Nowo Móvel para qualquer cliente

Para os Clientes NOWO qual é o feedback do serviço?
Ao REnovar o contracto com a MEO fartaram-se de falar mal do serviço da NOWO :joker:

Feedback em que aspecto? A rede móvel da NOWO é a mesma do MEO. Com a compra da Vodafone, daqui a 1 ano, ainda não sabemos exactamente o que vai acontecer.
 
Para os Clientes NOWO qual é o feedback do serviço?
Ao REnovar o contracto com a MEO fartaram-se de falar mal do serviço da NOWO :joker:

Na minha familia existem 3 cartões nowo e conheço mais duas pessoas com um cartão cada e.... funciona igual, zona de boa rede movel MEO onde a única diferença mesmo que detetei é ser mais barato cumprindo os requisitos.

MEO a falar mal da rede movel nowo ? LOL então estão a falar mal da rede deles... :joker:
 
pois a gaja da Meo parecia perceber muito.pouco da poda a dizer que a rede era ma e que 6Gb da Meo rendem mais do que 10 GB na Nowo

Nem sabia que pertencia à Meo, mas lá está com gente com tanta.falta.de noção mais vale dizer amém e seguir....
 
pois a gaja da Meo parecia perceber muito.pouco da poda a dizer que a rede era ma e que 6Gb da Meo rendem mais do que 10 GB na Nowo

Nem sabia que pertencia à Meo, mas lá está com gente com tanta.falta.de noção mais vale dizer amém e seguir....

Os assistentes do MEO não sabem que a NOWO usa a mesma rede móvel. Quanto ao consumo, pode ou não ter razão. O MEO consome em blocos de 10Kb e na NOWO... não será 100Kb? Por acaso aqui não sei se consome da mesma forma ou não.
 
Os assistentes do MEO não sabem que a NOWO usa a mesma rede móvel. Quanto ao consumo, pode ou não ter razão. O MEO consome em blocos de 10Kb e na NOWO... não será 100Kb? Por acaso aqui não sei se consome da mesma forma ou não.
a nowo também é 10Kb, e na nowo as chamadas são taxadas ao segundo a partir do primeiro minuto, na meo é ao minuto a partir do primeiro minuto. nowo 60+1. meo 60+60
 
Eu só estou de consciencia pesada porque tenho um familiar que tem ainda 1 ano e meio de fidelização com a NOWO, a rede é fraquíssima, isto é, degradou-se num espaço de dois anos e a única resposta que levamos é "não temos problemas na sua zona" e " a rede é fraca, o que é que quer?"
No dia em que passar para a Vodafone só fica pior...
 
Também tenho familiares com cartões NOWO, a pagar 5 €uros cada um, com utilização diária, e sem qualquer razão de queixa.
Mas, assim como há quem reclame das outras operadoras, é natural queixarem-se da NOWO. Nenhuma operadora tem cobertura perfeita na totalidade do território nacional.
 
Olá,

Alguém sabe qual o número do centro de mensagens da NOWO? Não consigo enviar SMS, só consigo receber SMS.

Se alguém me conseguir ajudar, e souber qual o número correto do centro de mensagens, agradeço.

O telemóvel é antigo. Ainda não é smartphone, por isso é necessária a configuração manual do centro de mensagens com o número da NOWO.

Obrigado e Cumprimentos.
 
Última edição:
Boas.
Amanhã vou viajar para Espanha.Tem de se ligar para algum número da Nowo,para ativar o serviço de roaming?
Os dados móveis são descontados no meu plafond,(só estou a pensar utilizar dados móveis),ou são depois debitados a parte?
Agradeço desde já qualquer esclarecimento.
Obrigado

Cumprimentos
 
Boas.
Amanhã vou viajar para Espanha.Tem de se ligar para algum número da Nowo,para ativar o serviço de roaming?
Os dados móveis são descontados no meu plafond,(só estou a pensar utilizar dados móveis),ou são depois debitados a parte?
Agradeço desde já qualquer esclarecimento.
Obrigado

Cumprimentos

Através da área de cliente penso que consegues ver se o roaming está ativo ou não. Se não, liga para a linha de apoio a perguntar. Ao passares/estares perto da fronteira deves receber sms a confirmar que estás em roaming.

Sim, os dados móveis são descontados como se estivesses cá.
 
Boas, venho deixar o meu Feedback de todo o processo de adesão. Efectuei o pedido online num sábado para 2 números com portabilidade. Num dos passos do formulário é possível tratar logo da portabilidade que fica agendada supostamente para 3 dias úteis após a recepção dos cartões. Os cartões são enviados em correio registado simples e, por essa razão, a nowo sabe quando é que os recebemos. Os cartões foram enviados numa segunda-feira e recebi-os no dia seguinte. No dia seguinte à recepção dos mesmos, ligaram-me para dar seguimento à portabilidade. Pelos vistos o processo automático de portabilidade pelo formulário aquando a adesão não funcionou corretamente e tive que dar os dados novamente. Agendei a portabilidade para esta sexta de um nr vdf e outro da lycamobile. Correu tudo como esperado e os números foram corretamente portados.

Resta saber quanto tempo vão durar estes tarifários caso se confirme a aquisição da nowo por parte da vdf.
 
Boas, venho deixar o meu Feedback de todo o processo de adesão. Efectuei o pedido online num sábado para 2 números com portabilidade. Num dos passos do formulário é possível tratar logo da portabilidade que fica agendada supostamente para 3 dias úteis após a recepção dos cartões. Os cartões são enviados em correio registado simples e, por essa razão, a nowo sabe quando é que os recebemos. Os cartões foram enviados numa segunda-feira e recebi-os no dia seguinte. No dia seguinte à recepção dos mesmos, ligaram-me para dar seguimento à portabilidade. Pelos vistos o processo automático de portabilidade pelo formulário aquando a adesão não funcionou corretamente e tive que dar os dados novamente. Agendei a portabilidade para esta sexta de um nr vdf e outro da lycamobile. Correu tudo como esperado e os números foram corretamente portados.

Resta saber quanto tempo vão durar estes tarifários caso se confirme a aquisição da nowo por parte da vdf.
por vontade de vodafone, não será por muito tempo, mas felizmente nessa altura já havara um 4 operador, DIGI, no primeiro semestre de 2023 já deve estar a bombar.
 
Back
Topo