O que é feito dos 1/1.6"?

foi o que eu disse.. a A2
pensei que a A200 tb levasse, mas afinal n

indiferente n é. a máquina é algo pequena e o grip ajuda imenso, até pq tem botão para disparo vertical
 
se n fosse a falencia da minolta possivelmente hj haveria mais concorrencia
infelizmente as grandes marcas estão a tomar o mercado de assalto e as pequenas nd mais fazem do que lançar modelos atras de modelos apenas para dizerem que ainda estão vivas
 
Pá, mas tu viste bem aquelas fotos ultra-clean (ISO 50), qual SLR, da Olympus? Eu já andei a pesquisar na net por fotos da s6500, mas francamente as que vi não têm aquela qualidade (culpa dos fotógrafos, provávelmente, dos cenários, não sei). É que práticamente todas as fotos que vi da Olympus (pesquisei no google) se aproximam muito da qualidade duma SLR. Eu quería uma máquina de backup para a 1000D que se aroximasse em IQ, e pelo que vi até agora, é a Olympus.

Se tiveres aí algum site, ou sites com muitas fotos da s6500, manda o link, ok?
 
tal como ja disse noutra thread qq para se poder comparar A com B tem que se fazer fotos iguais sob as mm condições
uma fz8 num dia de verão faz fotos absolutamente brutais e se a formos comparar com a r1 num cantinho à sombra se calhar haveria alguem a dizer que a fz8 era melhor

sim, a 8080 tem uma optima qualidade, simplesmente n acho que seja melhor ou MT melhor que a s6500, especialmente a nivel de cores

fotos é no sitio do costume www.pbase.com/cameras
 
Ainda não tinha visto nenhuma máquina, deste tipo, com 9 de cotação em imagem...para mim foi uma surpresa! Já agora, em que site viste as fotos da Olympus?
 
aqui é mt boa

76075591.ckg54pvo.CedarGlades001.jpg


aqui ja borra um bocadinho a pintura

84457379.CaJoz54b.P8093074.JPG


é uma boa máquina, simplesmente sofre do mm mal das minolta e das nikon.
velhice
 
Epá, eu olho para as milhares de fotos da fuji e há qualquer coisa que me mete confusão. Consigo ver pixels em todas as fotos. Não é ruído, é qualquer coisa com o formato de pixels da fuji. Posso estar a dizer uma grande calinada mas é o que vejo. Já na C-8080 não vejo nada disso. Na minha opinião é a que mais se aproxima duma dSLR em qualidade de imagem. Acho-a espectacular. Quanto ao risco... acho que é como tudo. Também não é nenhum balúrdio e podes sempre mandá-la de volta pró ebay. lol :D
 
Lá está por isso é que é umrisco...pode correr bem ou mal! O que vês na Fuji são artefactos criados par redução do ruido e são muitos comuns nestas máquinas. Por ex. a F50 sofre do mesmo e não deixa de ser uma excelente máquina!
 
Back
Topo