Nvidia e o Windows Vista (problema com nvlddmkm.sys)

Status
Fechado a novas mensagens.
se o problema acontece c varias instalacoes do windows e diferentes versoes de drivers, e mais provavel a causa ser hardware do k os proprios drivers.
 
Este problema também acontece no Windows XP?

EDIT: Antes de dar BlueScreen, às vezes aparecem uns quadradinhos tipo xadrez azuis e rosa, e outras começam a aparecer umas partes do ecrã enquanto jogo por exemplo a cor de rosa a piscar, e uns riscos de outras cores e depois ou falha o controlador, ou dá BlueScreen..
 
Última edição:
ou andas a instalar algum programa/driver que causa conflito ou entao é problema de hardware (aposto mais neste), se estiver na garantia manda para reparação...
 
Pois é o que vou fazer, de certeza que não é nenhum programa, drivers talvez, mas também aposto em algum problema a nivel do hardware. Amanha ou terça devo mandar para a garantia. Já por 2 ou 3 vezes que levei o PC com este problema à loja e o que fizeram foi formata-lo, durante os primeiros dias tudo bem, a partir dai bluescreens a torto e a direito, quer fosse no youtube, sapo, jogos, até a ver filmes no media player! Espero é que quando mandar para a garantia não façam o mesmo que fizeram na loja, e achem que já está tudo bem só porque não lhes deu nenhum bluescreen. Penso que foi o mesmo que pensaram na loja.. É que tem dias em que dá normal, enfim, saiu uma bela bosta o PC.
 
Tipo o quê ? O pouco que instalo é o Photoshop, Steam (CS 1.6), Minecraft e mais nada a nivel de jogos ou cenas que tenham a ver com gráfica sem ser os progs básicos, flash, java etc..

EDIT: E tal como disse tem dias em que não dá, dias estes que se situam entre dias em que dá montes de bluescreens e falhas do controlador. Não é sempre igual..
 
Última edição:
Este computador quando tou a jogar aquece um bocado, mas acho que aquece o normal, quando não tou a jogar até costuma estar frio, pois a parte de fora é um metal frio que arrefece rapido, além de que muitas vezes tenho um cooler a trabalhar por baixo.
 
Bem mandei o para a garantia, também andava a dar umas manchas no ecra cor de rosa a piscar e outras vezes um xadrez azul, deve ser mesmo de hardware .. Thanks for the help ppl :D
 
Boas, cá estou eu de novo ainda com o mesmo problema. O computador já foi 2 vezes para a garantia. Da primeira vez levou disco rigido novo. O problema continuou, logo no dia começaram a dar-me bluescreens e falhas do controlador. Mandei novamente para a garantia onde esteve cerca de 15/20 dias e levou motherboard nova. O problema continua. Já estou farto desta porcaria!

O problema também ocorre no Windows XP? Se não ocorre instalo o XP para experimentar, desde que não me dê o erro pouco me importa o SO.

Alguém me sabe responder a isso?
 
Tem-me aparecido este problema que é referido no primeiro post. A melhor solução é a indicada no primeiro post, ou há outra coisa a fazer? O portátil sempre veio com o windows vista e até agora ainda não o mudei (nem tinha intenções).
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo