O meu Jogo mais longo! (em tempo)

foi sem duvida o gta san andreas, devo ter tido ali 30 ou 40 horas de jogo misturadas por um ano inteiro, o segundo foi o god of war 1, demorei 10 horas salvo erro. o q the king disse.... 150 horas... tenho de ir ver as minhas se sao mesmo 40 :p
 
Entao pessoal aqi ninguem jogou POKEMON???
tantos quests do blue, red, silver, diamond, ruby qe ja perdi a conta das horas...
mas foram uns valentes colanços.
tempos da infancia ; )
 
Onde mais tempo passei foi, sem dúvida, Diablo 2, Counter Strike e Football Manager. Se bem que onde passei mais tempo foi no Football Manager (Jogo desde os tempos do Championship Manager 3) até hoje ainda nao parei :p
 
Tomb Raider: Anniversary - 25 horas
Counter Strike 1.6 - 2500 horas (até hoje)
COD 2 - 379 horas
WOW - 45 horas
GTA: San Andreas - 157 horas
T.Trophy - 39 horas
Just Cause - 179 horas

LOOOL, não gozem com o grande pormenor em relação ás horas de jogo.
 
Chegar ao fim foi o Final fantasy XII (85 horas)
Ms há aqueles jogos tipo San Andreas ou Pokemon que se chega ao fim e continua-se a jogar
 
O meu Pokémon Diamond é o que tem mais horas, agora não sei de cor, mas eram mais de 500 |:

O meu Pokémon Silver e Ruby também têm umas boas horas.
 
sonic 1 e gods pra mega-drive, porque nao tinham sistema de save demorava a passar, 1 gajo tinha que estar mesmo agarradissimo nem que fosse 1 dia inteiro só pra passar o jogo, e o gods era f-d-d..
outro que tenho bue horas é o FFX
O sonic não é muito grande, os gods já é um bocado maior mas o problema é as vezes ter partes lixadas.
 
Provavelmente o Gran Turismo 4. Se contarmos com aquelas corridas de horas e horas, aquilo deve ter sido uma brutalidade de tempo de jogo.
 
Todos os Final Fantasy, desde o I ao XII, sendo entre estes o IX a demorar mais tempo porque quis apanhar tudo à primeira :D

Os primeiros Resident Evil também me tiraram muitas horas, mas isto porque na altura não percebia patabina de inglês e éra muito novito. Agora demoro cerca de 2 a 4h a passar.

Hoje em dia já nao se fazem jogos com os quais consiga passar 200h como antigamente, simplesmente focaram-se muito nos gráficos e pouco no argumento.
 
Entao pessoal aqi ninguem jogou POKEMON???
tantos quests do blue, red, silver, diamond, ruby qe ja perdi a conta das horas...
mas foram uns valentes colanços.
tempos da infancia ; )

por acaso, devo ter umas 200 e tal horas ou mais dos primeiros pokemon.

Por acaso também devo ter umas belas horas nesses jogos. Tanto que eu transpirei das mãos a jogar isso, então nos gajos mais dificeis... :D

Os meus foram o GTA e o CS 1.6 pelo menos que me lembre foram os que joguei mais tempo.
 
Última edição:
Isto devia ser com subcategorias

Jogo que demorei mais a acabar: Nao cronometrei os que acabei :P

Jogo que joguei mais (mesmo depois de acabar): Ninja gaiden

Jogo que joguei mais (sem fim): Mohaa e cm01/02 e sensible soccer

Jogo que ainda estou a jogar e ainda nao acabei: F.E.A.R deixei a meio por falta de tempo mas ainda vou voltar a jogar para acabar :D
 
AMericas army >1300 horas!!!93 de honour...
Fm e cm,desde o cm92/93,o itália q era tripante,,,,tanta hora q nem da para contar!
 
Back
Topo