Partilha O que andam a jogar?

Fiquei tão deliciado com o 2 depois de um excelente 1, que ainda nem peguei no pre-sequel.. Estou com receio lol
Quem gosta do 2 e do 1 e da "fórmula" de borderlands gosta do pre-sequel. Sim é uma "mega-expansão", e muitas coisas são semelhantes ao 2, mas acho que o novo conteúdo do pre-sequel e a história em si valem a pena para quem gostou dos títulos anteriores.
 
Excelente jogo, quem gosta do 2 o pre-sequel também é mandatório. ;)

Os DLCs do 2 também são obrigatórios. O Tiny Tina's Assault on Dragon Keep foi o melhor DLC que já joguei :)

E se gostarem do género, o Tales from the Borderlands é uma verdadeira pérola. Rebentou totalmente com as minhas expectativas, ao ponto de me fazer comprar de imediato o BL2 e o Presequel após o ter finalizado.

PC:

- Dark Souls 1
- Company of Heroes 2
- Rust
 
Os DLCs do 2 também são obrigatórios. O Tiny Tina's Assault on Dragon Keep foi o melhor DLC que já joguei :)

E se gostarem do género, o Tales from the Borderlands é uma verdadeira pérola. Rebentou totalmente com as minhas expectativas, ao ponto de me fazer comprar de imediato o BL2 e o Presequel após o ter finalizado.

PC:

- Dark Souls 1
- Company of Heroes 2
- Rust
Como está a correr a experiência com o Dark Souls? Em que parte estás?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Como está a correr a experiência com o Dark Souls? Em que parte estás?

Até estava a ir a um ritmo porreiro (já tinha experiência no Bloodborne) mas hoje fiquei preso num boss: Smough and Ornstein. Devo ter morrido umas 30 vezes e ainda nem sequer consegui matar um deles. Sem dúvida a parte mais complicada do jogo até agora.
 
Até estava a ir a um ritmo porreiro (já tinha experiência no Bloodborne) mas hoje fiquei preso num boss: Smough and Ornstein. Devo ter morrido umas 30 vezes e ainda nem sequer consegui matar um deles. Sem dúvida a parte mais complicada do jogo até agora.
Eu foi o primeiro que joguei.. Também me vi à rasca para passar esse par de jarras mas lá foi.. Agora estou empancado mais à frente no Four Kings... :/

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Back
Topo