Olhem quem já chegou!

Raptor, agora já me consegues dizer se a furação é a mesma que as anteriores por causa do meu MCW50-T (já tenho o adaptador)
 
bem axo q o BigBoy ja respondeu a questão!

IMHO e uma boa aposta pois e uma placa bacana por um preço aceitavel
 
Duas questões:

1- RUIDO. Como é o ruido do cooler? Suportável o quanto baste?

2- AQUECIMENTO. Ponham lá o dedo e verifiquem como se está muito quente ou o normal.

para já é tudo ;)
 
attachment.php


Calma...1...2...3, respirar calma Nuno não gastes dinheiro, calma...

QUERO UMA !!! :lol: :lol: :lol:

K tal se porta Raptor???
Smp é barulhento o cooler da bixa????
Visualmente "trasborda" power é o k vos digo, e não é de ver as duas molex :D
 
JCmendes disse:
Duas questões:

1- RUIDO. Como é o ruido do cooler? Suportável o quanto baste?

2- AQUECIMENTO. Ponham lá o dedo e verifiquem como se está muito quente ou o normal.

para já é tudo ;)

Mas o meu amigo Mendes não tem WATERCOOLING ?
 
Madril disse:
Mas o meu amigo Mendes não tem WATERCOOLING ?

Tenho para ATI para estas não tenho, acho que o bloco é diferente!

Nem sei se vendem blocos para esta...é que se vendessem acho que perdia a carola :die:
 
JCmendes disse:
Tenho para ATI para estas não tenho, acho que o bloco é diferente!

Nem sei se vendem blocos para esta...é que se vendessem acho que perdia a carola :die:

Há blocos para ela sim sra...e pa kem já tenha blocos de certas marcas há adaptadores...

Raptor esclarece-me 1a coisa...kual é o valor em mhz do core da bixa???

É k nesta review k vou por aki em baixo (para se babarem mais 1 pouco especialmente o mendes :D ) referem k não sabem s vão ser as ultras todas a 450mhz!

Baba-te Mendes :)

Cumps
Vortan
 
+ 1a review

Aki nesta já falam em 425mhz...

"The XFX Geforce 6800 ships with a core speed of 425MHz and a memory speed of 575MHz (or 1150MHz if you will). With no less than 16 pipelines it’s clear that this is a beast in every way. And speaking of which, let’s take a closer look at it."

Esclarece aí dinossauro :D ...

pics:

normal_7.5.jpg

faz-me lembrar as GF4 (A GAMA TI) fdx ganda besta!!!

normal_8.jpg


normal_10.jpg
 
Bem amiguinhos vamos lá com calma...

1º A placa eh um espetáculo, só a tendo nas mãos é que irão entender o que estou a dizer.

2º Ruido - Sempre me gabei por ter um sistema silencioso... pelos vistos deixei de ter :P a menina quando arranca começa logo com a Fan a full, depois estabiliza, mesmo assim não é um barulho insuportável, mas a longo prazo incomodativo, especialmente para alguém que como eu tenha como prioridade o silêncio. A minha estimativa são os 40db. (Cá espero um cooler silencioso compativel :D )

3º Temperatura - Resumindo, tenhu uma caixa de *****, a temperatura da mesma subiu-me 10º >( , tenhu de colocar umas fans aqui e vou já tratar disso amanha ou ainda hoje....
Quanto à temperatura da gráfica não sei ver, desde já agradeco alguém que me indique o programa adequado. Tocando com a mão, apresenta-se quente mas tolerável (não a uma temperatura em que não se consiga ficar lá com a mão)
Curioso , é que notei a temperatura das drives opticas e disco rígido a subir em flecha, o que está a contribuir para a subida de temperatura da caixa.O que me traz ao ponto seguinte:

4º ALimentação - Estou a usar uma Be-Quiet 400W com 20A na linha de +12V, até agora tudo a rular como manteiga.

5º Performance, ainda é cedo para conclusões e antes de puxar por esta beleza vou ter de arrefecer esta caixa :die: . Para aguçar o apetite tomem lá um benchezito com o sistema TODO em default.

PIV 3.0c - Default
MSI 865PE
2*512 KIngston Dual Channel
XFX 6800 ULTRA -Default


Não me parece estar mal :D
 
Última edição:
VoRtAn_MaDgE disse:
Há blocos para ela sim sra...e pa kem já tenha blocos de certas marcas há adaptadores...

Baba-te Mendes :)

Cumps
Vortan

Alguem tem de me explicar bem isso dos adaptadores e quais blocos.

Já me babei. É pena eles utilizarem um A64 3400+ nos testes.
Estes testes não deviam ser feitos com CPU de topos, mas os médios.

Pq tirar 50 frames no farcry a 1600 com o 3400+ não é o mesmo que o meu P4 3.0....pois não.... :( e com AA e AF deve ser um show de grafismo)
 
Para TUDO a default :D parece-me MUITO BOM mesmo!!!

Se tiveres hipotese usa aí o fraps no farcry ou painkiller com tudo no max só pa ver a brutalidade k had dar :P ...

Alguem tem de me explicar bem isso dos adaptadores e quais blocos.

A Swiftech tem penso eu.
 
QUASAR

Tens um sistema práticamente igual ao meu !!!!!!!!

Tens ai o Farcry?? Corre já essa M€rda a 1600 e diz se é jogável !!!

Para mim não há melhor Bench que esse. Depois aplica os AA e os AF e vai vendo se ainda se mantêm jogável.

Se isso correr na perfeição quebro a minha promessa e compro uma e depois vou a Fátima me desculpar.
 
JCmendes disse:
QUASAR

Tens um sistema práticamente igual ao meu !!!!!!!!

Tens ai o Farcry?? Corre já essa M€rda a 1600 e diz se é jogável !!!

Para mim não há melhor Bench que esse. Depois aplica os AA e os AF e vai vendo se ainda se mantêm jogável.

Se isso correr na perfeição quebro a minha promessa e compro uma e depois vou a Fátima me desculpar.

LOLOLOL :lol: :lol: :lol:

BigBoy...não me digas nada, o dinossauro é k é culpado...had pagá-las (se a pagasse é k era de valor :-D )

JCMENDES...
"The 6800 Ultra mounting hardware for the Swiftech MCW50 block is now available. The cost is $12.75 in Swiftech's online store."

QuasaR ke m€rda de logo da ati é esse na sig :lol: ???

AFINAL QUAL É O CORE DISSO EM MHZ?????????????
 
Última edição:
Back
Topo