Old - Promoções Playstation

Status
Fechado a novas mensagens.
Bem, a minha prenda de Natal já está por baixo do pinheiro...

PS3 80GB + LBP + GTA IV + Cabo HDMI por 399 Euro

Já sei que vai have promoções melhores, mas isso chama-se "custo de oportunidade"... Se uma pessoa esperar eternamente, aí é que não ganha nada.

Mas assim, consegui comprar o jogo que há muito queria (GTA IV) e na realidade com uma Xbox 360 não tinha ficado mais barato: Xbox 360 com 40GB = 250 Euro, GTA IV = 80 Euro, cabo HDMI 30 Euro = 360 Euro. Mais um segundo jogo = > 400 Euro.

De todas as promoções que vi na zona Norte, esta foi sem dúvidas a melhor.

Cumps,
vma
 
Na hora que ele postou estava a esse preço sim.. Agora é que já acabou se calhar era só durante o fim de semana..
...../
Cumps...

Na hora acredito que sim, até porque no site ainda se referem aos 19.99, mas já não há disponíveis a esse preço.

Ele postou ás 8.30 de hoje.

Abraços
 
Pelo menos escolhi isto
You have currently selected Royal Mail - Europe - 3 to 5
e ele devolveu me o custo que referi anteriormente, mas é uma questão de enviar email a perguntar.
Já agora, um colega meu encomendeu dois jogos juntos neste site e demoraram tipo...3 dias uteis a chegar a PT...nada mau :rolleyes:
 
Essa promoção da gamestation parece-me muito boa, estava de olho nesta
"PS3 80GB Console with LittleBigPlanet + FIFA09 + Motorstorm Pacific Rift + Ratchet and Clank Quest F (PS3)" £313.49 - 348€

Em termos de garantia é igual a comprar cá uma? Se houver algum problema basta enviar para a sony certo?
 
Essa promoção da gamestation parece-me muito boa, estava de olho nesta
"PS3 80GB Console with LittleBigPlanet + FIFA09 + Motorstorm Pacific Rift + Ratchet and Clank Quest F (PS3)" £313.49 - 348€

Em termos de garantia é igual a comprar cá uma? Se houver algum problema basta enviar para a sony certo?

Mais uma vez, repito o que vem escrito no site da Gamestation:

We are unable to ship orders outside of the UK over 1000g which would include all hardware orders.
http://www.gamestation.co.uk/Help/Delivery/
 
A promoção que falaram há alguns posts atrás na Game está em vigor na loja Game do LoureShopping em Loures, não oferecem é o cabo HDMI.
Comprei um pack PS3 + Fifa 09 + LBP + GTA IV (oferta) por 439,99€ ontem à noite e pelo que vi já tinham poucos GTA IV.
Oferecem o GTA IV em qualquer pack da PS3.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo