Partilha O que andam a jogar?

Tens de fazer como eu, poupar uns euros e comprar uma PS3 em segunda mão.. :)

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Não faz sentido nenhum gastar em PS3 (No minimo mais valia a ps4) Para jogar jogos da PS3 perfiro instalar um emulador ps3 para o PC que bem sei que meu PC aguenta. Mas não gosto, existe sempre uns bugs e é meio ilegal.

Eu já fui Fã de PlayStation
Tive a ps1 onde joguei FF7 (Unico jogo que tinha quando me ofereceram a PS1)

Depois comprei ps2, jogos e tal...

Depois cresci e vi que era mau investimento investir em PlayStation...
Porque depois comecei a ganhar bastante interesse em montagens de PC e tudo o que era relacionado...

E pronto... Hoje só jogo o que vem para PC... E mesmo assim, admito que jogo pouco...

Ainda ontem fui jogar, The witcher 3 (Que é um bom jogo), mas só joguei 5 minutos... Aborreceu-me!
Fui jogar outro: Syndicate - 5 minutos... Aborreceu-me!
Olha fui fazer um jogo de League of Legends... Sempre dura mais tempo :P

Os jogos tão se a tornar aborrecidos, ou sou eu que procuro algo mais fixe que não existe?
(Ando em olho no Dark Soul 3)

Ahh jogos que acho fixes, como: Alien ou SOMA, entre outros do genero... Mas NÂO JOGO! Não consigo jogar jogos de terror... XD O que é pena, porque gosto, mas não jogo...Não consigo jogar com sensação de medo! LOL xD

Lembro-me a tentar jogar o Alien (A primeira parte foi facil), quando chegou a parte de aparecer o Alien, dei um salto XD Desliguei logo o jogo! :P

:lol:
 
Última edição:
Acabei ICO para a PS3, foi engraçado.

Agora para outro jogo de plataformas (ou assim pareceu pelos 15m que joguei): Alice: Madness Returns. Alguém jogou? Tem um aspecto muito porreiro.
 
Não faz sentido nenhum gastar em PS3 (No minimo mais valia a ps4) Para jogar jogos da PS3 perfiro instalar um emulador ps3 para o PC que bem sei que meu PC aguenta. Mas não gosto, existe sempre uns bugs e é meio ilegal.

Eu já fui Fã de PlayStation
Tive a ps1 onde joguei FF7 (Unico jogo que tinha quando me ofereceram a PS1)

Depois comprei ps2, jogos e tal...

Depois cresci e vi que era mau investimento investir em PlayStation...
Porque depois comecei a ganhar bastante interesse em montagens de PC e tudo o que era relacionado...

E pronto... Hoje só jogo o que vem para PC... E mesmo assim, admito que jogo pouco...

Ainda ontem fui jogar, The witcher 3 (Que é um bom jogo), mas só joguei 5 minutos... Aborreceu-me!
Fui jogar outro: Syndicate - 5 minutos... Aborreceu-me!
Olha fui fazer um jogo de League of Legends... Sempre dura mais tempo [emoji14]

Os jogos tão se a tornar aborrecidos, ou sou eu que procuro algo mais fixe que não existe?
(Ando em olho no Dark Soul 3)

Ahh jogos que acho fixes, como: Alien ou SOMA, entre outros do genero... Mas NÂO JOGO! Não consigo jogar jogos de terror... XD O que é pena, porque gosto, mas não jogo...Não consigo jogar com sensação de medo! LOL xD

Lembro-me a tentar jogar o Alien (A primeira parte foi facil), quando chegou a parte de aparecer o Alien, dei um salto XD Desliguei logo o jogo! [emoji14]

[emoji38]
Pronto, eu tava a falar de um ponto de vista economicista.. Se tens dinheiro para uma PS4, obviamente que é melhor..

Se te aborreces com facilidade, experimenta mesmo The Last of Us, Journey e Dark Souls..

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk
 
Jogaste a versão HD? E o Shadow of Colossus?

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Sim, a HD Collection que tem também o Shadow of the Colossus.
Sinto-me um bocado intimidado pelo SotC, das duas vezes que tentei jogar.. cavalguei, cavalguei e de repente estava perdido sem fazer ideia do que fazer.
Ainda está lá, a ver se um dia ganho coragem.
 
Sim, a HD Collection que tem também o Shadow of the Colossus.
Sinto-me um bocado intimidado pelo SotC, das duas vezes que tentei jogar.. cavalguei, cavalguei e de repente estava perdido sem fazer ideia do que fazer.
Ainda está lá, a ver se um dia ganho coragem.
Não tenhas receio de te perder. A piada também está aí. :Winkani:
O primeiro colosso é bastante simples, mas o caminho até ele nem por isso... Usa sempre a espada para te indicar o caminho e vais ver que chegas lá. O caminho não é muito óbvio. Tens que escalar bastante, mas depois do primeiro embate, não vais querer outra coisa. É jogo de se jogar sem pressas. Uma obra-prima. Também tenho essa HD collection.
 
Pronto, eu tava a falar de um ponto de vista economicista.. Se tens dinheiro para uma PS4, obviamente que é melhor..

Se te aborreces com facilidade, experimenta mesmo The Last of Us, Journey e Dark Souls..

Enviado do meu A0001 através de Tapatalk

Já experimentei o Dark Soul 2 e pra dizer verdade não gostei... Foi mais um jogo para guardar na lista dos Jogos Mortos! xD
Por norma, acabo sempe por gostar das 3 versões!
O Witcher por exemplo, não gostei nem do 1 nem do 2... Mas o 3 joguei bues (Ate me aborrecer)...
Como por exemplo o DragonAge, também não gostei nem do 1 nem do 2, e já gostei do 3, Inquisition.
Como o The elder scrolls, não gostei nem do 1, nem do 2... Mas o Skyrim já gostei e terminei o jogo.
Logo, Dark Soul 3 já posso vir a gostar! xD

You are a weird guy! :berlusca:
Thats was he said!:blaugh:
 
Última edição:
@pauloraphael , skyrim, terminaste o jogo ou a história principal? Quantas horas puseste no jogo?

Joguei só mesmo a Historia principal!
Eu não sou player de jogar os jogos após a Historia terminar... Porque perde a piada!
O mesmo aconteceu com o The Witcher 3...
Terminei a historia principal, e agora mesmo com a Expansion, já não é a mesma coisa!

O que me move nos jogos, é mesmo a Historia.
Não faço ideia... Se fosse só para isso, mais valia ver videos da historia no Youtube! xD E foi o que fiz com o QuatumBreak (Fui jogar ontem a casa de um amigo, e perdeu a piada... já sabia a Historia toda)

Isto deve-se ao facto de eu ter uma virtude de escritor de Fantasia... Ja escrevi um livro (Pessoal - não publicado), Sempre gostei de criar historias de mundos fantásticos...

Ai está o facto de ter jogado: Skyrim, The witcher, Inquisition - Tudo à volta disso!

Dai também ser Fã dos jogos FinalFantasy, porque tem sempre boas historias, e este ultimo que ai vem! OMG Até vão lançar um filme :D
Já que não vou poder jogar o jogo, ao menos posso ver o filme!

Dai eu gostar de JOGOS à qual a historia está envolvida com a jogabilidade...
O que existe poucos jogos assim!
 
Queres uma história interessante? Começa a jogar Assassin's Creed. Não recomendaria o um, começa pelo dois, que entendes a história. Ou já jogaste? O 2, Brotherhood e o Revelations são um must. O FFXV vai sair para o PC, por isso acho que podes jogá-lo! Outro jogo que adorei jogar tb, foi Tomb Raider 2013. Eu gosto tb de jogar pela história ;)
 
Por acaso nunca achei a história dos Assassins Creed nada de especial, mesmo a do 2 que muitos consideram o melhor da série.

Já jogaste os Mass Effect? O enredo em si é o típico das space operas, mas o universo e as personagens criadas são 5 estrelas. Para mim são dos melhores jogos de sempre, apesar do fim do 3º ter sido aquilo que foi.
 
Back
Topo