gostei bastante mais da organização do sony, para nao dizer que a qualidade de som, faz o ipod parece um transistor a pilhas... alem da qualidade de construção do sony sr claramente superior à da apple.
 
Ontem estive a brincar com um modelo mais antigo e o Touch, e de facto a interface do Apple deixa qualquer dos Sony a milhas... Será que a qualidade de som dos walkman compensa esta desvantagem?

Depende aquilo a que dás prioridade, se queres usability então em principio o touch ganha aos novos sony, mas se queres SQ então aí os sony ficaqm bem à frente.


Mais uma first-impressions aqui.
 
O interface do touch face aos mp4 "normais classicos" ate o ipod fica a milhas...

Quando comparei o nano com um serie A sony, gostei bastante mais da organização do sony, para nao dizer que a qualidade de som, faz o ipod parece um transistor a pilhas... alem da qualidade de construção do sony sr claramente superior à da apple.

Acho que a qualidade de construção dos leitores da Sony não é assim tão superior à do iPod.. Os iPods (principalmente este últimos) parecem ter uma óptima qualidade de construção.. Em organização e interface também prefiro a do iPod (em grande parte pela clickwheel, isto falando na interface).. Quanto à qualidade de som, não há dúvidas, a Sony ganha sem sombra de dúvida.. :D
 
Acho que a qualidade de construção dos leitores da Sony não é assim tão superior à do iPod.. Os iPods (principalmente este últimos) parecem ter uma óptima qualidade de construção.. Em organização e interface também prefiro a do iPod (em grande parte pela clickwheel, isto falando na interface).. Quanto à qualidade de som, não há dúvidas, a Sony ganha sem sombra de dúvida.. :D

Estes ultimos... o meu sony serie S ja foi à maquina de lavar e sobreviveu à experiencia, ja esta farto de cair, nunca levou capas nem nada e continua a bombar. Na altura que o comprei comparei com um nano, e aqualidade dos materiais era notoria, num levava com plastico no outro metal. os nanos dos meus colegas comprados na mesma altura ja funcionam mal e muitos presumo que nunca tenham ido à maquina. Sony apostou muito na qualidade destes letores e normal que sejam superiores aos ipods. A sony n poderia fazer face ao hype apple se alem de mais feios fossem piores em qualidade e em som, seria mais um tiro no pe.
 
Back
Topo