Oficial: G7800 GTX

Tão cedo não deverão descer.

O preço das 6800GT deverão ficar inalterados, muito provavelmente, já que estão com um valor equilibrado comparando com a actual topo de gama da Nvidia, as 7800.

Quanto às 6800U, os fabricantes não estão muito interessados em baixar o preço, já que como é tão complicado fabrica-las (e o preço de custo delas tb é elevado), é deixar os stocks esgotarem naturalmente, em vez de estar a limpar os stocks com preços absurdos.
 
pois, 299€ mas só em AGP pk em PCI express tao a 300 e muitos :(

de facto o que o Raptor diz faz todo o sentido... oh well, no 16 pipelines for venice here...
 
Geforce 7800 GTX won’t fit in MSI K8N SLI

msisuger.JPG


Claro k o problema é resolvido sacando o condensador e soldando-o de novo se usarmos uma "extensão" eléctrica digamos mas´a maior parte dos users não querem ter esse trabalho e muitos não o sabem fazer!

MSI forums
The Inquirer

Uma nova versão da board é esperada pa resolver o problema do condensador da board bater numa das placas.
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Geforce 7800 GTX won’t fit in MSI K8N SLI

[_IMG]http://ccwarlock.mine.nu/dator/msisuger.JPG[_/IMG]

Claro k o problema é resolvido sacando o condensador e soldando-o de novo se usarmos uma "extensão" eléctrica digamos mas´a maior parte dos users não querem ter esse trabalho e muitos não o sabem fazer!

MSI forums
The Inquirer

Uma nova versão da board é esperada pa resolver o problema do condensador da board bater numa das placas.

Deixem-me cá pensar um bocadinho ... tenho uma motherboard que custou uns 200€ ... e DUAs gráficas de 550€ cada ... a mobo não dá ? ou se resolve o problema ou se compra uma nova (da concorrencia) ... tou mesmo a ver o problema dificil.

P.S.: Aquilo aocntece com graficas de marca A ou b ou é com todas as 7800gtx ?
 
Estou a ver que tb tem a mesma barra metálica que a minha, dá um aspecto fixe ao interior da caixa (se não se tiver SLI, claro).
Só é pena a XFX não a ter feito com o PCB azul ou preto, não gosto mto de verdes... é muito "eighties"... lol.
Oh well, lucky you :D
 
Back
Topo