Nowo Móvel para qualquer cliente

Essas condições tens na Woo, 10GB por 10€ sem fidelização, mas só tens 2000 minutos, mas vão dando extras muitas vezes, a minha filha neste momento tem 45 GB para gastar.
Sim, mas quero pagar no máximo 20 € por três cartões, cada um com 6 GB. Na woo teria de pagar 30 € pelos três. A ver se cedem senão em Março acaba a minha fidelização
 
Boas,

Depois de vários anos longe da Nowo antiga cabovisão, onde fui cliente bastantes anos e nunca tive nada a apontar, aceitei a nova oferta dos 40€ mensais com dois cartões (15 GB).

Até ver tudo a correr bem em casa o problema começou nos telemoveis, então basicamente hoje recebi uma chamada e tinha a net ligada, a rede ficou com ponto de exclamação e a net deixou de dar a chamada continuou, ficando o waze sem actualizar. Alguém com serviço móvel que me consiga confirmar este problema?

Sei que na zona onde aconteceu a rede MEO é sofrível, acontece que no outro telemóvel a situação foi idêntica com o mesmo icone, mas noutra zona totalmente diferente!
 
Boas,

Depois de vários anos longe da Nowo antiga cabovisão, onde fui cliente bastantes anos e nunca tive nada a apontar, aceitei a nova oferta dos 40€ mensais com dois cartões (15 GB).

Até ver tudo a correr bem em casa o problema começou nos telemoveis, então basicamente hoje recebi uma chamada e tinha a net ligada, a rede ficou com ponto de exclamação e a net deixou de dar a chamada continuou, ficando o waze sem actualizar. Alguém com serviço móvel que me consiga confirmar este problema?

Sei que na zona onde aconteceu a rede MEO é sofrível, acontece que no outro telemóvel a situação foi idêntica com o mesmo icone, mas noutra zona totalmente diferente!

Isso é derivado à MEO (rede que que a NOWO usa), ter desligado por completo o 3G. Esperemos que o problema fique resolvido agora com a reorganização das frequências e afins. A mim também me está a causa muito desconforto quando estou em chamada não ter internet. Já prefiro que me liguem via Whatsapp que por chamada.
Acredito que a MEO será pressionada a arranjar soluções.
 
Isso é derivado à MEO (rede que que a NOWO usa), ter desligado por completo o 3G. Esperemos que o problema fique resolvido agora com a reorganização das frequências e afins. A mim também me está a causa muito desconforto quando estou em chamada não ter internet. Já prefiro que me liguem via Whatsapp que por chamada.
Acredito que a MEO será pressionada a arranjar soluções.
Obrigado pela ajuda, realmente fui pesquisar e parece que eles desligaram há dias o 3G. Também me parece que a MEO não usa o Volte, se usasse será que resolvia o problema, mesmo tendo desligado o 3G?

Não tinha pensado nisso dá para ligar pelo WhatsApp e usar a NET por exemplo?

Também li isso, parece que alguém desistiu das licenças e a Anacom notificou Nowo e Digi para explorarem o espectro deixado por essa empresa, espero que avancem.

Tenho que ser sincero ainda bem que a ADC não autorizou a venda à Vodafone para nós consumidores seria muito mau...
 
Eu recentemente mudei uma casa e não há sinal NOWO na casa (ou fora). O sinal é muito intermitente e principalmente 3G / 2G.
Eles não suportam VoWiFi, então eu preferiria mudar para a rede NOS
Considera que esta é uma razão suficiente para terminar do contrato com eles?

Vão desistir facilmente? (é um plano de 18 EUR / mês - 2 números de telefone apenas, mais 20 meses)
 
Obrigado pela ajuda, realmente fui pesquisar e parece que eles desligaram há dias o 3G. Também me parece que a MEO não usa o Volte, se usasse será que resolvia o problema, mesmo tendo desligado o 3G?

Não tinha pensado nisso dá para ligar pelo WhatsApp e usar a NET por exemplo?

Também li isso, parece que alguém desistiu das licenças e a Anacom notificou Nowo e Digi para explorarem o espectro deixado por essa empresa, espero que avancem.

Tenho que ser sincero ainda bem que a ADC não autorizou a venda à Vodafone para nós consumidores seria muito mau...
De nada.

Se a outra pessoa tiver o contacto, pode adicionar e ligar pelo whatsapp, tendo claro, ambos a internet ligada, seja wifi ou dados móveis.

Quanto à exploração do expectro, não acho que vá haver evolução, pois a NOWO não tem infraestrutura móvel e estará sempre dependente da MEO e do que a MEO decidir que até ver é das mais atrasadas no ramo do mobile. Eu pelo menos falo por mim, tenho NOWO porque em certas zonas onde ando nunca havia cobertura decente dos outros operadores e também são zonas "secundárias" minhas que também não passo muito tempo. Assim que terminar o meu contrato irei muito possivelmente saltar fora da NOWO. Pois, e apesar da rede MEO em sítios mais remotos ter vantagem, pode não compensar estes atrasos todos. E esta pode também ser uma estratégia de marketing (oxalá que não) que é vangloriarem-se em ter uma cobertura "com os serviços mínimos" nos locais mais remotos. A MEO tem que acordar mesmo no sector da rede móvel.

Em certa parte, eu até estava a favor da compra da NOWO pela Vodafone para poder saltar fora ou pelo menos ir para uma operador que pelo menos já está a investir minimamente na rede 5G.
Sendo que não foi para a frente lá terei que ir até ao fim do contrato.
 
Última edição:
De nada.

Se a outra pessoa tiver o contacto, pode adicionar e ligar pelo whatsapp, tendo claro, ambos a internet ligada, seja wifi ou dados móveis.

Quanto à exploração do expectro, não acho que vá haver evolução, pois a NOWO não tem infraestrutura móvel e estará sempre dependente da MEO e do que a MEO decidir que até ver é das mais atrasadas no ramo do mobile. Eu pelo menos falo por mim, tenho NOWO porque em certas zonas onde ando nunca havia cobertura decente dos outros operadores e também são zonas "secundárias" minhas que também não passo muito tempo. Assim que terminar o meu contrato irei muito possivelmente saltar fora da NOWO. Pois, e apesar da rede MEO em sítios mais remotos ter vantagem, pode não compensar estes atrasados todos. E esta pode também ser uma estratégia de marketing (oxalá que não) que é vangloriarem-se em ter uma cobertura "com os serviços mínimos" nos locais mais remotos. A MEO tem que acordar mesmo no sector da rede móvel.

Em certa parte, eu até estava a favor da compra da NOWO pela Vodafone para poder saltar fora ou pelo menos ir para uma operador que pelo menos já está a investir minimamente na rede 5G.
Sendo que não foi para a frente lá terei que ir até ao fim do contrato.
No meu caso não tenho nada a apontar até ver! Já sabia que o serviço em casa era razoável, para mim chega perfeitamente os 250Mb. Tudo o resto funciona perfeitamente, não estava à espera de ter 5G, mas como a MEO têm penso que seja por aí!

Acho que é sempre mau o desaparecimento de operadoras, aliás desconhecia que a Nowo tem zonas com 1Gbps.

Espero que as coisas melhorem, porque parece que ficou parada no tempo e à espera do seu desaparecimento, o que continuo a achar uma pena.
 
Última edição:
Quando estão no estrangeiro (Roam like home), não vos demora uma eternidade para conseguir ligar-se à rede móvel do parceiro da NOWO?

Eu tenho de reiniciar o telemóvel ou reiniciar o SIM sempre, e às vezes procurar manualmente operadores

Uso um huawei, não sei se pode ser isso..
 
Obrigado pela ajuda, realmente fui pesquisar e parece que eles desligaram há dias o 3G. Também me parece que a MEO não usa o Volte, se usasse será que resolvia o problema, mesmo tendo desligado o 3G?

Não tinha pensado nisso dá para ligar pelo WhatsApp e usar a NET por exemplo?

Também li isso, parece que alguém desistiu das licenças e a Anacom notificou Nowo e Digi para explorarem o espectro deixado por essa empresa, espero que avancem.

Tenho que ser sincero ainda bem que a ADC não autorizou a venda à Vodafone para nós consumidores seria muito mau...
MEO tem VoLTE mas nem todos os tlmvs são suportados
NOWO é que é pra esquecer, pelo menos cada vez q os questiono é sempre uma nega. Não querem pagar mais ao MEO por isso...
 
Isso é derivado à MEO (rede que que a NOWO usa), ter desligado por completo o 3G. Esperemos que o problema fique resolvido agora com a reorganização das frequências e afins. A mim também me está a causa muito desconforto quando estou em chamada não ter internet. Já prefiro que me liguem via Whatsapp que por chamada.
Acredito que a MEO será pressionada a arranjar soluções.

Não creio que a reorganização das frequências ajude, eles estão a passar o espectro do 3G para o 4G mas essa frequência (2100 Mhz) só adiciona capacidade/velocidade e não melhor cobertura.

Posteriormente estão a passar parte do espectro do 2G para o 4G aí sim numa frequência baixa (900Mhz )que permite aumento de cobertura ...mas isto é em teoria porque na prática a grande maioria dos sítios onde estão a colocar essa frequência já tinha outra equivalente (800 Mhz) e estão a deixar de fora sitios sem nenhuma das frequências baixas com melhor cobertura.

A NOWO tem de abrir os cordões á bolsa e pedir á MEO para ativar o VoLTE porque vai receber reclamações á medida que as pessoas forem percebendo que não têm internet durante as chamadas. Não acredito que a MEO (dona da rede) faça nada, até porque os afetados são os clientes NOWO e quem tem telemóveis mais antigos sem VoLTE. Para eles é muito mais fácil vender ao cliente um telemóvel novo com a promessa que o VoLTE o VoWiFi e o 5G resolvem tudo.
 
A NOWO tem de abrir os cordões á bolsa e pedir á MEO para ativar o VoLTE porque vai receber reclamações á medida que as pessoas forem percebendo que não têm internet durante as chamadas. Não acredito que a MEO (dona da rede) faça nada, até porque os afetados são os clientes NOWO e quem tem telemóveis mais antigos sem VoLTE. Para eles é muito mais fácil vender ao cliente um telemóvel novo com a promessa que o VoLTE o VoWiFi e o 5G resolvem tudo.
Mas pera, isso de perder a NET mal se faça uma chamada de voz, sempre aconteceu!! Só agora com o VoLTE é que já é possível continuar com a NET ligada enquanto se faz a chamada. Não tou a perceber esse drama nesse aspecto. O pior mesmo é as chamadas de baixa qualidade que muitos andam a relatar q agora estão a ter com o fim do 3G e que passa para 2G com qualidade inferior
 
Mas pera, isso de perder a NET mal se faça uma chamada de voz, sempre aconteceu!! Só agora com o VoLTE é que já é possível continuar com a NET ligada enquanto se faz a chamada. Não tou a perceber esse drama nesse aspecto. O pior mesmo é as chamadas de baixa qualidade que muitos andam a relatar q agora estão a ter com o fim do 3G e que passa para 2G com qualidade inferior

Não, isso só acontece no 4G sem VoLTE. O 3G permitia chamadas e dados em simultâneo (e continua a permitir nos outros operadores).
Na MEO se tiveres voLTE continuas a ter Net durante a chamada, na NOWO isso acabou.

Em relação ás chamadas concordo, se a qualidade já era má ás vezes, com os clientes NOWO todos em 2G e os clientes MEO com telemóveis antigos em 2G também vai ser bonito.
 
A minha fidelização com a Nowo está a terminar. Actualmente pago 8€ de serviço móvel com 3gb de net.
Na área de cliente da app tenho duas propostas. Uma para o mesmo tarifário e outra para 6gb a 10.50€.

Ligaram-me há pouco por causa do término da fidelização mas não pude falar. Ligam de volta mais logo.

Consegue-se algo melhor que o proposto acima sem aumentar preço?
 
A minha fidelização com a Nowo está a terminar. Actualmente pago 8€ de serviço móvel com 3gb de net.
Na área de cliente da app tenho duas propostas. Uma para o mesmo tarifário e outra para 6gb a 10.50€.

Ligaram-me há pouco por causa do término da fidelização mas não pude falar. Ligam de volta mais logo.

Consegue-se algo melhor que o proposto acima sem aumentar preço?
Woo - 16gb. - 10€

Cumps
 
Consegue-se algo melhor que o proposto acima sem aumentar preço?
Na NOWO não sei como andam atualmente os preços dos tarifários móveis em negociação. O meu pai paga 5,00 por um cartão com 3GB de dados móveis.

Na NOS podes ver aqui o tarifário NOS Mobile com as devidas instruções de como conseguir, por exemplo, 5GB por 5,00 €uros.
 
Ligaram-me agora. O máximo que davam era 5gb pelos mesmos 8€.
Como recusei, não sei se aparecerá alguma chamada de retenção também a melhorar a proposta. Logo se vê e, de qualquer maneira, vou aguardar para ver se surge qualquer coisa da Digi.

Woo - 16gb. - 10€

Cumps
No site vejo 6+4gb pelos 10€.
Escapa-me alguma coisa?
 
Back
Topo