OnePlus 5T versus o resto do mercado

continuo na duvida entre o 5t e o nubia z17s. tenho ate dia 21 para decidir. se o facto da grande comunidade de roms que existem para o oneplus pesa muito, o facto de nao ter OIS e o z17s ter, tambem esta a pesar um bocado
 
Eu se tivesse que escolher um telemóvel sem ser o 5t , era o S8.
É o mais completo a nível de hardware. Tudo que havia para meter naquele telemóvel, meteram
Para além de que é muito lindo.

Agora para mim o 5t tem outras qualidades que se sobrepõem

Corpo em metal
Fast charge, o melhor até ao momento
Super rápido e fluido
Dual sim
O ecrã maior e mais plano.
 
Sou mais um que está indeciso se compro este One Plus 5T ou se opto por outro smartphone, o que me desilude mais é o fingerprint na parte traseira, não é nada prático.
Entretanto vou ter de pensar muito bem se avanço para este ou para um OP5, por exemplo, a diferença não é assim muita.

O preço da versão 64GB deverá ser de 500€ e da versão 128 GB deverá ser 559€.
Fonte
 
A questão do fingerprint atrás não acho assim tão mal. É apenas uma questão de hábito e até é uma posição natural para colocar o dedo indicador (excepto no caso do S8).

A unica vantagem do fingerprint à frente é desbloquear pousado numa mesa por exemplo, mas não sinto falta disso se tiver o Always-On-Display.

A nível estético também acho que fica mais bonito e "clean" sem botões à frente, mas isso já é subjetivo.
 
Não considerei o 5 um telemóvel particularmente chamativo por várias razões e as "polémicas" como a questão do jelly effect, entre outras coisas, não ajudaram.

Mas a confirmar-se que o preço deste se mantém o mesmo, aliado aos reports iniciais de uma melhoria clara na camera (especialmente em low light), mais eventualmente outras pequenas adições (IP67/68 ?), acho que se torna automaticamente uma optima opção e claramente capaz de justificar um investimento sobre um G6 ou sobre os tais U11, S8 etc. em dual sim.

Resta-nos esperar para amanhã para desfazer as duvidas mas parece-me que este telemóvel para já se posiciona muito melhor versus a concorrência do que o antecessor à data da sua saída de stock (e até do seu lançamento).
 
É apenas um OnePlus 5 com o design de 2017, ou, como o OP5 deveria ter saído.

Se eu tivesse comprado o OP5, o mais certo era estar aziado com este 5T, mas como mantenho o meu OP3, este novo modelo não me aquece nem arrefece! :P

 
Nãome parece que sejam equipamentos de preços comparáveis... Duvido que o razer venha por menos do que 650/700€ nos próximos tempos, enquanto que já está confirmado que o OP será 500€ (o de 64gb), é uma diferença considerável...
 
Nãome parece que sejam equipamentos de preços comparáveis... Duvido que o razer venha por menos do que 650/700€ nos próximos tempos, enquanto que já está confirmado que o OP será 500€ (o de 64gb), é uma diferença considerável...
Mas o ecrã da razor está a arrasar. Aquilo é sharp Igzo 120hz
 
Nãome parece que sejam equipamentos de preços comparáveis... Duvido que o razer venha por menos do que 650/700€ nos próximos tempos, enquanto que já está confirmado que o OP será 500€ (o de 64gb), é uma diferença considerável...

sim, em termos de preço nao, mas quem se puder esticar mais um bocadinho, o razer, na minha opiniao, é sem duvida a grande escolha. ja descartei o 5t. a minha duvida agora esta entre o razer z17s e o razer. so estou a espera que ambos estejam disponiveis na amazon. o z17s ja esta
 
É apenas um OnePlus 5 com o design de 2017, ou, como o OP5 deveria ter saído.

Se eu tivesse comprado o OP5, o mais certo era estar aziado com este 5T, mas como mantenho o meu OP3, este novo modelo não me aquece nem arrefece! :P


aziado porque?

isto nem é sem bordas...

é apenas uma forma de fazer os paladinos trocarem de telemovel novamente
 
Tem menos bezels, mas não é isso que vale a troca.
Se tivesse o 5 , se calhar no início ficava, mas depois de medir os prós e contras não me chateava.
Os botões frontais dao imenso jeito
 
Tem menos bezels, mas não é isso que vale a troca.
Se tivesse o 5 , se calhar no início ficava, mas depois de medir os prós e contras não me chateava.
Os botões frontais dao imenso jeito
ficava chateado se fosse algo como o mi mix... agora isto não é upgrade nenhum...

não é comparavel do 3 para o 3T
 
Back
Topo