Nowo Móvel para qualquer cliente

"Olá José, em resposta à questão apresentada, informamos que o prazo de conclusão da portabilidade é entre 2 a 7 dias úteis após receção da documentação e desde que a mesma esteja em conformidade.
Estamos inteiramente disponíveis para mais esclarecimentos.
Obrigado e até breve!"

O prazo não era de 3 dias ?
 
"Olá José, em resposta à questão apresentada, informamos que o prazo de conclusão da portabilidade é entre 2 a 7 dias úteis após receção da documentação e desde que a mesma esteja em conformidade.
Estamos inteiramente disponíveis para mais esclarecimentos.
Obrigado e até breve!"

O prazo não era de 3 dias ?

Devem estar cheios de trabalho... pedi para os meus sogros, no dia 20 e ainda nada...
 
Eu pedi há poucos dias com agendamento e recebi hoje a confirmação....


"Estimado cliente,

Acusamos a recepção do email/processo de portabilidade de V.exa., o qual nos mereceu a melhor atenção.


No seguimento processo de portabilidade xxxxxxxx, informamos que foi submetido para o dia 01.10.2019 a partir das 17.30h

Se necessitar de informação adicional sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em contactar o nosso Serviço de Apoio ao Cliente, em www.nowo.pt menu Suporte > Pedido de Contacto

ou

Se preferir, através do nosso número de atendimento personalizado 16 800, disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Obrigado e até breve."
 
e tu n achas q nesse contracto deverá ter la q os clientes da altice deverao ter mais prioridade q os da Nowo ?? É como perfis de prioridade dos clientes empresariais vs particulares q normalmemnte qq ISP tem na rua rede...
Por acaso testei em casa dos meus pais, o meu pai tem nowo e eu moche. Os mesmos míseros 3.2 megas nos dois. Neste mesmo sitio tanto nos como vdf apanham entre 100 e 250kbps, isto quando simplesmente não deixam de ter qualquer sinal, vai e vem

Em minha casa, Oeiras já testei no passado com os mesmos 2 telemoveis e dão os dois 30 a 32 megas, com as barras de rede no máximo. Quando tinha vdf no mesmo telemóvel e sítio apanhava 85 megas, mas com apenas 2 ou 3 de 5 barras de rede
 
Efetuei ontem o meu primeiro carregamento depois dos aumentos. Carreguei 500 min + 250 MB por 5€, o que confirma que, pelo menos por enquanto, para quem tem pré-pagos ativados antes da atualização dos tarifários, os valores de carregamento mantêm-se (5€ para 500 min + 250 MB, 9,99€ para 1.000 min + 1 GB, 13,99€ para 3.000 min + 3GB ou 17,99€ para 5.000 min + 5GB).
 
Eu mudei para a NOWO e só posso dizer que foi uma das piores decisões que tomei na vida... Anteriormente tinha Vodafone e nunca tive problemas de rede, com a NOWO era sistemático, principalmente se estivesse em caso (só conseguia ter alguma rede perto da janela da sala e e...)

Com isso, e apesar de não ter de justificar a rescisão do contracto no período experimental, pedi a rescisão e expliquei as razões: 1) as falhas de rede que referi acima e 2) nunca me terei enviado uma cópia do contracto, apesar de eu até as ter solicitado por mail 1 semana após fazerem a portabilidade.

Agora, e para meu espanto, recebo uma carta a dizer que me vão cobrar 20€ na próxima factura por causa da redução do serviço... Estou confuso e algo indignado com isso.

Alguém me pode informar mais sobre o que isto significa e se é legal (dado que eu rescindi o contracto no período experimental ainda), sff? :lol:
 
Novo Eu mudei para a NOWO e só posso dizer que foi uma das piores decisões que tomei na vida... Anteriormente tinha Vodafone e nunca tive problemas de rede, com a NOWO era sistemático, principalmente se estivesse em caso (só conseguia ter alguma rede perto da janela da sala e e...)
Pois, realmente é sempre bom ter alguma ideia da cobertura da meo antes de meter um contrato, presumo de 2 anos.

Eles podem cobrar pelos dias em que o serviço esteve ativo, não sabendo o que engloba esse valor de 20€, não sei se estão a esticar-se ou não . O contrato não foi feito em loja, presumo?
 
Pois, realmente é sempre bom ter alguma ideia da cobertura da meo antes de meter um contrato, presumo de 2 anos.

Eles podem cobrar pelos dias em que o serviço esteve ativo, não sabendo o que engloba esse valor de 20€, não sei se estão a esticar-se ou não . O contrato não foi feito em loja, presumo?

Mas eu não poderia ter ideia da cobertura porque nunca tinha usado a NOWO. Mas para isso é que também servem os 14 dias, para o cliente e a empresa, para perceber se se está satisfeito ou não.

Fiz a subscrição através do site. Eles haviam enviado uma factura de 0,84€, que após me contacto me foi dito que visava um período que ia até dia 31/10 (quando o serviço cessou no dia 24/10), mas mesmo assim paguei o montante que referi. Há dias é que recebi em casa uma carta a referir a cobrança desse 20€ pelo que referiram ser a "redução do serviço". Não faço a mínima ideia ao que se referem mas vou contactar a ANACOM para me inteirar sobre a situação, porque creio que não me podem cobrar valor nenhum tendo em conta que fiz a rescisão no período experimental :n1qshok:
 
Mas eu não poderia ter ideia da cobertura porque nunca tinha usado a NOWO. Mas para isso é que também servem os 14 dias, para o cliente e a empresa, para perceber se se está satisfeito ou não.

Fiz a subscrição através do site. Eles haviam enviado uma factura de 0,84€, que após me contacto me foi dito que visava um período que ia até dia 31/10 (quando o serviço cessou no dia 24/10), mas mesmo assim paguei o montante que referi. Há dias é que recebi em casa uma carta a referir a cobrança desse 20€ pelo que referiram ser a "redução do serviço". Não faço a mínima ideia ao que se referem mas vou contactar a ANACOM para me inteirar sobre a situação, porque creio que não me podem cobrar valor nenhum tendo em conta que fiz a rescisão no período experimental :n1qshok:
Os 20€ devem ser da ativação do serviço. Mesmo que se esteja dentro do período de livre resolução, pode-se ter de pagar ativação ou instalação, mas normalmente, basta uma reclamação no livro de reclamações ou ANACOM para os operadores anularem esses custos.
 
Os 20€ devem ser da ativação do serviço. Mesmo que se esteja dentro do período de livre resolução, pode-se ter de pagar ativação ou instalação, mas normalmente, basta uma reclamação no livro de reclamações ou ANACOM para os operadores anularem esses custos.

Mas se fosse isso, digo eu, já viria logo na primeira factura que me enviaram. Curiosamente, veio apenas na carta que me enviaram para casa aquando do meu pedido de rescisão (sendo que eu mandei esse pedido de rescisão por email e recebi a confirmação da desactivação também por email, sem que aí tivesse havido menção aos 20€ que referem na carta).

Parece mais azia da parte deles pela rescisão até.
 
A nowo usa rede meo, pelo que a cobertura será a mesma.

Quanto a esses 20€, realmente só perguntando/reclamando

Ironicamente, estou-me agora a lembrar que quando me ligou uma assistente da Vodafone me disse que a NOWO usava uma rede partilhada.

Mas vou ver essa questão dos 20€. Obrigado pela ajuda!
 
Back
Topo