O jogo mais desapontante

pronto ok, cod2 tambem nao, mas nao sao impressionantes, principalmente as texturas, as sombras e a agua. nao me levem a mal, eu gosto do jogo, mas acho que e muito overrated.

overrated? Maus cenários? fps mediano? WTF?:rolleyes:

O mal do jogo como já disseram aí, é ter pouca longevidade de resto, é um dos melhores FPS que para aí anda...
 
overrated? Maus cenários? fps mediano? WTF?:rolleyes:

O mal do jogo como já disseram aí, é ter pouca longevidade de resto, é um dos melhores FPS que para aí anda...


podes achar isso, tal como eu (e muitos outros) acham que a série Zelda é a melhor série de sempre e outros acham que é pra putos :D são opiniões....
 
podes achar isso, tal como eu (e muitos outros) acham que a série Zelda é a melhor série de sempre e outros acham que é pra putos :D são opiniões....


Zelda a melhor série de sempre......O Snake matava o Link com um peido xD.....


Mas tens razao, são opiniões.

Outro jogo que me desiludio muito foi o Need For Speed Pro Street



PS: Enganei-me no NEED xD
 
Última edição:
Dead rising.
Um dos jogos que me fez comprar uma xbox 360, e que depois me fez vende-la. O jogo até nao esta muito mau, mas o meu hype com jogos de zombies cresceu tanto que depois foi abaixo porque não gostei muito da jogabilidade, do metodo dos saves, das letras MINUSCULAS, da mira e da cena das horas e isso.
 
Por acaso da serie RE foi a que mais me desiludiu, e parece que o RE5 vai pelo mesmo caminho. Perdeu aquele suspense e a câmara fixa que tinha nas primeiras versões e passou a ser um um arcade 3rd person shooter!
X2
Os survivors e o dead aim fogem um bocado ao sistema tradicional mas têm lá várias coisas essenciais, como zombies :P (qual plagas qual carapuça), não são um jogo em que se passa com 900 kills só a fazer normalmente (nem no medal of honor e cod e assim e esses são jogos de guerra), e os ambientes já dão muita liberdade, não dão aquela sensação de ambiente sombrio, e fechado, e principal as armas e vidas nesse são dadas praticamente nos outros se te enganavas e davas um tiro a mais num dos zombies a única coisa que tinhas a fazer era ir ao load porque não dava para passar o jogo.
 
Back
Topo