Partilha O vosso espaço de gaming (IMAGENS)

Também quero fazer algo parecido, embora tenha dois monitores de 24" devo comprar logo um stand duplo.

Isso desce e sobe facilmente, assim como vem para a frente e para trás?
 
Com 2 de 24'' o melhor é o duplo sim, mais barato e menos coisas para passar cabos e isso.
Rodar, inclinar e levantar ou descer o monitor são coisas que consegues ajustara força que é necessário fazer. É uma questão de encontrares o que gostas mais (tem de ter força suficiente para aguentar com o monitor na posição que queres).
Puxar e empurrar é que já não dá para ajustar e requer alguma força mas dá para mexer relativamente bem.
 
ok vamos la fazer um update...
umas coisas novas pc novo nada demais...que acham va opinem..lol
QFsC57d.jpg


eRLvIy0.jpg


cnyiwTX.jpg


sFttIa9.jpg
 
parece que tens a casa a arder. Jogas com esse aparato ligado ou é só para o show-off? :D

Só agora vi o teu post por este tópico ter vindo de novo acima.

Foi só para a foto;)

por isso que nao meto leds vermelhos. os meus são azuis e dá cenário jogar splinter cell á noite com os rgbs em modo azul a intensidade minima. dá efeito "noite de filme" :P

É tudo RGB,dá para ir alterando as cores,é mais caro mas não tem essa lacuna de estar só com 1 core disponível.

O vermelho foi só para a foto,mas uso o vermelho como tema principal dentro do pc.

DSCN3212.jpg


Essa Xbox 360 :drooling:

xbox 360? eu vejo ali algo mais valioso,uma SNES!
 
Última edição:
Após algumas semaninhas á espera de tudo, alguma instabilidade na fonte e no windows, finalmente está tudo operacional :)
4k a 100hz, este é para durar algum tempinho.

IMG_0258.jpg

IMG_0260.jpg

IMG_0273.jpg
 
Back
Topo