O meu T-Bred B !

Originally posted by Slider
O unloke dava-lhe jeito :) tá agarado aos 15x ;)

Ora ai está ! ;)
Muito bm visto ! :D É por isso que estou á espera de uma NForce 2, é que esta mobo infelizmente não dá para mudar o multiplicador a este cpu ! Axo que mesmo com o cpu desbloqueado não dá na mesma, infelizmente o pessoal da Albatron tem boas intenções, mas mesmo com alguns ex engenheiros da Gigabyte e Abit a trabalhar para eles ainda se vão esquecendo de certas coisitas, enfim são novos e com o tempo eles vão la ! ;)
Uma coisa é certa tem um atendimento xlente e tentam pessoalmente resolver os problemas aos clientes ! ;)

Mas tambem com estas memorias mesmo que tivesse o cpu desbloqueado nunca iria conseguir atingir grandes fsb ! ;)
Por isso é que espero calmamente por o resto do sistema :)
 
LOL, yah, mas por isso e k as novas boards são fixes...um gajo não tem k andar com manobras perigosas cuma lupa e um processador k custa "algum" dinheiro...
 
Acabei de ver uma Epox com o KT400 baratissima em Londres, mas na sei de nenhuma review que diga se ela faz unlock automatico ou não... :(
É pena pois ela está realmente barata ! :)
 
Originally posted by Raptor
eu faço em 52s com o cpu a 3050MHz...

Devias ter vergonha de dizer isso ! :D
Só tens mt mais bandwith nas memorias, mais fsb e mais 845MHz e mesmo assim so baixas 2seg. para o meu score com o sistema td atrofiado ! lol :joker:
 
Originally posted by Rudzer
Tecno , deixa-te lá de cenas e formata isso e faz tudo como deve ser ;)

Que board manhosa é essa que tás a usar?


Albatron KX400+ (KT333) com uma bios beta pa poder reconhecer o meu cpu pa dar ao menos pa fazer oc, mas o proprio ppl da marca reconhece que esta bios ainda tem bugs que estão a ser tratados para depois lançarem a nova bios oficial daqui a um tp...
 
prontos, tecnoboy, como tou farto de te ouvir falar, 6ªf ou 2ªf recebo o meu 2400+ e vou-te abafar so para n te aturar mais! :P

além disso, o score com o superpi foi com um 2.5a e as memorias so estavam a 122MHz... agora imagina se fosse com DDR e um cpu com multiplicador mais baixo... ui ui... :P
 
Originally posted by Raptor
prontos, tecnoboy, como tou farto de te ouvir falar, 6ªf ou 2ªf recebo o meu 2400+ e vou-te abafar so para n te aturar mais! :P

além disso, o score com o superpi foi com um 2.5a e as memorias so estavam a 122MHz... agora imagina se fosse com DDR e um cpu com multiplicador mais baixo... ui ui... :P

LOL Tu a mudares de ideias uiiiiiiiiiiii :D
Passar-me não é dificil até porque com este sistema ter xegado a onde xeguei já é uma festa, mas porque não esperas plo teu adorado P4 novo ?! :P Será que te fiz mudar de ideias ? :P
Admite, és um indeciso e andas sempre ás voltinhas e assim nunca hades ser bom com o 3D Mark nem em P4 nem em AMD !
Mas espera que eu também vou ter novidades ! Só é pena é não ter uma gráfica á altura !
 
No OCWorkBench está mais uma nForce2 que traz opções de overclocking que são o fim do mundo e também dá (mesmo) FSBs na casa dos 2XX MHz. E historicamente, a marca nem é muito dada a este tipo de andanças => Chaintech.

Para já são 2 em 2 nForce2 a passar os 200MHz de FSB sem ser preciso mexer em nada além de uma opção do BIOS.






Ps: O raio da board só não tira cafés, de resto tem praticamente tudo.
 
Originally posted by Strakata
No OCWorkBench está mais uma nForce2 que traz opções de overclocking que são o fim do mundo e também dá (mesmo) FSBs na casa dos 2XX MHz. E a marca nem é muito dada a este tipo de andanças => Chaintec.

Para já são 2 em 2 nForce2 a passar os 200MHz de FSB sem ser preciso mexer em nada além de uma opção do BIOS.






Ps: O raio da board só não tira cafés, de resto tem praticamente tudo.

Olha que andas enganado ! ;)
São duas num universo de várias, eu plo menos reviews a mobos NForce 2 diferentes já vi 3: Asus, Leadtek e Chaintech ! Fora as outras marcas que também vão lançar mobos NForce 2 mas ainda não o fizeram ! ;)
 
Back
Topo