Partilha O que andam a jogar?

Ando a jogar no PC - Titanfall 2, Batman Arkham Knight e Watch Dogs 2;
PS3 - Jak and Daxter 1;
XB360 - Gears of War 3 campanha em split-screen.
 
The Witcher 1...não quero outra coisa!

Engraçado como mesmo com um combate algo arcaico e irritante a verdade é que quero ver mais e mais deste mundo.

Curiosamente até me faz lembrar Deus ex 1 nesse aspecto. Combate da treta mas um mundo criado simplesmente brutal :D

Vi-me à rasca para passar o 1 boss...o raio do cão fez-me fazer loading bem atrás para subir mais um nível...ah já tinha saudades deste tipo de jogos :D
 
Última edição:
Ando no Xenoblade Chronicles da Wii , o raio do jogo é muito bom mesmo , nem sei como conseguiram pôr aquilo tudo numa Wii . Levo umas 30 horas de jogo , mas há algo que me mete bastante confusão e que me deixou triste , não ter quest tracker , não tenho paciência para procurar num mundo tão grande como o do jogo , fora isso , perfeito !

Estava a viciar no Super Mario 3D World mas entretanto cheguei ao Mundo 6 e aquilo complicou um bocado :)
 
PS3:

UFC Undisputed 3 - A EA pode ter apostado muito e bem na apresentação do UFC 2, mas este jogo continua a ser superior em tudo o resto! O modo Pride continua um vício!

Sleeping Dogs - Quase a terminar. Não gostei da condução arcada, mas como open world deixou-me bem mais impressionado do que os últimos a sair na última geração (Watch Dogs 2, Mafia 3)

Hitman Absolution - Tentei da primeira vez e deixei o jogo a meio. Nova chance e continua a não se parecer com um Hitman... Disse para mim que só pegava no da next-gen depois de completar este, mas está difícil...

(tenho em lista de espera o ico/shadow HD para reavivar memórias antes do Last Guardian, com o filme a chegar deu-me vontade de voltar a pegar no Assassin's Creed 2 e talvez passe novamente o Red Dead Redemption. este talvez seja o jogo certo para me despedir de vez da consola que ainda me faz perder mais tempo do que a 4...)


PS4:

PES 2017 - Não faço mais de 3 jogos por dia. O online deixa a desejar, ainda assim a jogabilidade é superior à do FIFA.

GTA 5 Online -Muito pouco. Uns novos heists vinham a calhar! já estou algo saturado...
 
A título de curiosidade: a minha namorada pediu-me há dois dias para lhe passar o Age of Empires 2 HD. Assim meio envergonhada, pediu porque me viu a jogar, e experimentou em minha casa (SP vs PC) e ficou a curtir o jogo.
Resultado, anda a ir para a cama 1h mais tarde que o habitual porque anda a viciar forte naquilo looool. Será que estou no caminho certo para ela me dar "liberdade" para jogar à vontade? Isso é que era de valor!

PS: ela só joga Candy Crush e essas tretas de jogos no telemóvel e facebook :D
 
@canano agora tens de ver se ela só gosta mesmo desse genero de jogo, "estrategia" ou se é por ser medieval ou 1 combinaçao das duas coisas e depois mais tarde podes mais facilmente descobrir que jogos ela possivelmente tambem gostará~

e AOE2 original, foi dos primeiros jogos que recebi pra PC quando era puto :D
 
Acho que é o misto: criar aldeões para ter recursos, construir "casinhas e edifícios" para depois chegar aos castelos e outros edifícios.
Ela aqui em casa quando viu um vill a ser atacado por um lobo ficou apavorada ahah, confesso que teve o seu quê de engraçado.
FPS, que são a minha cena sobretudo, ela não gosta, é pena.
 
PC:
Football Manager 2017
Rocket League
CS:GO

PS4
Uncharted 4
Fifa 17

(ando um pouco mais viciado em FM17, num save carreira, comecei desempregado e ando pela Tailândia ahah)
 
PC: a minha dieta tem sido esta

tYcDghP.png
 
Back
Topo