Nowo testa 1Gb de velocidade com sucesso

Eu creio que já disse o que tinha a dizer em relação a este post e as pessoas que fizeram o teste ainda não responderam.

Primeiro, as imagens só têm 8 portadoras downstream (em EuroDOCSIS 3.0) a funcionar (isso é claro).

Segundo, mesmo que os testes com as portadoras possam ter corrido bem (e esperando eu que tenham de facto chegado a testar a norma 3.1), põe-se a questão das questões técnicas no CORE (ou seja, os problemas que se sentiam antes de eu sair em Outubro de 2016).

Terceiro, não quero com isto desejar mal à Nowo nem tirar crédito às pessoas que fizeram este post... mas foram muitos anos de Cabovisão, muita pesquisa técnica sobre este operador, muito segredo descoberto... Por isso é que lamento, mas não vi nada de surpreendente nesses testes a não ser as 4 portadoras de upstream. De resto, tudo normal.
 
Última edição:
Essa net está mesmo no limite do contrato, ahahaha. Eles metem 100000Mbps e 10000Mbps de sincronismo, daí teres algumas perdas na velocidade. Se tivesses 102400 e 10240Mbps sincronizados, tinhas mesmo os 100, ahaha.
 
Os outros operadores dão mais uns pozinhos para compensar as perdas, mas a NOWO é forreta a esse ponto.
Por isso não acreditar no aumento de velocidade.
 
Não é só a Nowo, a MEO faz o mesmo na Fibra (estamos a chegar a essa conclusão no respectivo tópico).

Ontem tive que emprestar a minha net móvel a um amigo porque ele necessita da internet para trabalhar. A Cabovisão em Santiago do Cacém teve desde as 7 da manhã mais ou menos até às 13h sem qualquer serviço.

Não sei se deveu a alguma anomalia ou upgrade de equipamentos, mas, seja o que for, é mau fazerem estas coisas durante o dia.
 
Algo que não me espantava visto a NOWO não ter qualquer redundância na rede. Claro que podia acontecer noutra operadora ficar sem serviço mas... Mau tempo e vês aqui sempre users batidos a relatar que o serviço caiu.

Parece também que a MEO dá comidela à NOWO na rede móvel limitando severamente os downloads. Enfim, é uma conjuntura difícil.
 
Será? Isso está escrito em algum lugar? É que os clientes não tiveram conhecimento disso e o que lhes informaram é que era uma anomalia e que já se encontrava em resolução.
Estão a ser instalados, numa fase inicial, 120 CISCO CBR-8. Durante as próximas semanas, irá haver muitas "anomalias" em locais estratégicos.

Um deles foi para Sesimbra.
 
Estão a ser instalados, numa fase inicial, 120 CISCO CBR-8. Durante as próximas semanas, irá haver muitas "anomalias" em locais estratégicos.

Um deles foi para Sesimbra.
A zona do Barreiro também nao deve estar lá muito boa. Aumento substancial de pings e downs um bocado mais baixos. Não sei se é da transição para a docsis 3.1.
 
Última edição:
Boas,upgrade na velocidade não será grátis,pelo menos no meu caso.
Ligaram-me a propor o aumento,de 100 para 200mb,por mais 4eur.,em vez
dos 8eur.que seria o preço normal.Disse-lhes que não tinha interesse.
Já estava a achar muita fartura,fazerem upgrade de velocidade grátis..

Cpts
 
Boas,upgrade na velocidade não será grátis,pelo menos no meu caso.
Ligaram-me a propor o aumento,de 100 para 200mb,por mais 4eur.,em vez
dos 8eur.que seria o preço normal.Disse-lhes que não tinha interesse.
Já estava a achar muita fartura,fazerem upgrade de velocidade grátis..

Cpts

Porquê muita fartura? É o padrão agora os 200megas, nas operadoras todas..
 
Mas estás a comparar o serviço das outras operadoras para a NOWO?
Se me fizerem essa proposta considero uma ofensa.
 
Última edição:
Back
Topo