OnePlus 6T

Epa, sou o único que acha que o sensor do brilho automático é uma verdadeira "cagada"?

Comprei esta semana o 6t, para já estou muito contente, excelente telemóvel, um dos poucos pontos a apontar é o do brilho de facto quando desbloqueio por fingerprint no ecra, torna o ecra muito escuro, de resto o brilho automático funciona bem, mas é um bocado chato isto.

A fingerprint também não funciona a 100%, talvez 90%, espero que vão corrigindo estas coisas com o passar do tempo.

Quanto ao resto, tudo perfeito.
 
Última edição:
Um aparte como faço para desativar a pré-visualizar da mensagem do WhatsApp? Já corri tudo.. e parece sempre o contexto das mensagens no ecrã bloqueado..
 
Boas malta,
Também ando há muito a pensar actualizar o meu velhinho OnePlus One, e começa cada vez mais a chegar a hora de o fazer.
Até esperava pela versão 7, mas aquela suposta camara pop-up faz-me alguma confusão!

Entre o 6 e o 6T, estou ainda na dúvida, pois a diferença na autonomia da bateria é considerável, assim como a diferença no preço!

Entre os muitos testes/reviews que vi, a única coisa que me deixa um pouco com o "pé atrás", é a fragilidade do vidro traseiro! Num dos vídeos que vi, o primeiro teste foi simular a queda do telemóvel do bolso das calças e partiu logo! Claro que se fosse a pensar assim, ainda andava com um Nokia 3310, mas por vezes surgem pequenos azares, que poderão trazer grandes dores de cabeça, principalmente se o ecrã tiver incluído o leitor de impressões digitais!
 
Boas malta,
Também ando há muito a pensar actualizar o meu velhinho OnePlus One, e começa cada vez mais a chegar a hora de o fazer.
Até esperava pela versão 7, mas aquela suposta camara pop-up faz-me alguma confusão!

Entre o 6 e o 6T, estou ainda na dúvida, pois a diferença na autonomia da bateria é considerável, assim como a diferença no preço!

Entre os muitos testes/reviews que vi, a única coisa que me deixa um pouco com o "pé atrás", é a fragilidade do vidro traseiro! Num dos vídeos que vi, o primeiro teste foi simular a queda do telemóvel do bolso das calças e partiu logo! Claro que se fosse a pensar assim, ainda andava com um Nokia 3310, mas por vezes surgem pequenos azares, que poderão trazer grandes dores de cabeça, principalmente se o ecrã tiver incluído o leitor de impressões digitais!

Pois exactamente o que penso quanto a câmera pop-up. Não comprei o op6t porque o fingerprint não me do convenceu tendo em conta o Feedback do pessoal. Agora inventaram esta da câmera pop-up que mais parece um retrocesso. Enfim...enquanto isso o iPhone 5s lá vai dando conta do recado.
 
Na altura em que comprei o 6T ainda ponderei se não seria melhor ideia esperar pelo 7 por causa do novo soc. Mas com essa câmera pop-up no 7 já digo para mim mesmo que ainda bem que fui logo para o 6T e assim já estou a usufruir dele há quase 5 meses. Estou super satisfeito com o 6T, excelente desempenho (é mesmo muito rápido e fluído) OxygenOS muitíssimo bom, excelente ecrã (mesmo sendo "apenas" FullHD+) autonomomia formidável (do melhor que já tive e dá-me sempre para 2 dias), excelente qualidade de construção e acabamentos (adoro a traseira do Midnight Black) e as câmaras embora não sejam das melhores são muito boas e para mim chega perfeitamente. E o fingerprint scanner pode não ser sempre ultra rápido mas tem funcionado sempre lindamente, eu diria até que funciona muito melhor do que o fingerprint do meu antigo Samsung Note8.
 
Pois… dizem que houve uma actualização qualquer que melhorou, (mais rápido), o desbloqueio através da impressão!
Quanto ao OP7 nada do que anda aí é oficial, mas deve ser quase certo/garantido. Estou apenas indeciso entre o 6 e o 6T, mas mais inclinado para o 6T por causa da bateria, mas também são mais 100€. Daqui até lá a ver se despacho(vendo) o meu OnePlus One, e nessa altura decido.
Andei por aí a ver vídeos comparativos com o Honor View 20, que em determinadas situações é mais rápido... mas OnePlus é OnePlus :)
Quanto à camara, também me deixa um pouco reticente, mas se for a ver a quantidade de vezes que tiro fotos com o tlm, não seria motivo de decisão! Para isso tenho uma camara SLR, apesar de não poder andar com ela no bolso.
Pode ser que daqui até conseguir vender o tlm, surja outra alternativa melhor! :)
 
Última edição:
É afirmativo. Só quem está com as versões beta tem recebido updates, mas ao que parece ainda não está estável daí continuarmos com o patch de Janeiro. Um user publicou hoje um link no tópico do op6, dá uma vista de olhos ;)
 
Alguém faz ideia, ou tem acompanhado os lançamentos dos últimos OnePlus, para saber se é hábito os modelos anteriores descerem de preço?!
Sei que isso por norma acontece em todo tipo de tecnologia, mas como estou a pensar comprar o 6T, esperava mais um pouco!

Obrigado
 
Pelo que vi, se comprares directamente à oneplus, não há descidas de preço. Lembro-me de ter visto o 6 ao mesmo preço do lançamento. Isto no início de 2019. Entretanto deixaram de o vender. Na amazon já vais assistindo a algumas flutuações nos preços, diria que aí sim, talvez consigas algo a um preço "em conta". Contudo, na ***** já arranjas abaixo dos 500€.

Isto sem acompanhar lançamentos, sou novo no universo oneplus.
 
Estou mais contente com o op6t, o brilho começa a ficar muito melhor com o passar do tempo com a luminosidade adaptável consoante o uso.
Quanto á fingerprint voltei a inserir de novo e ficaram muito melhor, quase perfeitas.

Qual o mod de câmera que usam do gcam? Vale apena? Existe aquela edição de imagem como no pixel que corrige a foto?
 
a00033470618447c562c27a3f57b187f.jpg


Alguém sabe o que é o ícone com a cruz?
 
Back
Topo