Discussão O que escolho WOW ou MEO ADSL

Pois é sempre mais fácil trocar quando ainda se está activo ;)

Ontem à noite já fiquei com a portabilidade da PT para a WOW concluida :)

Entreguei os papeis na segunda e na terça de manhã recebi sms a dizer que na quarta à tarde iam proceder à portabilidade e ficou logo concluida :)
 
também estou a pensar mudar de operador próximo ano. pelo menos sei que o WOW nao tem PUR ya! por acaso o pacote 20mb seria muito bom se forem estaveis, ja que o Meo so me chega 12mb atao com box fico com 7mb. o problema e que eu nao me quero fidelizar por 24 meses, qual o periodo fidelizaçao do WOW? e tambem para quem ja tem o serviço funciona bem?
 
também estou a pensar mudar de operador próximo ano. pelo menos sei que o WOW nao tem PUR ya! por acaso o pacote 20mb seria muito bom se forem estaveis, ja que o Meo so me chega 12mb atao com box fico com 7mb. o problema e que eu nao me quero fidelizar por 24 meses, qual o periodo fidelizaçao do WOW? e tambem para quem ja tem o serviço funciona bem?


Para já estou satisfeito ;)

Contratado 20/2, estes valores são estáveis.
3133187727.png


ping www.google.pt

64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=0 ttl=249 time=29.182 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=1 ttl=249 time=33.278 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=2 ttl=249 time=43.711 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=3 ttl=249 time=41.614 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=4 ttl=249 time=40.632 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=5 ttl=249 time=40.405 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=6 ttl=249 time=40.356 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=7 ttl=249 time=38.293 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=8 ttl=249 time=38.306 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=9 ttl=249 time=37.791 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=10 ttl=249 time=36.747 ms
64 bytes from 173.194.45.24: icmp_seq=11 ttl=249 time=36.550 ms
 
única coisa instável é o ping pelo que me parece hehehe, vives numa zona remota? Sacas e jogas muito?

A WOW é também por 24 meses a nao ser que pagues 200 euros por a net e o telefone assim podes rescindir quando quiseres hehe.
 
única coisa instável é o ping pelo que me parece hehehe, vives numa zona remota? Sacas e jogas muito?

A WOW é também por 24 meses a nao ser que pagues 200 euros por a net e o telefone assim podes rescindir quando quiseres hehe.


O ping estava instavel porque tenho 2 box's Satélite XPTO e que pedem sinal e esse ping aumenta para os 43ms..

Mas sim varia ligeiramente mais que o ADSL.. mas antes ter 20Mbps de velocidade com ping entre os 30 e os 40 do que 4Mbps com ping a volta dos 30ms..

Sinceramente saco muito pouco p2p, só um ou 2 filmes mês. não jogo on-line, mas cheguei a jogar com a tmn com ping de 60ms e nada de problemas ;)
 
O ping estava instavel porque tenho 2 box's Satélite XPTO e que pedem sinal e esse ping aumenta para os 43ms..

Mas sim varia ligeiramente mais que o ADSL.. mas antes ter 20Mbps de velocidade com ping entre os 30 e os 40 do que 4Mbps com ping a volta dos 30ms..

Sinceramente saco muito pouco p2p, só um ou 2 filmes mês. não jogo on-line, mas cheguei a jogar com a tmn com ping de 60ms e nada de problemas ;)

As box's não deviam variar-te o ping assim, nem pouco mais ou menos !
Já variavam assim com ADSL?
Mas pronto, isto também não é discussão para se ter aqui :p
 
[O_o];10970494 disse:
As box's não deviam variar-te o ping assim, nem pouco mais ou menos !
Já variavam assim com ADSL?
Mas pronto, isto também não é discussão para se ter aqui :p

Sim já variava ;) menos mas variava. mas no 4G é normal variar mais..
 
[O_o];10970705 disse:
Sim, a questão é que não deveria variar praticamente nada, uma vez que o fluxo de dados é mínimo. Mais gasta tu vires a este fórum do que isso :)
Ou então o motivo é outro qualquer e tu pensas que seja disso ;)

pode ser isso tambem ;) lol
 
Nao me interessa, desde que nao breke no LOL e no wordl of Thanks na boa, atrasara-se na reposição da encomenda, até ao final da próxima semana já navego e já vos digo alguma coisa.
Pois estou num sitio isolado sem ninguém a usar disto pode ser que venha tudo para minha casa heheheh.

Vamos aos Pentas Kills. :)

Custumo a sacar cenas mas nao em demasia, um Pes, Fifa, jogos populares como ira sair o GTA5, assasins creed. :)
 
Ei pessoal, hoje chega meu equipamento , vou estreá-lo de modo que postarei aqui imagens referentes aos downloads e uploads bem como ao ping.
Veremos como se porta nestes primeiros 15 dias, mais uma dúvida.

Na maior parte dos casos a net nos primeiros 15 dias é um espectáculo, mas depois.... pelo que ouço uma bela ..... poderei rescindir depois dos 15 dias de utilização? uma vez que o contrato de fidelização é de 24 meses . Tipo fico com boa net nos primeiros 15 dias e depois desses 15 dias???? façam de conta que passado 2 meses minha net nao arranca , está estagnada nao dá para fazer nada , poderei rescindir amistosa-mente ? ou nao posso, ou tenho de pagar algo??
 
Nessa tecnologia não dá para rescindir por justa causa por uma simples queda de velocidade (tal como no adsl) mas se a quebra chegar ao ponto de não conseguires usar o serviço e eles não conseguirem resolver o problema depois da tua queixa tens sempre justa causa... Mas acho isso dificil acontecer em 4G... Em adsl seria mais provável...
 
entao é complicado, querem dizer que posso ficar 2 anos com aquela ....., lol, vou analisar bem isso com a wow, pois façam de conta estar dois anos com net péssima em que nos primeiros dias batia recordes e depois disso bate recordes mas é de pior serviço, mas a ver vamos.

E obrigado logo posto ja aqui.
 
Cabo visao, ouve-se muitas reclamaçoes deles, mas enfim...

Ja estou a utilizar a WOW, primeira vista parece-me lento mas a ver vamos, ja activei heheh. Sendo que estou a utilizar via WI-FI e nao cabo.

posto ja aqui o que me dá de download e vou mesmo ver no LOL o ping hehehe
 
Desculpem pessoal ia agora mesmo meter imagens com os dados de ping e velocidades mas nao sei mesmo como inserir uma imagem, poderiam-me ensinar, já vi num link bb cood list, mas nada adiantou, alguem podia-me detalhar isso mesmo, desculpem por nao saber:)

Teste feito via sppedtes.net by Ookla- 1 teste via WI-FI
87ms
3.39 Mbps- download
0.39 Mbps- upload

Fiz de seguida vários testes a velocidade de upload e download sobe , mas o ping também sobe para 92 ms e de seguida desceu para 73ms, concluidno a velocidade ronda os 3 a 4 de download e os 400 500 kps de upload por agora via WI-FI.


No spped meter o ping é de 41 e download e upload varia como tinha referido em cima.

No avaliador da ANACOM nomeadamente o NETmede indica-me ping/delay a 59.25 e downalod a 3.89Mbits e 419.43 Mbps, com a respectiva download e upload máximo.

No LOL o ping varia de 100 a 130, sendo que as vezes bate os 170,93,89,150 etc.... irregular pois é banda larga.

Raramente apanha 3.5G, geralmente 4 G , ou quase sempre, entao porque tenho estes dados... nao entendo.
Sinal de rede 1 traço no aparelho, mas no computador aparece se sinal as 5 barras cheias no Windows 7.




 
Última edição:
Cabo visao, ouve-se muitas reclamaçoes deles, mas enfim...

Ja estou a utilizar a WOW, primeira vista parece-me lento mas a ver vamos, ja activei heheh. Sendo que estou a utilizar via WI-FI e nao cabo.

posto ja aqui o que me dá de download e vou mesmo ver no LOL o ping hehehe

sempre é bem melhor que o 4G e o adsl
 
Back
Topo