Nowo Móvel para qualquer cliente

Na NOS há hipótese de desligar automaticamente. Fizeste isso?

(do site da ANACOM)
1) Marcar, a partir da rede móvel da NOS, o número 1242 (serviço de atendimento automático);
2) Selecionar, de seguida, a opção 2 (opção de desativação/ativação do aviso de portabilidade);
3) Selecionar, de seguida, a opção 1 (opção de desativação do aviso de portabilidade) ou opção 2 (ativação do aviso de portabilidade);
4) Confirmar a opção escolhida (ativação ou desativação do anúncio).
Já vi, obrigado.
Vou fazer.
 
Meti um código postal com cobertura, depois tentei dar a minha morada de faturação sem cobertura e quando carrego no botão "Aderir" o site simplesmente fica na mesma página, fazendo apenas um refresh e mantendo os dados de faturação...

Pus a opção "Não encontro a minha morada" e meti o nome da Rua, no campo que diz "Número"... :D

Tentei dar a volta, mas não consigo aderir, tentando todas as opções que estão na página de adesão...:blubomte:
 
Última edição:
Eu já aderi. Iniciei com a morada de uma amiga onde há cobertura, mas depois meti a minha morada para me enviarem o cartão, e tudo correu normalmente até agora. Inclusivamente já paguei o cartão SIM e já me enviaram mail para activação da Factura Electrónica. Mas como pedi portabilidade de um número Meo, vamos ver se corre tudo bem até ao fim...
 
Após a mudança recomendo a quem for meo aceitar os 5.99 pelo com 500mb net + 4000 min
na altura queria mesmo mudar, porque os da meo nao pareciam acreditar (não deram as ofertas na altura dos vouchers etc apenas o tarifario a 24 meses fidelização)
a quem quiser mudar nao recomendo optar pelos desconto dos 5€ para ter a fidelização
 
Após a mudança recomendo a quem for meo aceitar os 5.99 pelo com 500mb net + 4000 min
na altura queria mesmo mudar, porque os da meo nao pareciam acreditar (não deram as ofertas na altura dos vouchers etc apenas o tarifario a 24 meses fidelização)
a quem quiser mudar nao recomendo optar pelos desconto dos 5€ para ter a fidelização


Podes elaborar?
 
Também não percebi , mas já agora volto a perguntar alguém tentou nos últimos dias pedir um cartão pelo site ? Já tentei em diferentes browsers , não dá erro mas também não avança para finalizar o pedido.
 
A mim não me deixa aderir...

Meti uma morada com cobertura, e depois meti a minha facturação e não consigo por nada deste mundo, sair da página da morada de facturação... Redirecciona-me sempre para a mesma página!
 
Acrescentando alguma informação:

Sou de Leiria e por aqui não há zona Nowo. No entanto, hoje passei nas Caldas da Rainha e acabei por parar na loja do shopping La Vie. Não me levantaram qualquer problema em subscrever o pacote de 7.99€ pós-pago. Aliás, pediram-me comprovativo de morada e enviei-lhes no momento uma factura da EDP com a morada aqui de Leiria e foi tudo tranquilo.
No entanto, como tinha tentado adquirir o cartão online, e com pedido de portabilidade, mas deu erro na página na altura, o registo de cliente e pedido ficou feito na Nowo. Ou seja, ao pedir portabilidade na loja havia informação que esse pedido estava aberto. Deixei todos os dados necessários e disseram-me que iam desbloquear essa situação e me ligavam nos próximos dias para levantar o cartão.

Posto isto, creio que ficam desfeitas as dúvidas em relação à possibilidade de aderir em qualquer parte do país.
 
Acrescentando alguma informação:

Sou de Leiria e por aqui não há zona Nowo. No entanto, hoje passei nas Caldas da Rainha e acabei por parar na loja do shopping La Vie. Não me levantaram qualquer problema em subscrever o pacote de 7.99€ pós-pago. Aliás, pediram-me comprovativo de morada e enviei-lhes no momento uma factura da EDP com a morada aqui de Leiria e foi tudo tranquilo.
No entanto, como tinha tentado adquirir o cartão online, e com pedido de portabilidade, mas deu erro na página na altura, o registo de cliente e pedido ficou feito na Nowo. Ou seja, ao pedir portabilidade na loja havia informação que esse pedido estava aberto. Deixei todos os dados necessários e disseram-me que iam desbloquear essa situação e me ligavam nos próximos dias para levantar o cartão.

Posto isto, creio que ficam desfeitas as dúvidas em relação à possibilidade de aderir em qualquer parte do país.
Acrescentando alguma informação:

Sou de Leiria e por aqui não há zona Nowo. No entanto, hoje passei nas Caldas da Rainha e acabei por parar na loja do shopping La Vie. Não me levantaram qualquer problema em subscrever o pacote de 7.99€ pós-pago. Aliás, pediram-me comprovativo de morada e enviei-lhes no momento uma factura da EDP com a morada aqui de Leiria e foi tudo tranquilo.
No entanto, como tinha tentado adquirir o cartão online, e com pedido de portabilidade, mas deu erro na página na altura, o registo de cliente e pedido ficou feito na Nowo. Ou seja, ao pedir portabilidade na loja havia informação que esse pedido estava aberto. Deixei todos os dados necessários e disseram-me que iam desbloquear essa situação e me ligavam nos próximos dias para levantar o cartão.

Posto isto, creio que ficam desfeitas as dúvidas em relação à possibilidade de aderir em qualquer parte do país.
Já não percebo nada, mas ainda que foi assim
 
Olá,
Eu tinha UZO, ia mudar para a NOWO e acabei na MEO que me fez uma proposta muito boa. Relativamente a esta experiência de transição entre operadores, com portabilidade pelo meio, criei um artigo no meu Blog:
https://invisibleflamelight.wordpress.com/2018/07/19/nowo-novo-tarifrio-pr-pago-de-5-euros/

Se lerem e identificarem algum erro ou imprecisão, agradeço que me informem para corrigir.

Como é que conseguiste esse tarifário Ulimited da MEO a 4,99€?

Telefonaste para algum departamento em especial?
 
Segundo o link do blog que enviaste, deve ter sido por eles terem visto que havia um pedido de portabilidade do número!
O link refere o tarifário da NOWO de 5 EUR. Na realidade eu acabei por ficar na MEO, com um tarifário de 5,99. Sim, a MEO ligou-me para tentar cancelar a portabilidade, com a proposta de um tarifário.
 
Alguém sabe se é possível na MEO (tenho o tarifário MEO Unlimited L Light) receber uma mensagem com o novo saldo, sempre que envio um SMS ou termino uma chamada?
Obrigado
 
Já consegui aderir ao tarifário...

Tive que aderir pela linha telefónica...

Carreguei onde diz "Liguem-me", expliquei que dei uma morada com cobertura mas de facturação diferente, e o Srº disse-me que era por não haver cobertura, mas que ia criar uma excepção em aderir à Nowo Móvel! :D

Tarifário de 5€ + 1.22€ fatura em papel...
 
Última edição:
Back
Topo