Nowo Móvel para qualquer cliente

g4strico

Power Member
Eu da minha casa com um cartão MEO tinha 20mbps de download, do mesmo sitio com o mesmo telemóvel tinha 5mbps da NOWO...
Acho que já uma vez deixei aqui no fórum os testes que fiz e as conclusões que (não) consegui retirar. Vou deixar aqui de forma resumida só para vez se acabam de vez essas suposições.

Há uns tempos fiz uns testes com 4 equipamentos iguais 2 a 2 (iPhone e Android), realizados em simultâneo nos mesmos locais. Depois da primeira ronda de testes, os cartões (Meo e Nowo) foram trocados entre os equipamentos iguais, embora fossem aparentemente iguais, poderia existir alguma diferença. Novamente foram feitos testes nos mesmos locais. Conclusão: Vantagem para a Nowo em alguns testes, vantagem para a Meo noutros.

Posso ainda dizer que um dos locais de teste era próximo da base de uma antena. Outro dos testes foi numa zona onde é comum os cartões mudarem de uma antena para a outra.

A título de curiosidade, fiz agora um teste no local onde estou e o resultado vai contra o teu. Nowo:5.06/1.19 Meo:3.71/0.76

Resumindo: Acho que nenhum dos testes realizados tem qualquer validade, tanto os meus testes quanto os teus. No ano passado existiu de facto um problema na Nowo, em todos estes anos foi a única altura em que me recordo de ter tido problemas nos telemóveis. Tirando a situação da altura dos fogos mas que era transversal a todas as operadoras.

afcp

Power Member
Boa tarde,
Sou cliente móvel meo e queria perguntar a quem tem nowo se acham que vou ter um serviço equivalente à meo ou vou notar grandes diferenças. Obrigado desde já

AJS-BILA

Power Member
Novos planos no pós pago:

10€ - 3gb, 5000 mins/sms
15€ - 10gb, 5000 mins/sms
20€ - 20gb, 5000 mins/sms

E 50% desconto nesses tarifários se adicionarem números (para os números adicionados)
Boas malta, é preciso ser cliente 3p para ter acesso aos novos planos pós pagos?
É que este desconto de 50% é uma promoção interessante.

celituhh

Power Member
Não ta mau 10GB por €15, mas ja era tempo de ser mais baixo. 3gb por €10 é q continua a ser muito mau.
A vantagem aqui é que os próximos números ficam a metade do preço, reduzindo muito o custo total da fatura.

Ter 10GB a 7.5€ não vês em lado nenhum, 3GB por 5€ ou 1GB a 3.75€.

Numa família com 5 membros, os 10GB ficam a 9€/número (dividindo o custo total). É uma proposta irrecusável nos dias de hoje.

Gostei também da inclusão do plano de 20GB, que fica a 10€ para números extra.

Parabéns à NOWO! Agora é ver como as outras operadoras vão reagir. É bom que a NOWO aposte no marketing disto.

joselrl

Power Member
A vantagem aqui é que os próximos números ficam a metade do preço, reduzindo muito o custo total da fatura.

Ter 10GB a 7.5€ não vês em lado nenhum, 3GB por 5€ ou 1GB a 3.75€.

Numa família com 5 membros, os 10GB ficam a 9€/número (dividindo o custo total). É uma proposta irrecusável nos dias de hoje.

Gostei também da inclusão do plano de 20GB, que fica a 10€ para números extra.

Parabéns à NOWO! Agora é ver como as outras operadoras vão reagir. É bom que a NOWO aposte no marketing disto.

Vai ser como de costume, vão reagir mas é em retenção, quando recebem o pedido de Portabilidade para fora, abrem a torneira (umas mais que outras). Com ameaças sem papeis, raramente se chega a alguma coisa decente