Gráfica nVidia GTX700 Series (770, 780, 780Ti)

Muita ou pouca, com certeza o suficiente para compensar pois a eles com certeza que não perdem nada em fazer isso e ainda conseguem vender mais umas gráficas, se eles ganhassem algo com as usadas ainda te dava razão, assim só vejo que nada perdem e muito ou pouco ainda ganham qualquer coisinha.
 
mas alguem acha que eles fazem isto propositadamente e arriscar-se a levar com um valente caso em tribunais?

para não falar no hit em reputação.

voçes parecem hipocondriacos lol.
 
E quem é que os colocaria em tribunal e que bases é que poderiam usar para sustentar um caso? Quem e como podiam provar que tinha sido intencional?! Como disse, eles ganhar, ganham qualquer coisinha, a perder, não perdem nada.
 
mas alguem acha que eles fazem isto propositadamente e arriscar-se a levar com um valente caso em tribunais?

para não falar no hit em reputação.

voçes parecem hipocondriacos lol.

Se realmente achas que os GPUs Kepler estão a ter uma performance normal no Witcher 3 então nem vou comentar mais nada contigo, deves tar com algum problema de interpretação. Achas que é normal uma 960 estar com o mesmo desempenho que uma 780? Achas normal a 970 deixar a léguas de distancia a 780ti? Pensa bem e depois vais chegar à nossa conclusão.
 
Essas "histórias" de secretismo e jogadas de marketing sujo sempre existiram e não só no lado da Nvidia

Mas uma coisa é certa e falando no historial de performance da 780/780Ti, a placa não está a debitar tudo no Witcher 3, o que é triste
 
Muita ou pouca, com certeza o suficiente para compensar pois a eles com certeza que não perdem nada em fazer isso e ainda conseguem vender mais umas gráficas, se eles ganhassem algo com as usadas ainda te dava razão, assim só vejo que nada perdem e muito ou pouco ainda ganham qualquer coisinha.
nada perdem? então esta discussão é o quê? :) estas a dizer bem da nvidia? parece-me portanto que fazer algo propositado para semanas depois desfazer seria uma má jogada do ponto de vista de imagem...

o que acho é que eles optimizaram primeiro os drivers para as 9XX, e deixaram a optimização da geração anterior para depois...
 
Esta discussão levou-os a perder algo? O que? Fama? Imagem? Fosse eu menos preocupado com o meu bolso e com principios teria comprado a 970 ou 980, acaba no final por resumir-se a isto, há sempre quem po$$a e não se sinta satisfeito com algo que não seja jogar em high ou ultra a 60fps e uns poucos indignados, como eu, não lhes fazem mossa.

Isto é a minha opinião.
 
nada perdem? então esta discussão é o quê? :) estas a dizer bem da nvidia? parece-me portanto que fazer algo propositado para semanas depois desfazer seria uma má jogada do ponto de vista de imagem...

o que acho é que eles optimizaram primeiro os drivers para as 9XX, e deixaram a optimização da geração anterior para depois...

Por este andar tu nunca vais ver os GPUs Kepler a dar aquilo que deviam...A 970 continua bem à frente da 780ti, a 960 continua a esmagar a 760 por completo e com performance de 780 ( e sabemos que a 960 era no máximo dos máximos 10% face à 760), etc etc.

Esta discussão levou-os a perder algo? O que? Fama? Imagem? Fosse eu menos preocupado com o meu bolso e com principios teria comprado a 970 ou 980, acaba no final por resumir-se a isto, há sempre quem po$$a e não se sinta satisfeito com algo que não seja jogar em high ou ultra a 60fps e uns poucos indignados, como eu, não lhes fazem mossa.

Isto é a minha opinião.

:facepalm: :facepalm: :facepalm: :facepalm:

Claro que perdemos, quem têm Kepler pagou para ter performance de Kepler, ninguém aqui está a exigir que a 780ti faça melhor que a 980, simplesmente cada alho no seu bugalho e a performance ATUAL das KEPLER está muito longe da realidade que as placas conseguem dar e isto tudo está relacionado com os drivers da nvidia.
 
@Worst News eu não falava na perspectiva de utilizador, como utilizador não gosto nada do que se está a passar, como disseste 960 a bater-se com 780 não faz sentido e é isto que me custa, então eu com SLI podes imaginar como me revolta. Afinal de contas e citando-te "a performance actual das kepler está muito longe da realidade que as placas conseguem dar".

Dito isto eu tive melhorias significativas com as ultimas drivers, mas se fores a um dos poucos topicos sobre o assunto que não foi apagado na geforce(eles vao apagando os outros encaminhando-os para este a que me refiro), muita gente com 780 e principalmente 780ti continua com problemas.

Penso que ninguém espera um milagre, mas é obvio que espera-se das kepler, performance de kepler.

Como já me estou a repetir fico por aqui antes que se comecem a apagar posts.
 
mas será que vcs não compreendem que a optimização dos drivers tal como todo o desenvolvimento de software é feito por equipas com recursos limitados e portanto de acordo com prioridades?

IMO a prioridade deles foi optimizar o witcher para maxwell. foi uma má decisão? sinceramente se fosse eu a mandar tomava a mesma decisão.

a optimização para kepler virá certamente a seguir.

A não ser que a nvidia já tenha vindo dizer que a performance das kepler é a esperada.
 
Não é de hoje mt menos deste jogo em especifico que se sabe que a 780ti está capada por software ... com umas bios meias traficadas(skyn3t) leva-se a 780ti para um patamar das 980 ou até mais em alguns casos ...
 
Não é de hoje mt menos deste jogo em especifico que se sabe que a 780ti está capada por software ... com umas bios meias traficadas(skyn3t) leva-se a 780ti para um patamar das 980 ou até mais em alguns casos ...
A 780ti é uma placa bem mais parruda que a 980 imo. A 980ti é o verdadeiro sucessor da 780ti.
 
Penso que o jota se refere a haver firmware a impedir que a gráfica use o potencial todo. Mas lá está, nada dessa questão é oficial ou legal, portanto...
 
exato miguel ... bios "traficada"<> de OC só para que conste ... uma 780ti com 6gb de VRAM (se ouvesse tal coisa) com umas horas a alterar a BIOS e tens um titan Z... e só para por um bocado de lenha na fogueira das teorias da conspiração será que não existem 780ti's com mais memoria por alguma razão ?? a supra sumo de à uns 6 meses atrás apenas tinha "apenas" 3gb de VRAM :004:
E toda a gente a chorar que a nova AMD "só" vai ter 4gb de memória :offtopic:
Como a nossa "mentes" compram aquilo que o markting nos vende ...
 
Curioso removerem suporte para essa gama de GPUs visto que ainda se vê muitas GTX 710/730 à venda nas lojas... Para quem precisa de uma GPU dedicada simples porque o CPU não tem integrada vê-se agora um pouco capado nesse aspecto. Qualquer das formas penso que o público alvo dessas placas também não está muito preocupado com drivers, desde que funcione.
 
@b0ktai Mais preocupante, não é terem removido agora para as de desktop
Mas sim do mercado Mobile já removeram à 2 anos o suporte para as kepler e no mercado mobile a coisa é mais grave, porque as keplers foram rebranded até á geração GT 900, em que a GT 920M era kepler e a GT 910M Fermi que viu o seu suporte removido à muito mais tempo.


Tendo eu uma kepler num portatil, não me posso queixar, as coisas funcionam as it should, obviamente jogos hoje em dia nesses placas, a maioria nem a 360P corre a 30FPS :D
E a maioria dos de DX12 obviamente nem arranca devido a falta de drivers ou DX12 FL12.0
 
Back
Topo