Onde Comprar PSP Preço Justo

Cr7pt0r

Power Member
Ola a todos :). Estou bastante interessado em comprar uma PSP, no entanto não estou completamente convencido que 170€ é um preço justo por uma consola portátil (Relativamente outdated) sem jogos, sem cartão de memória. Pelas pesquisas que andei a fazer (miau, ebay, e afins) acho que andam todos um bocado gananciosos. Reconheço que posso estar redondamente enganado relativamente a minha opinião do preço exagerado e portanto gostaria que dessem a vossa opinião. O que procuro é uma consola usada (FAT, com FW original ) com bateria e carregador. Na minha perspectiva preço justo para esses requisitos é 80€.

Digam-me da vossa justiça por favor. Obrigado.
 
O problema de comprar nos estados unidos é a alfandega que pagas quando o item entra na europa. Não sei qual é a vossa experiência em comprar items dos estados unidos, mas recentemente comprei alguns livros da amazon e paguei quase o dobro do preço deles por causa da alfandega...
 
O problema de comprar nos estados unidos é a alfandega que pagas quando o item entra na europa. Não sei qual é a vossa experiência em comprar items dos estados unidos, mas recentemente comprei alguns livros da amazon e paguei quase o dobro do preço deles por causa da alfandega...


Relativamente a amazon, pq não usaste a amazon.uk? Em livros tem praticamente os mesmos.

E o ebay podes apenas mandar vir coisas da UE, não precisas de mandar vir dos EUA, por isso tens q ver a localização do item.
 
É verdade que 170€ por uma PSP nova pode ser considerado um exagero mas terás muitas dificuldades em comprar uma (mesmo usada) por 80€. A não ser que esteja completamente maltratada mas nesse caso duvido que tu a queiras comprar...
 
É verdade que 170€ por uma PSP nova pode ser considerado um exagero mas terás muitas dificuldades em comprar uma (mesmo usada) por 80€. A não ser que esteja completamente maltratada mas nesse caso duvido que tu a queiras comprar...


Não acho 170 euros demais .. se analisar-mos tudo o que uma psp faz out of the box comparando com a rival ds ... muito mais exagerado é o preço da ds gasta-se mais de 170 euros para fazer quase tudo o que a psp faz de origem .


Sempre ouvi dizer novo é novo ... quem tiver possibilidades sempre é melhor novo ... para mais ao preço que pretendem comprar uma usada 80 euros ... deve estar muito mal tratada .
 
Última edição:
Eu nem acho o preço da psp nova elevado. Agora acho ridiculo o que vem de origem. Não tem cartão de memória ( nem que fosse pequeno ), não tem qualquer tipo de protecção (nem um pano para limpar o ecrã), não tem phones.
 
Ola a todos :). Estou bastante interessado em comprar uma PSP, no entanto não estou completamente convencido que 170€ é um preço justo por uma consola portátil (Relativamente outdated) sem jogos, sem cartão de memória. Pelas pesquisas que andei a fazer (miau, ebay, e afins) acho que andam todos um bocado gananciosos. Reconheço que posso estar redondamente enganado relativamente a minha opinião do preço exagerado e portanto gostaria que dessem a vossa opinião. O que procuro é uma consola usada (FAT, com FW original ) com bateria e carregador. Na minha perspectiva preço justo para esses requisitos é 80€.

Digam-me da vossa justiça por favor. Obrigado.

80€ por uma psp usada??? LOOOOL!

Já agora davam-ta e ainda te pagavam para ficares com ela não?!

Tenho a certeza que toda a gente aqui concorda que ninguem vendia a sua psp por 80€...

Eu não vendia a minha por menos de 170€, mas NEM pensar.

Sim, porque custou 300 euros (com cartao de 2gb e bolsa, essas coisas todas que o pack que custava 300€ custava) e obviamente que a ia vender como a comprei... Além disso tem vantagens que outras não têm (que não vou referir aqui).

Não quero dizer que não arranjes nenhuma por 80€ por aí, mas olha que não deve vir em bom estado... e vem absolutamente sem nada (excepto os riscos :P).
 
Última edição:
Em qualquer loja que tenha videojogos (worten, *****...). 170€ é um preço mais que justo por uma grande consola portátil (e ainda trás MP3, leitor de video, fotos, browser web com wifi,etc)
Com 80€ a unica psp que comprarás será uma avariada e cheias de mossas na faceplate.
 
80€!!!:wow: Tanto!!!...

Eu se fosse a ti esperava pelas PSP's que algum dia cairão do céu... Pelo menos parece que tu acreditas que elas caem do céu ou nascem das árvores...

:lol:
 
Não estou a apanhar as bocas lá muito bem...

Eu concordo com ele, acho que 170€ pela consola é um exagero, como 150€ pela DS, etc... e sim, consegue-se arranjar a 80€ ...
 
Última edição:
Eu nao concordo com estas bocas todas. Um amigo meu comprou uma por 100€ com um filme e a psp ainda tava na garantia (1 ano) e outro colega meu comprou uma com 6 meses de garantia e com um cartao de 1gb por 110€. Por isso arranja-se. E ja foi a algum tempo, muita pena tive eu de nao as comprar 1º k eles.lol.

cumps...
 
Não estou a apanhar as bocas lá muito bem...

Eu concordo com ele, acho que 170€ pela consola é um exagero, como 150€ pela DS, etc... e sim, consegue-se arranjar a 80€ ...

Um exagero é haver quem pense que as coisas têm de ser dadas .
Eu comprei a minha psp quase no inicio a 300 euros tinha em mente ser cara mas sabia tambem que oferecia mais que todas as outras .. mesmo sabendo que os produtos são caros tenho ideia que os componentes que fazem o produto como um todo têm um preço que só se diluirá com o tempo que permanecer no mercado .

A psp tem um preço mais que justo tem tudo e mais alguma coisa .

Quanto ás usadas o preço justo depende de multiplos factores .
 
Planta um cpu psp ,e pode ser que nasça uma arvore que da psp´s !

170 € acho um preço justicimo ...mais baixo ou mandas vir dos EUA ou usada.
 
LOOOL!170€ um preço justo?Só para quem nadar em dinheiro!
Já agora,quem disse que uma PSP usada custa mais de 80€?Só quem for ganancioso é que vende a esse preço!Olhem, eu comprei uma PSP novinha á cerca de 2 meses por 100€ e vinha com bateria e carregador!A única coisa que não vinha incluído era a garantia,mas pronto,melhor que nada e eu não tenho dinheiro para comprar uma a quase o dobro do preço.
 
Bem, eu posso não nadar em dinheiro mas achar que 170 euros é um preço justo para uma PSP. Lá pq não se pode comprá-la não se vai achar que o preço é injusto. São coisas distintas.

Isso do preço justo depende do estado de conservação da PSP. E a 80 euros só uma muito "podre".
 
Uma coisa é comprarem a consola por 300 euros (sabe-se lá porque), outra é dizerem que 80 euros é ridiculo quando não é. 80 euros devia custar uma psp nova com oferta de um jogo qualquer. Tenho a certeza que assim vendessem mais e podia ser que assim os filmes UMD vingassem.

Ridiculo é pagar mais de 100 euros por uma, mas cada um paga o que quer.
 
80€ por uma psp usada??? LOOOOL!

Já agora davam-ta e ainda te pagavam para ficares com ela não?!

Tenho a certeza que toda a gente aqui concorda que ninguem vendia a sua psp por 80€...

Eu não vendia a minha por menos de 170€, mas NEM pensar.

Sim, porque custou 300 euros (com cartao de 2gb e bolsa, essas coisas todas que o pack que custava 300€ custava) e obviamente que a ia vender como a comprei... Além disso tem vantagens que outras não têm (que não vou referir aqui).

Não quero dizer que não arranjes nenhuma por 80€ por aí, mas olha que não deve vir em bom estado... e vem absolutamente sem nada (excepto os riscos :P).

ainda há pouco tempo vi uma slim ser vendida por 40 euros : 3
 
Eu comprei a minha como value pack(bolsa, cartao de 2 gb e 32 mb,carregador,etc) a 273€ fez 1 ano dia 12 de Fevereiro, e mesmo tendo dado mais 100 euros do que o preço que está agora não estou nada arrependido digo já. Mas comparando o preço desta portatil maravilha com as consolas next-gen (a mais barata é a wi por 250 euros) acho o preço acessível, ainda por cima cartões de memória arranjam-se baratos hoje em dia.;)

CumpZ
 
Back
Topo