Confirmo tem saída óptica para áudio.
Se ligar a minha placa de som Asus Xonar D2/Pm que tem entrada óptica pelo Pc , o som será algo de jeito? ?
Confirmo tem saída óptica para áudio.
Com a NosAlguem me poderá dar uma comparação do fast forwad da Nowo TV em comparacção com a MEO e NOS ?
Na MEO é bastante rápido e fluido, na NOS o máximo é saltos de 3 minutos. É uma diferença brutal entre estes 2 operadores.
A da Nowo é mais parecida com qual ?
Boas. Activei agora isto. Também tenho a box kaon e 140 canais e aparecia esse texto na área cliente. Confirmas que não pagaste nada e não te aumentaram a fidelização?Obrigado a todos mas fiz nova tentativa agora e já consegui activar.
Em relação ao custo, na (minha) área de cliente diz "Para começar a usufruir de forma gratuita da sua TV dentro e fora de casa, comece por ativar o serviço nesta página" e o valor da subscrição é "0,00€".
Boas. Activei agora isto. Também tenho a box kaon e 140 canais e aparecia esse texto na área cliente. Confirmas que não pagaste nada e não te aumentaram a fidelização?
A mim aparecia esse texto antes de subscrever. E quando liguei para lá tb me disseram que era grátis por ter 140 canais e 100mb. Agora queria confirmar com alguém a quem já passou a mensalidade, se cobraram alguma coisa.Deixou de ter custo para antigos clientes a aplicação "NOWO TV"?
A mim aparecia esse texto antes de subscrever. E quando liguei para lá tb me disseram que era grátis por ter 140 canais e 100mb. Agora queria confirmar com alguém a quem já passou a mensalidade, se cobraram alguma coisa.
A mim aparecia esse texto antes de subscrever. E quando liguei para lá tb me disseram que era grátis por ter 140 canais e 100mb. Agora queria confirmar com alguém a quem já passou a mensalidade, se cobraram alguma coisa.
É como diz o "Westside":A mim aparecia esse texto antes de subscrever. E quando liguei para lá tb me disseram que era grátis por ter 140 canais e 100mb. Agora queria confirmar com alguém a quem já passou a mensalidade, se cobraram alguma coisa.
Confirmo. Vem mencionado na factura (NOWO TV 5€) mas com desconto do mesmo valor.Boas. Activei agora isto. Também tenho a box kaon e 140 canais e aparecia esse texto na área cliente. Confirmas que não pagaste nada e não te aumentaram a fidelização?
Mas há uma coisa que noto é que a boxe ultimamente do nada o relógio desaparece e fica só uma luz vermelha e depois eu ligo a tv espero que ele reinicie e volta ao normal.
Mais alguém acontece isto?
não dá para ver a imagemBoa noite,
São os vários estados da STB NOWO TV HD
Já aconteceu a vocês a box Novo TV bloquear quando se está a fazer zapping de canais?
A minha já bloqueou umas quantas vezes e depois só consigo desbloquear, desligado a box da corrente eléctrica e depois ela reinicia.
A minha já bloqueuou umas quantas vezes no zapping de canais e bloqueia mesmo, não deixa fazer mais nada. Só desligando da corrente diretamente.A mim aconteceu quando tinha 1 gravação em curso. De resto só ela sair dos menus sozinha mas nada de preocupante.
Não me parece pois o pacote base é de 35 canais analógicos e se descodificarem os digitais as pessoas com esse pacote também passam a apanhar os digitais. A única solução é pôr um filtro para esses clientes não apanharem os digitais mas não estou a ver eles a irem a casa das pessoas que já têm para colocar filtrosSerá que NOWO também irá disponibilizar os canais digitais, sem necessidade de box?