O meu T-Bred B !

Tecno, obvio que ele se estava a referir a 220MHz... era escusado esse post, tal como este!


ps: já tens o sistema a bulir como deve de ser ou tás a minha espera? :)
 
Originally posted by Raptor
Tecno, obvio que ele se estava a referir a 220MHz... era escusado esse post, tal como este!


ps: já tens o sistema a bulir como deve de ser ou tás a minha espera? :)

Epá tou á tua espera e á espera de uma NForce que me prometeram, vamos la a ver qd xega ! ;)
 
Bem como o prometido é devido, agora que já tenho tudo a bulir em condições e com uma mobo de geito: Chaintech Zenith NForce 2, cooler de geito: SLK-800 e memorias de geito: 2* 256MB DDR466 CAS2.5 Kingmax, ficam aqui os meus resultados de overclock e de Super Pi.
 

Anexos

  • new_oc_spi_record.jpg
    new_oc_spi_record.jpg
    88,5 KB · Visualizações: 472
Belo cpu, é mesmo isso que pretendo fazer neste novo aninho k vai comecar............

So tenho mesmo é k comecar a procurar onde comprar a board (Porto).....


Mas agora deixaste-me mais baralhado:rolleyes: , tava indecisso entre comprar asus ou epox (li k não era grd coisa a chaintech), mas agora já não sei:'( .........

O sistema que prendo montar kero ter o fsb sempre a 210 (cpu a 2100 mhz), vamos la ver.....(isto sem grds sistemas para arrefecer o CPU.......

O sistema estava bem estavel a 200fsb? É o k vou fazer no computa vou ter k tar com ele a funcuminar varias horas com o cpu a 100%

Bom, como não sei ond comprar a asus ou a epox, vou tentar ver na loja onde comprei a minha gráfica pois vendem produtos da chaintech.....já agora, quanto custou esse "joia"?
 
A mim não me custou nada, podem esperar uma review desta board pra cedo aqui no forum e sim estava perfeitamente estavel a 200MHz de fsb ! O que é melhor que muitas boards que dizem que dão mais que 200MHz de fsb maximo, mas na realidade não conseguem atingir nem os 200MHz estaveis muitas das xs...
 
A mim falta umas memórias decentes para puxar mais este 2400+

2477mhz.jpg


SisoftSandra 2002

sisoft2002.jpg


Só estou à espera que o material chegue.....
 
Back
Topo