OnePlus 6

tambem acho..eu tambem tendo o OP3, OP3T e OP5 T nao penso ser uma mais valia este OP6..mais curioso estou do MI 7..ou entao o novo asus que embora tenha notch anda nos 500-550 euros e faz o mesmo deste..mais que isso tambem nao vou gastar de certeza..
 
Daf-5wXU0AA4-oR.jpg

More immersion in a refined form factor. Are you ready for the #OnePlus6?
 
Mudaram o slider para o lado direito? Isso é que era. A mim dá mais jeito do lado direito, para manusear com o polegar.

Ou será que vão acabar com o alert slider?
 
Eu já estou é farto de esperar...começam com os rumores etc a aliciar o pessoal pra aí desde fevereiro e até agora não têm uma data oficial e certa de apresentação/lançamento :(
 
Porquê?

Se me perguntares porque o vendi, posso-te dizer que não foi por não gostar do equipamento, nada a apontar, simplesmente quero fazer o upgrade para o Oneplus 6. Relativamente ao valor pelo qual o vendi, desculpa, mas isso só a mim me diz respeito...
 
Última edição pelo moderador:
A quanto vendeu?
Oneplus 5T 8/128GB vendi por 480€.
Comprado em Dezembro vendido em Março.

Desta vez vou para o P20Pro quem sabe no 6T volto para a Oneplus.

Porque vendi? Queria mais câmara e não necessito de tanto 'motor' para daily use.

Eu sei que a pergunta não era pra mim, mas dei a minha opinião..
 
Porquê?

Se me perguntares porque o vendi, posso-te dizer que não foi por não gostar do equipamento, nada a apontar, simplesmente quero fazer o upgrade para o Oneplus 6. Relativamente ao valor pelo qual o vendi, desculpa, mas isso só a mim me diz respeito...

@Miguel_7 obrigado pela informação. Era simplesmente para me guiar pelo preço que poderia comprar um em 2 mão. Mas respeito a sua opinião.

Oneplus 5T 8/128GB vendi por 480€.
Comprado em Dezembro vendido em Março.

Desta vez vou para o P20Pro quem sabe no 6T volto para a Oneplus.

Porque vendi? Queria mais câmara e não necessito de tanto 'motor' para daily use.

Eu sei que a pergunta não era pra mim, mas dei a minha opinião..

Obrigado caro utilizador. Pois eu também estou na dúvida se compro um Huawei pela camera ou se vou para o ferrari dos telefones xD
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo