Nowo TV HD

Confirmo tem saída óptica para áudio.
fea4d452552ef44fa4d4992c7660dada.jpg

Se ligar a minha placa de som Asus Xonar D2/Pm que tem entrada óptica pelo Pc , o som será algo de jeito? ?
 
Alguem me poderá dar uma comparação do fast forwad da Nowo TV em comparacção com a MEO e NOS ?

Na MEO é bastante rápido e fluido, na NOS o máximo é saltos de 3 minutos. É uma diferença brutal entre estes 2 operadores.
A da Nowo é mais parecida com qual ?
 
Obrigado a todos mas fiz nova tentativa agora e já consegui activar.
Em relação ao custo, na (minha) área de cliente diz "Para começar a usufruir de forma gratuita da sua TV dentro e fora de casa, comece por ativar o serviço nesta página" e o valor da subscrição é "0,00€".
Boas. Activei agora isto. Também tenho a box kaon e 140 canais e aparecia esse texto na área cliente. Confirmas que não pagaste nada e não te aumentaram a fidelização?
 
Deixou de ter custo para antigos clientes a aplicação "NOWO TV"?
A mim aparecia esse texto antes de subscrever. E quando liguei para lá tb me disseram que era grátis por ter 140 canais e 100mb. Agora queria confirmar com alguém a quem já passou a mensalidade, se cobraram alguma coisa.
 
A mim aparecia esse texto antes de subscrever. E quando liguei para lá tb me disseram que era grátis por ter 140 canais e 100mb. Agora queria confirmar com alguém a quem já passou a mensalidade, se cobraram alguma coisa.

Ah, então está bem. Os "antigos" clientes são os que têm 90 canais.
 
A mim aparecia esse texto antes de subscrever. E quando liguei para lá tb me disseram que era grátis por ter 140 canais e 100mb. Agora queria confirmar com alguém a quem já passou a mensalidade, se cobraram alguma coisa.

É gratuito para quem tem 100Mb e 140 canais, aparece na fatura o valor do serviço 5€ e desconto de -5€.
 
A mim aparecia esse texto antes de subscrever. E quando liguei para lá tb me disseram que era grátis por ter 140 canais e 100mb. Agora queria confirmar com alguém a quem já passou a mensalidade, se cobraram alguma coisa.
É como diz o "Westside":
É gratuito para quem tem 100Mb e 140 canais, aparece na fatura o valor do serviço 5€ e desconto de -5€.
 
Uo9qtwA.png

Vejam nesta imagem a quantidade de canais digitais RF disponibilizados pela NOS, MEO e Vodafone. De notar que a operadora em falta, a NOWO, é a única sem canais digitais aptos a serem vistos sem a necessidade de box. Não é uma tristeza?
Através deste sistema (RF), se os canais chegarem descodificados, conseguem-se ver em todas as televisões de casa só com a ligação através de cabo coaxial, não havendo necessidade de usar uma box para os descodificar.
E, como o sinal é digital, a definição da imagem (mesmo em SD) é muito superior ao sistema analógico, além de outras vantagens, como por exemplo melhor som, não haver perda de sinal na imagem, consultar o EPG, e ainda haver uma poupança de custos com o aluguer de uma ou mais boxes, menor consumo de energia, etc. Tem é que se ter televisões preparadas para o sinal digital, mas isso, hoje em dia, já não é um problema difícil de resolver. Por menos de 200 euros consegue-se um televisor desses.
 
Última edição:
Já aconteceu a vocês a box Novo TV bloquear quando se está a fazer zapping de canais?

A minha já bloqueou umas quantas vezes e depois só consigo desbloquear, desligado a box da corrente eléctrica e depois ela reinicia.
 
Já aconteceu a vocês a box Novo TV bloquear quando se está a fazer zapping de canais?

A minha já bloqueou umas quantas vezes e depois só consigo desbloquear, desligado a box da corrente eléctrica e depois ela reinicia.

A mim aconteceu quando tinha 1 gravação em curso. De resto só ela sair dos menus sozinha mas nada de preocupante.
 
Será que NOWO também irá disponibilizar os canais digitais, sem necessidade de box?
Não me parece pois o pacote base é de 35 canais analógicos e se descodificarem os digitais as pessoas com esse pacote também passam a apanhar os digitais. A única solução é pôr um filtro para esses clientes não apanharem os digitais mas não estou a ver eles a irem a casa das pessoas que já têm para colocar filtros
 
Back
Topo