Nowo Móvel para qualquer cliente

Estou a pensar aderir a isto com portabilidade...Visto que não moro numa zona nowo, será que vai dar raia, isto é, no pedido de portabilidade pedem morada e essas coisas, que deixe claro que, afinal, não moro numa zona nowo? Alguém que tenha feito portabilidade sem estar em zona nowo? Nunca pedi portabilidade, daí a dúvida...
 
estou desiludido com a NOWO
não permite alterar o saldo extra plafond
e sempre que ligo para tirar duvidas ou por exemplo tirar a conversa do esta a ligar para um assinante que agora pertence a X dizem que nao da! em vez de tentarem 1
 
Ontem a minha senhora passou para a Nowo.
A MEO fez uma tentativa de chamada de um número privado, mas ela estava a trabalhar e não voltaram a ligar. Da parte da tarde já tinha o serviço desactivado.
Agora vai estar no mínimo 6 meses na Nowo, sem stress. Tem os mesmos Gb e está a pagar menos 3€. Depois logo se vê.
Qual é o número de apoio ao cliente? Ela também quer deixar de ouvir a mensagem de "está a ligar para um assinante que pertence..."
 
Nalguns operadores isso é feito de forma automática (até na Lycamobile), pelo que não compreendo a criação dessas dificuldades por parte da operadora.
 
Volto a dizer, pré-pagos é para qualquer zona do país. Limitado a zona nowo sao os pós-pagos a zona, factura tem que obrigaroriamente enviada para zona Nowo.
 
Na NOS há hipótese de desligar automaticamente. Fizeste isso?

(do site da ANACOM)
1) Marcar, a partir da rede móvel da NOS, o número 1242 (serviço de atendimento automático);
2) Selecionar, de seguida, a opção 2 (opção de desativação/ativação do aviso de portabilidade);
3) Selecionar, de seguida, a opção 1 (opção de desativação do aviso de portabilidade) ou opção 2 (ativação do aviso de portabilidade);
4) Confirmar a opção escolhida (ativação ou desativação do anúncio).
 
Back
Topo