O Pior jogo de sempre

Status
Fechado a novas mensagens.
PES (todos).


:x2:

Não gosto do jogo e ainda me faz gostar menos não conseguir compreender como há tanta gente a jogar isso (até pessoal que não gosta de futebol)
 
monster ville...

veio com uma bgamer á uns anos... simplesmente horrivel

ainda me diverti e gastei umas boas horas nesse jogo :007:

O jogo nao era assim tao mau quanto isso.

Dos piores que eu já joguei (ou tentei jogar) foi sem duvida o Spiderman (ja nao me lembro qual deles, deve ter sido o 1º)
 
De todos que já joguei o pior sem nenhuma duvida e o "ROBOTECH INVASION".
O jogo supriende em tudo , na pecima historia na fraca jogabilidade e nos gráficos horiveis.
 
Need for speed (todos os ultimos).

Qual é a piada de curvar a 300kmh? E ir contra os muros e o carro ficar como novo? Depois é ver os putos basofes do boné com os seus saxos azeiteiros a tentar fazer o mesmo e a espetarem-se uns contra os outros... :/

Um jogo de carros tem de ter realismo. Ser um verdadeiro simulador. Se queriam fazer um bom jogo, copiassem o gran turismo ou o Sega GT.
Pois 300km/h + curva = ganhar a corrida?? Não me parece... Apenas o NFS Porsche teve sistema de dano... creio q o HP2 afectava a estética e a performance (?)

P/ mim o pior jogo d sempre foi o Caesar III e o Settlers... Muito mau...
 
há tantos jogos que são uma bosta e até nesses a pontuação que lhes é atribuída muda de revista para revista. Porque é que não fazem uma poll??? Além disso , a perspectiva das consolas tb é importante. um jogo de bosta da wii é BASTANTE diferente dum da spectrum.
Bem, na minha opinião, havia um jogo do alien que era uma verdadeira porcaria. Só não me lembro para que consola era :)
 
Venho criar este post para que cada pessoa possa dar a sua opinião sobre qual é o jogo que acha ser o pior de sempre.

Lembrem-se que teem que exprimir as razoes e claro sempre respeitar as opinioes dos outros e as suas razões.

(daqui a algum tempo pegarei nos mais votados e farei uma pool para apurar o pior jogo de sempre da techzone)


Depois do que tive aqui a ler, já nao sei bem o que postar :P

Bom, para nomear o pior jogo de sempre, de acordo com reviews e com o que vi aqui ^^, tenho de nomear o Big Rigs... Nem sei se posso considerar aquilo jogo, já vi coisas pre-alpha que ao pe daquilo era uma versão final com patches em cima...

Para mim, os piores jogos que já joguei são os de futebol...sinceramente!
PES, Fifa, etc é tudo uma grande treta, aborrecidos como tudo se jogar sozinho.. caio para o lado morto de tédio passados 5 minutos de jogo. E pa jogar acompanhado tenho jogos em multiplayer muito mais interessantes, online ou offline. E simuladores estratégicos ou como raio os chamam de futebol, então é para esquecer...

Mas são gostos!:002:
 
dos jogos que vocês falam eu não joguei praticamente nenhum, por isso daqueles que eu conheço os piores foram sem duvida os Harry Potters todos e os Fifas a partir do 2004, tanto numa série como noutra só vejo a qualidade a descer a cada novo jogo

mas li alguns posts daqui e fiquei curioso quando disseram que o Big Rigs teve nota 1 no GameSpot e fui ver isso. só digo uma coisa: para quem gosta de jogos, ver o video e ler a review é da melhor comédia que eu já vi!!!

o gajo ficou tão espantado com aquilo que nem há voz no video, apenas se vê ele a jogar uns minutos com bugs incriveis e o gajo com cara de parvo a olhar para aquilo. e depois disso e de ler a review, dá impressão que os gajos que fizeram o jogo começaram todos animados, mas dali a 2 meses desistiram e lançaram o jogo como estava!
 
eu acho q o CS nao tem mt a ver com o realismo mas mais com o entretenimento.. acaba por ser engraçado e a jogar online acabamos por passar uns bons tempitos a jogar aqilo e tambem ate' da' pica se for jogado como deve ser (jogo tactico etc..)

bem, opinioes sao opinioes mas eu acho PES e' um jogo no minimo excelente, mas sem duvida os piores jogos q ha' sao o big rigs (acho q este nome havia de ser completamente apagado de todos os historicos de sites de jogos e cair no esquecimento) e os NFS mais recentes.. de todos o q mais gosto e' o Porsche Unlimited, acho diferente sei la :D



ah, sem a minima duvida, o MELHOR JOGO DE TODO SEMPRE E' .. SUPER SLIME SPORTS 2 :D
 
Não é o pior, mas de momento só me lembro deste:

Spider-man 2 , versão PC, feito a revelia do que saíu apra consolas, mas com a mesma capa, sendo que o jogo acaba-se em 2 horas e pouco, e tirando o nome, nada têm a ver com o que saíu para consolas, que esse sim, tipo gta estava excelente.

Situação num videojogo que para mim é totalmente e absurdamente horrivel e bimba :

- Embora goste do jogo, a pior coisa que fizeram nos Unreal tournament foi pôr aquelas vozes há filme de classe B do tipo " mooonster kill", " mega kill", "killing spree"... até me tremiam e treme os dentes quando ouvia isso...
Mais tarde tiveram também a triste ideia de pôr isto no Cs-s source num mod que é mais que popular nos servidores....argh...

- OS harry potter, realmente não são grande espingarda...são mais visitas mal guiadas do que própriamente um jogo.
 
Última edição:
os sons "monster kill" etc.. nao e' so' no source .. qualquer pessoa pode passar um ficheirinho po seu servidor e usalo.. por exemplo ACHO q ate' no warcraft existe uma coisinha dessas :b
 
É impressionante haver aí pessoal a dizer que os harry potters e o age of myhtology são os piores jogos de sempre. Procurem no google por Big Rigs e então vêm o que é UM JOGO MESMO MAU. Há vídeos no youtube também...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo