Novos MacBook's já estao disponiveis

Status
Fechado a novas mensagens.
[_Rafeiro_];3784689 disse:
Eich.. Eu tb prefiro o de 13.3'' , mas 250€ de diferença por um ecra e grafica melhores, não é "nada"! Alguém sabe se dá para recusar a encomenda da Apple? É que já encomendei o macbook e secalhar até ia para um Pro.. :P :rolleyes:
Pois é isso.

Devo dizer que me senti obrigado a ir para um pro (ainda não fui, mas vou) e tenho pena de o ter de fazer. (a gráfica até que me é irrelevante, mas o firewire e ecrã melhor não são)
 
Eu provavelmente irei para o Macbook 2.4, e já é mais do que estava a planear dar. Se calhar até nem havia problema, mas o meu subconsciente diz-me para não dar tanto dinheiro por um portátil :lol: a nível de placa gráfica não preciso de mais do que uma 9400M, e quero sobretudo muita autonomia, mas a questão do ecrã deixa-me a pensar.
 
Pois.. o firewire para já não o utilizo, mas quem sabe se não compro um disco externo e precisava ? A gráfica tb não seria para muitos "jogos", era mais para SE precisasse. Além que parece que o facto de se fazer logout para mudar de gráficas vai "ser mudado". Pelo que li na diagonal, vai ser possivel até, ter as duas gráficas a funcionar ao mesmo tempo, dando um grande boost!
Estou com esperança que o pagamento não seja efectuado e a encomenda cancelada. Pelo facto de eu, depois de efectuar o pagamento usando o MBNET, ter cancelado o serviço no homebanking. Pode ser que como tenha sido cancelado o serviço, o pagamento não se efectue! :P Senão, tb telefono para eles, a pedir o cancelamento da encomenda, e encomendo um macbook pro depois de ver as diferenças de peso e do ecrã..! É que não "queria" um de 15''.. mas sim um de 13,3'' , mas parece que o pro é um investimento melhor :rolleyes:
 
Já disse por aí, mas no El Corte Inglês em Lisboa já estão lá para venda, os dois.

Eu devo ir para o pro de 2.4, e depois meto um disco e memória. Mas só mais perto do Natal. :)
 
os dois ? o macbook pro 2.4 tb ? quais sao o metodos de pagamento que aceitam ?

Em exposição tava um Macbook 2.4 a 1499€ e um Macbook Pro 2.53 a 2249€.
Pelo menos estes dois modelos eles têm. Métodos de pagamento não sei, mas se fores cliente lá, tens os métodos de pagamentos habituais.

Tinham ainda, um Macbook Preto de exposição para vender, e o Macbook Pro dos antigos.
 
Não faço ideia. Eu não tenho muito interesse em produtos de exposição, é com cada assassinato que vai lá vai. Ainda hoje estava lá um Acer, que não devia ter umas 7 teclas.
Nem eu, mas lá está... Acho é que, se estás a comprar um produto novo e "com garantia" eles, a loja, deviam ser obrigados a fazer-lhe um refurbish.
 
Não faço ideia. Eu não tenho muito interesse em produtos de exposição, é com cada assassinato que vai lá vai. Ainda hoje estava lá um Acer, que não devia ter umas 7 teclas.

LOL faz assim, vao«is onde esta o novo mac, sacas-lhe uma tecla e dizes quero comrpar este q esta esposto, pago menos nao e? falta uma tecla!

e eles vendem-te mais barato!
 
LOL faz assim, vao«is onde esta o novo mac, sacas-lhe uma tecla e dizes quero comrpar este q esta esposto, pago menos nao e? falta uma tecla!

e eles vendem-te mais barato!

offtopic
nao sei se é assim....pelo menos na wor**n queriam-me vender um receptor de satelite exposto e rachado pelo preço "original", nao faziam desconto :S ...e era o único que tinham
 
Pois é isso.

Devo dizer que me senti obrigado a ir para um pro (ainda não fui, mas vou) e tenho pena de o ter de fazer. (a gráfica até que me é irrelevante, mas o firewire e ecrã melhor não são)
My feelings exactly... Mas pronto, já encomendei, está encomendado. Só espero não me arrepender. Andei tanto tempo com 17'' que 15'' vai ser certamente uma melhoria.
 
Pois é isso.

Devo dizer que me senti obrigado a ir para um pro (ainda não fui, mas vou) e tenho pena de o ter de fazer. (a gráfica até que me é irrelevante, mas o firewire e ecrã melhor não são)


Ainda gostava de saber em que é que o ecrã é melhor, se te estás a referir ao tamanho e à resolução suportada, tudo depende das tuas necessidades, obviamente. Porque em termos de brilho, contraste, etc... são exactamente iguais, ou não?
 
Ainda gostava de saber em que é que o ecrã é melhor, se te estás a referir ao tamanho e à resolução suportada, tudo depende das tuas necessidades, obviamente. Porque em termos de brilho, contraste, etc... são exactamente iguais, ou não?

nao sao iguais
"por fora sim, por dentro nao"....a qualidade é diferente
tens ai uns posts de colegas que dizem que um ao lado do outro dá para ver a diferença de qualidade.
 
Ainda gostava de saber em que é que o ecrã é melhor, se te estás a referir ao tamanho e à resolução suportada, tudo depende das tuas necessidades, obviamente. Porque em termos de brilho, contraste, etc... são exactamente iguais, ou não?
vê a review do Gizmodo...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo