Partilha O que andam a jogar?

Acabei de terminar o God of War na PS5 e foi uma experiência incrível.
Se no início custou a pegar (menus complicados, demasiadas personagens etc), no final fiquei completamente viciado. (Coincidiu tb com o update para a PS5, que melhorou muito a qualidade).

Recomendam jogar alguma das versões anteriores, enquanto espero por Ragnarok?
 
O que estás a pensar do Man of medan. Não quero fazer 100 %, tem qualidade para se fazer uma playtrough?
Man of Medan vou pegar amanhã nele ou ainda hoje, estou mesmo a terminar o Unto the End mas parece ser razoável pelo que li no tópico, desta "saga" apenas joguei o Until Dawn e gostei bastante.
 
Vou ser testado em diferentes jogos:

Darksiders 3 - Estou a jogar numa das dificuldades máximas, em Apocalyptic.

Alan Wake - Dificuldade máxima em Nigthmare.

Mafia - Depois de passar o jogo também me vou aventurar a passar na dificuldade mais alta do jogo, em classic.

Curiosamente estou numa fase em que estou em 3 jogos a ser verdadeiramente testado. No Darksiders 3 já vou mais adiantado mas é muito ingrato, por vezes morro com um só toque. No Alan Wake estou mais forte do que na 1a vez que passei em normal, no Mafia ainda não experimentei, para já não tenho opinião.
 
Pc : Titanfall 2


Que alternativas boas tenho em relação ao Titanfall 2?

O que é que estás à procura em termos de características do jogo? Mechs? Mobilidade? Feel do jogo?

A resposta mais simples seria o Apex Legends por ser o mesmo estúdio,equipa e universo. Mas as coisas não são sempre assim tão simples.
 
Última edição:
O que é que estás à procura em termos de características do jogo? Mechs? Mobilidade? Feel do jogo?

A resposta mais simples seria o Apex Legends por ser o mesmo estúdio,equipa e universo. Mas as coisas não são sempre assim tão simples.
Pois o apex seria a escolha mais lógica.

Queria um jogo que tivesse o feel rápido e com alguma mobilidade, sei que é difícil bater fluidez do titanfall 2, mas infelizmente tenho de procurar outro jogo até ao TF3 sair.
 
Darksiders 3 - Passei o jogo numa das dificuldades mais difíceis e obti a Platina. Ponto final neste jogo, passei-o 3x.

Mafia - Estive a explorar o mapa e fui aos melhores sítios. Já me aventurei na dificuldade mais difícil mas sinto que vou ficar encalhado na missão de corrida.

Alan Wake - Estou a passá-lo na dificuldade máxima. Ao contrário do Darksiders 3 estou a achar a dificuldade justa e apropriada. Estou atento aos colecionáveis, vou a meio do jogo.

Brevemente irei avançar para outro jogo que ainda não sei qual será. O Mafia e o Alan Wake são para passar com calma até porque o que me interessava já consegui, que era completar as campanhas.
 
Apesar de ser gamer desde que me lembro, nos últimos anos a disponibilidade tem sido cada vez menor e ultimamente não tenho muito tempo para jogar (5h por semana a correr bem). Devido a isto sou muito criterioso na escolha do que jogo, e só após ler muitas críticas é que avanço para alguma coisa. Para mim a exigência maior é sempre sentir que o jogo tem alguma história que me agarre, não sendo importante se graficamente é cativante ou não.

Dito isto, últimos jogos:

- Alan Wake
- What remains of Edith Finch
- Return of the Obra Dinn (um dos mais brilhantes que alguma vez joguei)

Actualmente:
- Witcher 3

Na lista para jogar:
- Red dead redemption 2
- God of War
- X-Com 2
- Portal 2
 
Agora ando a jogar no PC:

- GTA IV: The Complete Edition
- Yakuza 0
- Battlefield 4

Estou francamente surpreendido com o GTA IV. Roda muito bem mesmo no PC a 4K Max 60fps (claro que sendo um jogo de PS3 era de esperar, mesmo assim tive algum receio por causa da suposta má optimização) adoro a física do jogo, o realismo e a atenção ao detalhe são impressionantes. Também tenho o Watch Dogs 2 instalado e este envergonha-o nesses aspetos (principalmente sendo que estamos a falar de um jogo de 2016!!). Foram 6€ muito bem gastos sem dúvida.

Surpreendido também pelo Yakuza 0, a história é aquela típica novela/anime japonês muito envolvente...até as missões secundárias tem um enredo muito agradável. Só acho que o jogo é demasiado fácil, derrotar inimigos na rua para mim resume-se a button-mashing porque nem preciso de aprender bem os combos de tão fácil que é... mas continuo a gostar do jogo. Também foram 5€ bem gastos, portanto. 😁
 
Fantasian

A todos os que têm um iPhone/iPad/iMac/Apple TV façam um favor a vocês próprios: paguem os 5€/mês da Apple Arcade (ou aproveitem o mês de borla), instalem e joguem já esta obra de arte que traz de volta a era de ouro dos Final Fantasy da era PS1.

PS: É um JRPG completo (merecia ser vendido a 60€ na Nintendo Switch), sem as tretas habituais dos jogos mobile (ex: microtransações, pay walls).
 
Fantasian

A todos os que têm um iPhone/iPad/iMac/Apple TV façam um favor a vocês próprios: paguem os 5€/mês da Apple Arcade (ou aproveitem o mês de borla), instalem e joguem já esta obra de arte que traz de volta a era de ouro dos Final Fantasy da era PS1.

PS: É um JRPG completo (merecia ser vendido a 60€ na Nintendo Switch), sem as tretas habituais dos jogos mobile (ex: microtransações, pay walls).
Que pena, não tenho nenhum dispositivo Apple mas adorava jogar

Os cenários deste rpg são todos reais, são maquetas construídas e fotografadas
 
Back
Topo