Partilha O que andam a jogar?

b7anfd.jpg


isto no PC,na Ps3 continuo a jogar MGS 3 Snake Eater e na Xbox360 de momento nada..ja nao tenho muita pica tempo e paciencia para jogos
 
Comecei hoje a saga Assassin's Creed

Sim é um pouco tarde, mas quando o primeiro saiu comprei, ainda tinha x360, joguei 1 hora , encostei e nao peguei mais. Entretanto li que o 2 era bem melhor, comprei, joguei já um bom bocado, estava a gostar bastante mas surgiu oportunidade de trocar a x360 por uma ps3 e não acabei o jogo.

Agora não quero passar para a nova geração com esta saga por jogar, então tenho aqui já o 1,2,3,Revelations e Brotherhood, hoje já comecei o 1 e vou jogar todos até ao fim, mesmo que haja um ou outro mais secante.. Depois já posso passar para o Black Flag e Unity na ps4 (Rogue acredito que venha a sair também)
 
AC: Rogue

Decidi começar por este tendo em conta os problemas do Unity (aguardo patch). O objectivo era começar e terminar este fim de semana e assim foi, fiquei com cerca de 53% do jogo feito, e com cerca de 10 horas. A história é um pouco desnecessária, é uma ponte entre o IV e o Unity. Mas o jogo é bom, diverti-me imenso e ainda me vou divertir muito até chegar aos 100%.
 
Anda tudo a jogar GTA V e eu retomei o GTA IV e as suas missões. :paranoid:

Nintendo DS: :rolleyes:
- New Super Mario Bros
- Plants vs Zombies
- Legend of Zelda

PC: :msmiley1:
- The Binding of Isaac
- GTA IV
- SIMS 4
 
Jogo todos um pouco mas muito mais Diablo3 e SCII Hearth of the Swarm. Aqui vai a lista

Tablet da mulher:
Plants vs Zombies 2
CSR
Galaxy Legend

Telemovel:
Sky Forge
Flow Free

PC:
Diablo III sem expansão (vicio)
SCII Hearth of the Swarm
World of Tanks
War Thunder
GasGuzzlers
Crysys 3
 
Back
Topo