Partilha O que andam a jogar?

Xbox PC

Back 4 Blood (o co-op quando acontece é divertido e dá-se uns tiros)
FM 2022 (o Sintrense vai ser campeão nacional)
Wreckfest (estourar carros é irresistível)
 
Xbox Series X:
- Forza Horizon 5
- Mirror's Edge - impressionante como um jogo com tantos anos corre tão bem graças ao fps boost e update de resolução.
- Gears of War - primeira vez a jogar a saga, aproveitei para começar devido também ao fps boost :D
 
De momento na PS5:

TheHunter Call of the wild
Jogo infinito, extremamente viciante mas sempre com bugs, alguns bem chatos.

FF7 Remake:
Parece ser um bom jogo mas já estou aborrecido dele. Não sei se vou ter paciência para o terminar. Comprei por ter adorado o ff7 original, mas o remake não me fez clique.

RE Village:
Jogão, mas sou suspeito. Para mim melhor que o 7 (mas pior de o 2 remake) em todos os apectos. Curiosamente parece-me que tem o mesmo defeito que o seu antecessor, ou seja, os mapas. Parece que foram feitos por pessoas diferentes, uns cenários são deslumbrante e detalhados e outros nem por isso.

Terminado: Demons souls remake. Simplesmente o melhor jogo que joguei nesta geração.

Próximo alvo: Returnal.
 
PS4

Darksiders 3 - Vou para a minha 3a run em Armaggedon numa das dificuldades mais altas, rumo á Platina.

Fifa 22 - Já joguei mais mas vou jogando aqui ou ali.

Próximo jogo → Just Cause 4
 
Bem, experimentei hoje o Just Cause 4( tinha jogado aos 2 anteriores) e fiquei impressionado pela negativa com a má qualidade gráfica nas custcenes tendo em conta que usa o HDR. Já joguei muito jogo na PS4 a usar HDR e posso dizer que este jogo foi de longe o pior. A jogabilidade também não me cativou, era preciso mais. 15 minutos e desinstalei, prefiro jogar a outro jogo.

Quero muito jogar á trilogia do Mafia, mas para isso tenho de adquirir os jogos primeiro.
 
Xbox Séries X

Saltar entre Halo Infinite e Forza Horizon 5.

E comecei ontem o Ghost Recon:Wildlands. Se ao início não estava a morrer de amores a andar entre os diferentes pontos do mapa,quando percebi o sistema de ameaça diferente entre regiões/comecei a andar de helicóptero ou buggy da Unidad,aí colei no jogo. Era para ter jogado mais um bocado de Halo ontem,mas perdi-me no Wildlands. Espero é que não me farte do esquema,porque ainda conto jogar os dlcs e free operations(comprei a Gold edition).
 
Xbox Séries X

Saltar entre Halo Infinite e Forza Horizon 5.

E comecei ontem o Ghost Recon:Wildlands. Se ao início não estava a morrer de amores a andar entre os diferentes pontos do mapa,quando percebi o sistema de ameaça diferente entre regiões/comecei a andar de helicóptero ou buggy da Unidad,aí colei no jogo. Era para ter jogado mais um bocado de Halo ontem,mas perdi-me no Wildlands. Espero é que não me farte do esquema,porque ainda conto jogar os dlcs e free operations(comprei a Gold edition).

Joguei o jogo todo em coop e torna o jogo ainda melhor... Gostei bastante e fiquei lixado com a Ubisoft ter inventado muito e estragado a experiencia no Breakpoint

PS5

- The Las of Us 2
 
Xbox Series X: Gears of War 2

Depois de terminar o primeiro Gears estou agora no segundo e jogo e para a idade jogam-se muito bem. A única coisa que me chateia nestes jogos é o camera shake, chega a fazer dor de cabeça... devia dar para desligar isto.
 
XSX:
Forza Horizon 5, aqui e ali
FM2022, demasiado temp...colei como antigamente
Cyberpunk, tava lançado, mas depois com o FM coise :/ Mas quero acabar o jogo que até estou a gostar
 
XSX: Dead Space

Terminei o Gears 2 e vou dar uma pausa na saga. Ia passar todos seguidos mas aquela câmara a abanar dá-me náuseas. Nunca me tinha acontecido isto num jogo..Muito mau.

Vou começar a saga Dead Space, quero aproveitar os fps boost do 2º e 3º jogo. Uma pena não terem feito também no primeiro, ainda assim joga-se muito bem!
 
XSX: Dead Space

Terminei o Gears 2 e vou dar uma pausa na saga. Ia passar todos seguidos mas aquela câmara a abanar dá-me náuseas. Nunca me tinha acontecido isto num jogo..Muito mau.

Vou começar a saga Dead Space, quero aproveitar os fps boost do 2º e 3º jogo. Uma pena não terem feito também no primeiro, ainda assim joga-se muito bem!

Eu estou quase a acabar o Halo 1, finalmente!

Depois devo começar o Gears 3. Essa parte da câmara nunca senti.

A Saga dead space também está ali a pedir para ser jogava. Falta tempo.
 
Back
Topo