Partilha O que andam a jogar?

fzDwcwT.jpg


Mais precisamente a Premium Edition que já traz o DLC Pigsy's Perfect 10 incluído e mais não sei o quê.

Desde a primeira vez que joguei a demo na 360 que queria jogar isto, depois de muitos adiamentos parece que é desta. O combate funciona bastante bem e para já não se mostrou repetitivo, as partes de plataformas sofrem daquele problema de serem um bocado mecanizadas demais mas saltar pelos cenários é divertido por isso pouco me importei até agora.
O jogo continua bonito, principalmente as expressões faciais que são brutais (é só ver quem tratou da coisa) e o voice-acting idem.

A melhor parte desta versão acaba por ser mesmo a framerate, na altura um dos maiores defeitos do jogo era o input lag (jogos da Ninja Theory, what else) que havia nas consolas. A 60fps a coisa é bem mais rápida e fluída.
 
PC:
- PAYDAY The Heist
- Borderlands 2 (DLC)

2DS:
- Super Smash Bros.
- The Legend of Zelda: A Link Between Worlds

Se alguém quiser fazer uns heist em conjunto diga algo :)
 
Shadow of Mordor, The Devil Within, Final Fantasy XIII, tenho outros que jogo de vez enquando: LOL, Tera Online, Alien Isolation,...
Não sei... Ás vezes nem me apetece jogar... Ainda não encontrei um jogo realmente viciante... Estou à espera do Dragon Age inquisition...
 
Back
Topo